Desaventuras em Dupla escrita por gabindia, Caa Jogia Styles


Capítulo 12
Guerra Declarada


Notas iniciais do capítulo

oláá meninas...

esse capítulo demorou... mas tah aki...

espero que vcs gostem...

heein... sexta eu posto mais um, ok??

bjinhu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60771/chapter/12

Bill...

 

Eu queria dizer pra minha princesa que desde a primeira vez que a vi, não consegui parar de pensar nela. Mas com tudo que a Pamela disse e o jeito que ela ria, fiquei com medo que tivesse acontecido algo mais sério com o Tommy, então fui pra casa.

Subi as escadas correndo e bati na porta do quarto dele.

- Tom?! - o chamei.

- O que foi?!! - disse ele de um jeito estranho.

- Posso entrar?

- Claro. - entrei no quarto e ele estava deitado em sua cama.

- Você está bem? - perguntei de um jeito bobo.

- Estou. Por que?

- Não, é que a Pamela chegou lá no piquinique e estava rindo que nem uma louca e ainda disse que você tinha ficado só de cueca na frente da guarda real. Isso é verdade?

- Vadia... ela armou pra mim! - disse ele se levantando da cama e andando de um lado pro outro - Mas ela quer brincar comigo?! Tom Kaulitz adora brincadeiras...

- Tommy, calma... sei que o que ela fez foi muito ruim, mas você deveria deixar isso pra lá.

- Eu? Deixar isso pra lá? - sei que isso não aconteceria - Nem em sonho!

- Ok Tom, mas faz uma promessa pra mim?

- Depende. O que é?

- Promete que deixar a Luciana fora disso?

- Claro, ela não tem nada a ver com a que aconteceu. Bill... você está afim dela, não é?

- De quem? - perguntei como se não soubesse.

- Da Luciana. Confessa! Você está babando por ela...

- Aiin Tom, é claro que não. Olha, ela é uma menina muito linda e meiga, mas nada a ver.

- Mentiroso!

- Está bem, Tom. Eu confesso. Eu gosto dela sim e dai?

- Nada... - ele riu - você tem sorte de estar com a princesa do bem...

- Por que?

- Porque a Pamela é a princesa das trevas. - comecei a rir - É sério. Tenho medo dela.

- Só por que ela sabe como te fazer babar, é Tommy?

- Não. Quer dizer... talvez. - sinceramente, achei que o Tom gostava da Pamela, pois ela o deixava com raiva. Sei que parece estranho, mas estudos dizem que o amor quase sempre começa através do ódio, acho que seria assim com o Tommy, ainda mais tratando-se do primeiro amor dele.

- Bill você precisa me ajudar! - disse Tom como se eu realmente tivesse a OBRIGAÇÃO de fazer isso.

- Pra quê? - perguntei o encarando.

- Pra mim me vingar dela. - me respondeu ele de um jeito óbvio.

- Não preciso não. - eu disse saindo do quarto dele.

- Mas Bill, ela zuou comigo. Por favor... - disse ele me implorando. Não seria tão mau de negar isso ao Tommy.

- Ok, Tom. Mas o que você pretende fazer? - perguntei com medo da resposta que ele daria.

- Bom... ainda não pensei nisso. Mas tem que ser uma coisa que ela não esqueça nunca mais. - disse ele com um jeito assustador.

- Cristo... pobre Pamela. Ok, Tom... vamos pensar... - eu disse me sentando em sua cama.

 

Tom...

 

- Isso! Perfeito, Bill! - eu disse impressionado com a mentezinha má do meu irmão.

- Tommy, tem certeza? Acho que eu peguei pesado demais... vamos tirar aquela parte que você tira a roupa dela...

- Não Bill. Está tudo perfeito.

- Mas Tom... - eu o interrompi.

- Não Bill. Agora vamos lá no castelo delas, assim você vê a sua amada e eu vejo ela... muahahah... eu vou me vingar.

- Ok, Tommy. Vamos.

Pegamos o carro e fomos até o castelo delas. Para a minha surpresa a guarda nos deixou entrar. Eu e Bill entramos na sala do rei que nos encarou de um modo frio, bem diferente da outra vez.

- Olá príncipes.

- Olá rei. - disse Bill - Será que podemos ver a Luciana e a Pamela?

- Claro. Elas estão em seus quartos. - disse ele apontando para uma escada.

- Obrigado. - dissemos juntos.

Subimos as escadas e entramos no primeiro quarto. Me deparei com uma cena que me fez ficar imóvel. As duas choravam de um jeito tão... comovente.

- O que houve? - ouvi Bill perguntar já indo em direção a Luciana. Ela o abraçou e continuou a chorar. Me sentei ao lado de Pamela.

- O que foi? - perguntei tentando ser frio.

 

Pamela...

 

- O que foi? - ele me perguntou. Foi mais forte que eu. Acabei o abraçando.

- Isso não pode acontecer!! - eu disse chorando e ainda abraçada com ele.

- Isso o que?

- Meu pai... ele quer nos casar com outros caras.

- O que? - disse ele mais preocupado e surpreso do que eu esperava que ele ficasse.

- Tom, por favor, não deixe isso acontecer! Por favor... - não sei o que estava dando em mim, mas quando a ficha caiu, quando eu descobri que não poderia ficar com ele, uma dor explodiu dentro de meu peito. Como se a coisa mais importante pra mim, me fosse tirada.

- Calma. - disse ele secando minhas lágrimas - Não vou deixar isso acontecer.

- Promete? - eu disse parecendo uma criança.

- Claro. Pode confiar em mim. - ele abriu aquele sorriso, que fez meu coração acelerar e eu sorrir como uma boba.

- Obrigada. - eu disse o abraçando de novo e depois o soltando.

 

- Princesas?! - ouvimos uma voz do outro lado da porta. - O rei quer fazer um comunicado.

- Já vamos. - gritei secando as lágrimas que ainda forçavam a cair. - Tenho que ir. Tom, vem comigo?

- O que? Mas o rei quer falar com vocês e não comigo...

- Por favor... é importante.

- Tá. - ele pegou em minha mão e saiu comigo do quarto.

 

Luciana...

 

- O que houve? - ouvi a voz que me fazia estremecer, que fazia eu perder todo o ar e depois recuperá-lo novamente.

- Bill... eu... - as palavras estavam presas em minha garganta. Não conseguia me imaginar sem ele.

- Olha pra mim. - disse ele olhando em meus olhos - Respire e me diga o que aconteceu.

- A Pam, me disse que meu pai vai me obrigar a casar com outro cara. - as lágrimas foram mais fortes e voltaram a cair.

- O que? Não. Ei... calma... - ele me puxou pra ele, me acolhendo e fazendo eu esquecer de tudo de ruim que estava acontecendo. - Não vou deixar ninguém te tirar de mim. Ouviu? - apenas balancei a cabeça. Eu também não queria que ninguém me separasse dele.

- Princesas? - ouvi uma voz meio tampada. - O rei quer fazer um comunicado. - tremi ao ouvir essa frase.

- Eu não posso ir! - eu disse ainda recostada no peito de Bill.

- Já vamos! - ouvi minha irmã gritar.

- Calma, você precisa ir.

- Mas Bill, ele vai dizer o que eu não quero ouvir.

- Você não confia em mim?

- É claro que confio, mas...

- Shh... olha, vamos lá ouvir o que seu pai vai falar, depois discutimos sobre isso, ok? - fiz que sim com a cabeça e me levantei.

Desci as escadas ainda apoiada no peito do Bill, ele me segurava pela cintura, me ajudando a descer cada degrau e não desmaiar.

Chegamos na sala e meu pai estava sentado em seu trono com dois caras, cada um de um lado diferente. Bill apertou ainda mais sua mão em minha cintura.

- Olá, filhas. - disse meu pai com um sorriso satisfeito - Olá príncipes.

- Pai você não pode fazer isso! - disse minha irmã segurando firme na mão do Tom.

- É para o bem de vocês e do reino... - disse meu pai de uma forma tranquila.

- Pai, não. Por favor... - eu implorei.

- Me deixem fazer o comunicado. Já que os príncipes de Aragor negaram o matrimônio com as minhas filhas, princesa Pamela e princesa Luciana, eu arranjei futuros novos reis. Este é Lorde Springstein, que vai se casar com você, querida. - disse meu pai se dirigindo a mim.

- Eu não vou me casar com ele!

- Depois falaremos sobre isso. Esse aqui é o Lorde Barkuin, que se casará com você Pamela e lhe ensinará como se portar, sendo uma rainha.

- Nem morta eu me caso com esse velho!! - disse minha irmã. Até em um momento trágico como esse ela conseguia ser ela mesma.

- Enquanto a vocês, príncipes de Aragor - nosso pai chamou os guardas - levem-os daqui. Não quero mais nenhuma de vocês perto deles. Ouviram? - como ele poderia ser tão cruel? Aqueles guardas arrancaram Bill e Tom de mim e de minha irmã. Não sabia o que iria acontecer daqui pra frente. Nossas vidas tinham virado de ponta cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E intaum??

Vcs choraram??

... qndo eu tava escrevendo... eu chorei... u.u

Gabi diz: aaah novidade! vc sempre chora...

Carol diz: :p fzr oq? eu sou uma pessoa sensível..

Gabi diz: kk... ok...

bjos... atéé o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaventuras em Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.