Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 22
Perdendo esperanças


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI MEUS AMORES!!!!!!!!!!!!!!!P.S:não tava postando pq tava com preguissa :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/22

Visão de Foxy

Eu acordo,vi Bonnie sentado com o resto apoiado no joelho:

–Ah,você acordou!

–Ai...o que aconteceu?

–Você pirou depois que nossos amigos foram sequestrados,me bateu,e no calor do momento quase se matou sem querer,uma faca que estava na mesa perto da porta,você esbarrou nela e ela furou sua barriga.

–Ah me lembrei...algum sinal da Mangle?e dos outros?

–Não mas,Marionette veio até nós ela se transformou em humana também.

–Afe véio e dai?

–Ela sabe como matar o Vicent ou melhor...Purple Man.

–Purple Man?

–Sim,Purple Man-Uma voz veio de trás de mim era Marionette-Para matar Purple Man é preciso de um coração puro,sede de vingança e coragem,vão vingar seus amigos meio humanos que voltaram a virar animatronicos?...-Ela aponta para Toy Freddy e Balloon Boy que estavam vivos só que animatronicos novamente-Purple Man é esperto,maldoso e cruel,ele te ataca quando menos esperar,distrai um e mata outro,mas sua fraqueza é a incerteza e o medo de coisas sobrenaturais...mas sinceramente não sei como ele não morreu quando se olhou no espelho já que ele próprio é tão sobrenatural quanto qualquer outra coisa-Ela ri ironicamente-Bem...vamos indo "crianças"?

Quando Marionette tocou em mim me senti de volta a infância como se nada estivesse doendo,como se eu estivesse caminhando em rosas e não em piso quebrado e em sangue seco.Me senti com mais coragem,mais forte e vontade de vingar meu outro eu...que foi deixado morto dentro de uma sala e se não fosse a Marionette estaríamos apodrecendo assistindo a morte de mais crianças,sem nada poder fazer quando abri os olhos eu estava ileso sem nenhum machucado e os que tinham ficado também.

Era nossa chance de achar Mangle,Freddy,BonBon e Jeremy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!