Desaventuras em Dupla escrita por gabindia, Caa Jogia Styles


Capítulo 27
Chegada


Notas iniciais do capítulo

oláa minhas leitoras lindas e fiéis... o/

não demorei **dançando rebolantion**

cara ontem vi o clipe dessa música, meu Deus que coisa tosca, só oq se salva lah é o Léo Santana... oooh cara lindo... ele tava rebolando... o/ eu gritava cada vez q ele fazia akeles passinhos... **eskece...

mas aii tah outro capítulo... fikei feliz por vcs terem gostado do anterior... amores axo q a fic jah tah qse no fim **chora

bom espero que gostem...

bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60771/chapter/27

Tom...

 

Finalmente pousaram aquele avião. Nunca viajei com tanta turbulência. Quando o avião se aquietava, meu irmão começava a falar besteiras, como aquilo sobre meu coração.

O aeroporto era bem maior do que eu esperava e imaginava, e por mais que estivéssemos aqui para um torneio rústico, a cidade parecia ser bem moderna. Eu cheguei a imaginar um lugar com várias pessoas vestidas com roupas de couro, tipo as da Xena – gata! – mas nada disso, estavam todos com roupas normais, me surpreendi quando vi uma máquina de coca-cola. Incrível!

Andamos alguns metros e logo avistamos vários seguranças, fomos até eles, depois fomos guiados até um carro, que era bem confortável – nada comparado com os meus.

Estava ancioso para conhecer as garotas gregas. Calma, tá? Eu sei que estou noivo, mas olhar não tira pedaço. O carro se movia de uma forma rápida, mas sem causar nenhum tipo de impacto.

 

- Meu Deus! – eu exclamei olhando pela janela.

- O que foi, Tom?

- Olha aquilo, véio! – eu disse boquiaberto. Juro, nunca tinha visto seios tão grandes na minha vida, mentira. Já vi sim, os da Pamela Anderson, ah são perfeitos. Mas achei que só ela tivesse aqueles air bags, mas eu estava errado.

- O que Tom?

- Não vai dizer que você não viu?! – eu disse desapontado e ainda em choque com aquela visão.

- Nem sei do que você esta falando.

- Ah Bill. Você é tão lerdo, ás vezes. Isso me decepciona.

- Tom, pode me explicar o que era? – ele disse me encarando. Antes que eu pudesse abrir a boca pra responder, ele me interrompeu – Esquece! Já até imagino do que se tratava pra você estar com toda aquela alegria, devia ser alguma garota.

- Era uma garota sim e ela tinha seios enormes e lindos.

- Tom, me polpe dos detalhes sórdidos.

- Sórdido? Cara eram lindos!!! Você anda meio surdo Bill, devia limpar as orelhas as vezes.

- Tom você devia voltar a estudar sobre SARCASMO.

- Não quero discutir de novo com você, ok? Tenho coisas melhores pra fazer. – eu disse voltando a olhar para as ruas.

- Você não se sente mal?

- Pelo o quê?

- Por ficar se comportando assim, como se ainda estivesse solteiro, sei lá.

- Não. Estou afim da Pam e quero me casar com ela, mas continuo sendo homem, Bill.

- Hum. – ele estava com a cabeça baixa e mexia em um de seus anéis – Estou com saudades da minha Luciana.

- Bill, pode ir parando.

- Mas eu estou o que posso fazer?

- Sei lá, você não tem nenhuma foto dela ai?

- Tenho sim.

- Então, fica olhando pra foto.

- Mas vai dar mais saudade. – ai que babão.

- Então para de pensar nela, se concentra na paisagem. – nessa hora eu virei o rosto do meu irmão para a janela e também virei o meu para o mesmo lado. – Que paisagem, hein!

- Tom controle-se.

- Desculpa. Mas você viu as pernas daquela ruiva? – eu dei um tapa no braço dele, apenas pra chamar a atenção.

- Vi.

- Ah, perfeitas. Adorei as mulheres daqui.

- Como se você não adora-se, as de outros lugares.

- Sou uma pessoa muito generosa, amo todas as mulheres, de todos os países.

- É eu sei o quanto você as ama.

- Sabe o que é melhor?

- O que?

- Elas também me amam. – sorri olhando meu irmão, que apenas balançou a cabeça e voltou a encarar a janela.

Na verdade, eu não estava mentindo. A maioria das mulheres me deseja, isso é uma coisa que acontece naturalmente, sabe? Eu nunca forço elas a nada, elas me olham, se apaixonam e se tornam uma linda lembrança na vida do Tomzão. Sem contar que eu faço um favor a elas. Qual? Bem, eu as faço ter a melhor noite de suas vidas. É eu sei, foda.

 

Bill...

 

Insuportavelmente tarado e burro. Como ele pode se comportar assim? O que eu não consigo entender é como ele pode ficar tão tranqüilo, sendo que se não passarmos no teste, já eras tudo. Eu aqui, super nervoso, com saudades da minha lindinha e ele ai se comportando como se estivéssemos aqui a passeio. Mas é um ignorante. Bem, de repente eu deveria me comportar como ele... – espera. Não! Isso jamais! – Não nesse sentindo, no sentido de me acalmar. Não adianta eu ficar assim, tão nervoso. – suspirei.

 

- Sabe aquilo que você disse sobre eu me comportar como antes?

- Sim. O que tem?

- Você acha isso errado?

- Não errado, mas estranho. Afinal você esta amando a Pam, achei que agora teria olhos só pra ela.

- Mas eu tenho. – ele disse me olhando como se estivesse se justificando de alguma coisa – Sabe, por mais que eu tenha visto a irmã gêmea da Pamela Anderson e tenha ficado realmente IMPRESSIONADO, a Pam é a única que eu realmente desejo. Ela faz eu me sentir de uma forma tão esquisita.

- Que forma? – era estranho discutir sentimentos com o Tom, nunca tínhamos falado sobre isso. E sinceramente, achei que nunca fossemos falar, mas eu me enganei. Eu até que achava bonitinho e engraçado ouvir aquelas palavras vindo dele.

- Uma forma única. Quando ela me abraça, cara eu tremo. – ele disse com uma cara assustada, eu sorri torto e continuei a ouvir o que ele falava – Quando ela passa a mão no meu rosto e diz que eu sou o que ela sempre quis, me sinto realmente feliz por isso, mas ao mesmo tempo meu coração quase sai pela boca. Pior é quando ela me beija, cara. Ai eu quase tenho um ataque cardíaco!

- Owwwn Tom. – eu disse sorrindo – Que lindinho.

- Esquece Bill, você á está avacalhando.

- Desculpe, mas é que eu jamais imaginei ouvir você falar isso. Mas eu fico feliz, sério.

- Valeu. – ele disse com um meio sorriso.

- Mas por que me disse tudo isso?

- Não quero que você ache que sou capaz de traí-la nessa viagem. Sei por que estou aqui, ela é meu motivo. Jamais faria qualquer coisa pra machucá-la.

- É eu sei. Nunca pensei mal de você, apenas me surpreendi com a sua naturalidade pra falar sobre as outras garotas.

- É que já virou hábito. – ele disse rindo. – Tenho que mudar isso, imagina do jeito que a Pam é ciumenta e paranóica, se me ouvisse falando uma coisa dessas. Ia ficar sem falar comigo um bom tempo.

- É. Ela é muito ciumenta, é?

- Orra! Ela fica falando que eu sou ciumento, mas não é ciúmes é só cuidado. Ela é muito ciumenta! Qualquer garota que passa por mim, e olha ou sorri, o que é uma coisa que acontece quase sempre comigo, ela já se arma toda. – ele riu.

- Puxa, a Lu não é assim. Quer dizer, pelo menos que eu saiba.

- Bill, no seu caso é diferente. Quando as garotas passam por você, elas não ficam te seduzindo.

- Ai Tom, vai se ferrar. Sério! – o safado riu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiie...

reviews pra deixar a escritora feliz??

bjo...