Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 9
Eu vou te mostrar quem é o covarde...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui é a leonetta, só quero dar uns avisinhos.
=> eu postei uma fic nova, dem uma olhadinha ( http://m.fanfiction.com.br/historia/612893/Destiny/ ) espero que gostem.
=> Obrigada pelos comentarios, maravilhosos, mais eu vou dar um aviso, por causa da maravilhosa escola ( ps : sintao a ironia ) vou demorar um pouco, mais como eu tenho caps escritos nao se preucupem.
=> Vou colacar uma meta de comentarios : so vai ter outro cap, quando tiver 9 comentarios. Ou uma favoritaçao.
=> Obrigada pelo carinho, e por estar gostando da fic.

Bom era isso boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/9

No Studio

P.O.V Lara

Ai... como esse povo me faz mal, tanta gentinha junta num lugar só. Ai, me sufoca esse povo achar que é gente!

Bom, aqui estou eu no Studio com as meninas, para ser mais especifica com a Francesca.

Olha Fran, você não sabe como a Violetta me tratou mal logo depois que vocês saíram, eu fui falar com ela, e ela me deu um tapa, acredita?! - Falei para a Fran. Óbvio que estava mentindo, sei como a Fran é sensível e vingativa, ela com certeza vai tirar satisfações com Violetta.

Não acredito Lara, como aquela vadia teve coragem de fazer isso! Ah, mas agora eu mato a Violetta! - Falou ela.

Não Fran, não faça isso! - Falei. - Ela não merece que você quebre suas unhas por ela.

Ai Lara! Como você é boa... mas não! Ela vai ver...

Logo depois o pessoal chega, ficamos conversando até uma pessoa chegar, ah, mas agora eu quero ver o barraco...
P.O.V Violetta Castillo

Logo que cheguei no Studio, umas pessoas logo vieram falar comigo:

Olha Violetta, não chegue perto da Lara denovo! - Falou a Francesca
.
Que? Eu nem falei com vocês depois que vocês saíram lá de casa! - Falei me defendendo.

Isso é um aviso, e quem avisa amigo é! - Falou ela dando de costas, quando decidi revidar.

Sei... amiga da onça. - Falei, e pelo visto elas não gostaram e começaram a me empurrar e me xingar ate que alguém interrompe nossa conversa.

P.O.V León Vargas

Estava lá passando pelo corredor, quando escuto gritos e vou ver quem é, olhei e vi que eram a Fran, Naty, Cami, e Lara, elas estavam gritando e xingando a Violetta, aquilo me deu um aperto no coração então decidi interromper:

Ei, ei, ei... o que vocês estão fazendo? Já não basta o que fizeram ontem? - Falei e elas me olharam com uma cara, tipo: " você disse mesmo isso"

Leon? - Fran olhou espantada.

Meu amor? - Foi a vez de Lara.

León? - Cami.

León? - Naty.

Leó... pera! Eu não vou perguntar denovo! Tá na cara que é o idiota do León, ne? - Violetta diz revirando os olhos.

"Obrigado León" "Eu agradeço por me defender, León"... Você não sabe agradecer né Violetta? - Falei irônico.

Como é León? Repete o que você falou! - Disse Violetta. Nesse momento as meninas já estavam fora da discussão e uma roda de gente já havia se formado em volta da gente.

Você não sabe agradecer, nunca soube, né? Você... - Falei, porém fui interrompido por ela.

Como?! Você que nunca soube agradecer por nada, sempre foi um idiota de primeira! - Falou ela. Vamos dizer que ela já não está mais tãooo calma.

Você que nunca soube, sempre foi uma princesinha mimada... - Disse a desafiando. - Mas infelizmente sempre foi linda.. - Sussurei essa parte mais parece que ela ouviu.

Posso ter sido, mas pelo menos eu tive coragem de admitir, e nunca fui uma covarde como você! - Falou.
Eu vou te mostrar quem é o covarde. - falei e puxei ela pela cintura e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...