Desaventuras em Dupla escrita por gabindia, Caa Jogia Styles


Capítulo 15
Nem Tudo Está Tão Bem


Notas iniciais do capítulo

Oieee meninas...

amamos todos os reviews... s2

Espero que vcs gostem desse capítulo...



Tá bem curtinho...

bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60771/chapter/15

- Meu amigo, fiquei sabendo que você quis cancelar o casamento de nossos filhos, e a união de nossos reinos.

- Isso é verdade. Quando o seu filho, Tom, disse que não queria se casar com nenhuma de minhas filhas, me senti muito ofendido, e acreditei, realmente, que o casamento dos quatro não seria possível. Por isso, acabei arranjando outros noivos para minhas filhas.

- Entendo. Mas eu conversei com o Tom e ele voltou atrás em sua decisão. Lamento, que o amigo, tenha ficado ofendido com a atitude dele. Vou pedir pra ele se desculpar com você.

- Obrigado. Minhas filhas realmente gostam muito dos seus filhos. A Luciana ama muito o Bill, por mais que os dois se conheçam a tão pouco tempo.

- Fico feliz ao ouvir isso. Mas você ainda não me disse se vai revogar sua decisão, de desistir da união de nossos reinos.

- Seria muito ruim se isso acontecesse. Afinal, temos uma aliança e uma amizade de muitos anos. Sem contar que nossos filhos se dão muito bem.

- E então?

- E então, eu estive pensando, em propor um desafio para seus filhos.

- Um desafio? Qual?

- Sim. Todos os anos, na Grécia, tem um torneio com lutas de espadas e disputas de arco e flecha. Você acha, que seus filhos, se sairiam bem desse torneio?

- Tenho certeza que sim. Mas por que isso?

- Porque, quero ter certeza que eles vão saber governar todo o reino e proteger as minhas meninas.

- Sim. Bom, vou falar com eles. Assim que eles me derem uma resposta, eu te aviso.

- Obrigado.

- Agora é melhor irmos embora, já esta tarde.

- Que pena, meu amigo. Gostaria que você e sua família pudessem ficar mais conosco.

- Nós voltaremos a nos ver. Não se preocupe. Tchau, meu amigo.

- Tchau.

 

Tom...

 

Depois que eu, finalmente, consegui beijar a Pamela, nós ficamos conversando sobre várias coisas. Rimos juntos, quando lembramos de tudo que nós aprontamos um para o outro.

 

- Quando você fez aquilo, eu queria te matar. - eu disse a olhando.

- É, eu percebi. Você esperava que eu batesse no George ou em você, não é?

- Com certeza. - parei e olhei seu rosto, ela sorriu, e eu passei a mão em seus cabelos, ela olhou pra mim e passou a mão em meu rosto.

- Tom, você não é um sapo insuportável, tá? - sorri.

- Verdade. Você já me beijou, me transformei em um príncipe, lindo e encantado. - ela sorriu.

- Com certeza. - ela me puxou pra ela e eu voltei a beijá-la. Ficamos ali conversando mais um pouco, até que ouvi a voz de meu pai.

- Tom, se dispeça da Pamela. Amanhã vocês conversam mais.

- Tá. - eu disse. - Tenho que ir. Amanhã a gente se fala.

- Ok. - me levantei e ela se levantou junto comigo. Quando eu fui me distanciar dela, ela segurou meu braço e me puxou. - Vai embora assim, é?

- Vou. Por que? - ela me puxou pra ela.

- Quero um beijo de tchau. - disse ela, me fazendo sorrir. Eu a beijei.

- Posso ir agora?

- Agora sim. - ela me soltou e eu andei até meu pai.

- Cadê o Bill? - perguntei o procurando.

- Não sei, ele deve estar em algum lugar por aqui. Pode procurá-lo pra mim?

- Tá. - andei pelo jardim procurando o banco onde ele e a Luciana estavam sentados.

 

Luciana...

 

Me deitei no peito do Bill, e eu sentia sua mão, subindo e descendo por meu braço.

- Sempre sonhei com isso, sabia? - perguntei olhando para a grama.

- Com o que?

- Em poder ficar, assim, deitada em seu peito e podendo ouvir a sua voz, sem temer te perder. - eu disse olhando seus olhos. Ele sorriu e passou a mão em meu rosto.

- Eu também. Mas pode confiar em mim, jamais vou deixar nada nos separar. - ao ouvir aquilo sorri e o beijei. O beijo dele era tão bom. Me fazia voar. Voltei a deitar em seu peito.

- Bill... - ouvi Tom o chamando. Me levantei e vi Tom alguns metros de nós, Bill o olhou. - Estamos indo.

- Ok. - Bill me olhou e fez um bico - Tenho que ir...

- Tudo bem. Nós vamos nos ver logo, tenho certeza. - eu disse fingindo não estar tão decepcionada, quanto ele, por termos que acabar com aquela noite, que estava sendo perfeita.

- Você tem razão. - ele sorriu - Te amo muito, tá?

- Eu também te amo. - ele me beijou e se levantou.

- Tchau. - disse ele acenando pra mim.

- Tchau. - eu disse retribuindo o aceno e sorrindo. Ele se afastou um pouco e depois voltou correndo e me puxou pra ele de novo, me beijando e depois me abraçando.

- Esqueci de te desejar bons sonhos. - sorri.

- Já estou tendo ótimos sonhos. - eu disse o soltando e o olhando. Ele sorriu e me beijou mais uma vez. Depois ele foi embora. Minha noite tinha sido muito boa. Estava voltando para o castelo, quando vi minha irmã.

- Oi. - eu disse ficando ao seu lado.

- Oi. - disse ela sorrindo - Com foi com o Bill?

- Foi ótimo! Ele disse que me ama! - eu disse quase pulando. Ela sorriu.

- Que bom! Eu não disse que ele iria se declarar logo pra você?

- É você disse. Bom... a gente se beijou.

- Sério?

- Sim. Ele beija tão bem!! - ela sorriu vendo a minha animação - E você e o Tom, conversaram?

- Sim. E fizemos mais coisas... - ahn?

- OMG! Na grama, Pam?

- Calma Luciana. Olha, não estou falando disso.

- Aaah taah... por que fala sério, na grama é muito ruim.

- Você fala como se já tivesse feito. - ela disse zombando de mim.

- Eu imagino que seja muito ruim... aff... - ela riu - mas e então, se vocês não fizeram isso, o que fizeram além de conversar?

- Nos beijamos. - disse ela calma.

- Sério? - ela balançou a cabeça, em uma resposta positiva - Que bom! - eu abracei ela - Fico tão feliz por vocês.

- Calma, Lu. Ele é um fofo e beija bem, mais isso não quer dizer nada.

- Quer dizer sim. Antes você achava ele insuportável e até chamava ele de Tomto, agora já acha ele fofo.

- O que posso fazer? Julguei ele mal. - sorri e nós duas entramos no castelo. Subimos as escadas e fomos até nossos quartos. Nos trocamos e ficamos falando mais sobre o Bill lindo, perfeito e tudo de bom, e do meu cunhadinho.

 

- Não pode ser! Estava tudo dando certo. Por que aquele idiota do rei tinha que dar uma segunda chance pra eles?

- Não sei.

- Está tudo perdido. Nossa plano foi por água abaixo.

- Calma, Barkuin. Você disse que eles tem que vencer o torneio, pra eles ficarem com o reino, certo?

- Sim.

- Então... se eles não sobreviverem a esse torneio, como poderão vencê-lo?

- Você tem razão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltamos...

Gostaram??

Como esse tá meio sem ação...

vou postar mais um ainda hoje...

bjo

** Deixem reviews **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaventuras em Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.