Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 2
Descobrindo oque é amar e o choque da substituição...


Notas iniciais do capítulo

é o segundo capítulo!!YEY!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/2

Visão de Mangle

*Quando eu o vejo,não sei...eu fico tão estranha...*Foxy irrompeu meus pensamentos:

–Ei,voce gosta de alguem daqui?-Ele disse num tom esperançoso-em?

–Bem,eu...-Até que a Chica(a galinha intrometida)chegou gritando.

–Foxy !Mangle!vamos Freddy está chamando a todos para uma reunião no salão principal!!!

–Ah está bem!-eu pego a mão de Foxy sem querer-ahhh,me desculpe-tiro a mão.

–Não tem problema!-Pega minha mão novamente,meio corado-Venha vamos!

Chegando lá Freddy,estava serio,então começou a falar:

–Eu estou aqui,para dizer que,nós vamos..-Ele hesita-Nós vamos ser..ser,SUBSTITUIDOS!!

–Como???eles não podem fazer isso!-Disse Bonnie alarmado.

–Isso mesmo!-Gritou Chica-Nós somos os originais!!

–Estamos aqui há anos!!-Diz Foxy.

–Por isso mesmo!dizem eles que estamos velhos e que já enjoaram de nós!e precisam de mais tecnológicos e mais da atualidade!

–Ah mais essa agora!-Sussurra eu-humanos!!

–Temos que fazer algo-Fala Marionette-não podemos deixar assim!!

Dois meses depois...

há uma placa de reinauguração na porta do Freddy Fazbear Pizzaria,muita gente entrando,do outro lado da porta há a foto de novos animatronic: A Toy Bonnie,A Toy Chica,O Toy Freddy.Os antigos animatronics,tirando Marionette e Balloon Boy para a sorte deles não foram substituidos,mas já nós Eu,Foxy,Old Bonnie,Old Chica e Old Freddy,nos jogaram foram mas voltamos,nós não saimos de lá ficamos nos tubos de ventilção,no forro do teto,e no porão,até que chega o novo vigia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é pequeno o cap mais ta bom não gnt?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.