Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 1
O Inicio de um grande amor


Notas iniciais do capítulo

oieee,essa é a primeira vez que eu posto...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/1

Visão do Foxy

Meu show tinha acabado,as crianças que se despediam foram embora com grandes sorrisos nos rostos,foi um grande sucesso eu era praticamente o mais querido:Foxy, O Pirata!!até que algo aconteceu...

Lembrança da Mordida de 87

–Olá!!eu sou Mike,Foxy!!sou seu maior fã!!

–É mesmo marujo?arrrr!

–Eu te adoro Foxy!!-ele me abraçou.

Até que minha mente nublou e só senti vontade de ,matar!

mordi com toda minha força a cabeça de Mike,e só havia sangue...muito sangue.Fecharam a Caverna do Pirata depois do incidente...e fiquei lá enferrujando pois não tinha uma verdadeira *vida*.

Enquanto Foxy estava desativado

O dono da Freddy Fazbear Pizza com uma fantasia parecida com a de Freddy a atração principal da pizzaria ,só que dourado e com sangue nas mãos,ele havia matado 5 crianças e de algum jeito colocou os corpos dentro de Foxy,Freddy,Chica e Bonnie.

Visão de Freddy

–hã??-Olho para as minhas mão-eu estou vivo!!

Freddy não tinha o estado mental da criança apenas a vida e foi assim com os outros animatronics também

Visão de Bonnie

–Ai...oque??-olhas para as mãos e puxa as orelhas ate conseguir ve-las-eu estou vivo!!vivinho!

Visão de Chica

–mas oque esta...-quando se levanta se ve em um espelho que lá tinha -Estou viva de verdade!!

Visão de Foxy

–Isso quer dizer então que...eu posso me mecher quando eu quiser!!e ir para onde eu quiser!!!

Até que deu 6 dá manhã e eles voltaram ao seus lugares.

Eu fui reativado e , dava novamente meu show,até que vi um movimento na área infantil e vi que estavam trazendo um novo animatronic,ignorei isso quando chegou uma menininha:

–Olá Foxy!!meu nome é Duda!

–Olá Duda!arrr!!*nossa como ela é bonita!!*pensou foxy

Ela era uma menina de mais ou menos 7 ou 8 anos igual as crianças desaparecidas...loira e de olhos azuis e usava shot jeans curto e uma camiseta branca e uma tiara rosa.

um dia decidi ir até a área infantil ver o novo animatronic ,era uma raposa igual a mim,mas branca e rosa era linda eu me apaixonou só que era uma pena que ela não tinha vida propria.

Até que de novo aparecu o dono que nos braços trazia mais 3 crianças mortas e uma delas era a Duda,eu me enchi de raiva...mas no final ele colocou-as dentro de Mangle,Balloon Boy e Puppet,minutos depois ele saiu,e por mera conhencidencia Duda foi posta dentro de Mangle,que segundos depois criou vida (e ela tambem so tem a vida da Duda não a mente)eu fui correndo até ela:

–O-Oi....meu nome é foxy e o seu?

–É Mangle...

Eu me apaixonei de primeira!o meu sonho tinha sido realizado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.