Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 21
Os Problemas


Notas iniciais do capítulo

uma draminha básico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/21

Visão de Foxy

–Foxy!-Disse Bonnie enquanto eu ia em direção a porta,a cada passo era uma gota de sangue que pingava no chão-Volte não há nada mais o que fazer!

–Eu...eu...eu vou atrás d-deles!!

–Enquanto a nós?-Eu olho para trás e vejo Mike,o que foi menos ferido,cuidando das duas Chicas-Vai,nos largar sem mais nem menos?Só nós que restamos Foxy os que fora capturados não vão mais voltar!!

–Eles vão sim

–Você nunca mais vai ver a Mangle!!Se toca,cara!

Eu fico cego de raiva,me viro e dou um soco na cara do Bonnie

–Nunca mais diga isto!!-Nessa mesma hora eu esbarro numa faca e ela se enfia na minha barriga,eu caio de joelhos.

–Foxy!!!-Diz Bonnie,que vem correndo até mim,ele tira a faca de mim rapidamente e a enfaixa.

Depois disso eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo bem curtinho por que eu tava sem ideias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.