Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 8
Só espero tê-lo sempre ao meu lado!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui está o capítulo prometido para o final de semana! Obrigada aos comentários!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/8

P.O.V Violetta Castillo

Acordei no outro dia com uma terrível dor de cabeça, não estava preparada para enfrentar o mundo, mas infelizmente eu teria que sair, sair e lutar com todas as minhas forças. Bem que eu queria ser forte, mas não sou, porém eu preciso sair, sair e me divertir.

Desci e tomei cafe, estava esperando o Fede, até uma coisa loira aparecer:

– Bom dia, Ludmila. - Falei, e pelo visto ela ficou surpresa, pois eu falei com ela.

– Bom dia Violetta. - Falou ela, e foi para a cozinha.

Fiquei esperando até que a campainha toca, fui atender pensando que era o Federico, mas não, era a Francesca. Ela estava com um sorriso de orelha a orelha, mas esse sorriso sumiu ao me ver, e logo atrás dela estavam todos, e pelo visto eles se assustaram ao me ver ali.

– Violetta, o que você esta fazendo aqui? - Francesca perguntou.

– É Violetta, o que você esta fazendo aqui? - Perguntou a Camila um pouco surpresa.

– Santa inteligência... Eu moro aqui né! - Respondi irônica. - Pelo visto vocês estão precisando de um chá de inteligência, não é?

– Olha Violetta, nós não queremos, brig... - Francesca ia falar algo mas eu à interrompo.

– Não querem? Ah, por favor, depois do que fizeram ontem, quem não quer briga sou eu! - Digo irritada.

– Violetta, nós só queremos que chame a Ludmila. - Falou León suspirando em seguida.

– Ah, é só isso?VÃO FICAR QUERENDO! - Falei fechando a porta na cara deles.

Um grito acabou saindo de minha garganta, subi para o meu quarto e peguei uma foto minha e do pessoal, do tempo em que ainda éramos amigos, chorei desesperadamente, não conseguia parar, eu lembrava de como era tudo, dos meus amigos, das nossas risadas, das coisas de que me arrependo amargamente. Sei que errei e errei feio, mais eles não precisavam fazer aquilo!

Estava ali na minha cama deitada chorando, quando a porta se abre revelando uma criatura de topete.

– Vilu... - Falou ele.

– Eu tentei Fede, eu tentei ser forte mas eu não consigo, eu juro que não consigo! - Falei com um pouco de dificuldade por conta do choro, ele apenas se sentou do meu lado e ficou acariciando meus cabelos. - Eu sei que errei, e me arrependo amargamente disso. Mas aquilo foi demais Fede... - Não consegui falar, pois ele me interrompeu.

– Eu sei que você errou Vilu, mas o que eles fizerem ontem foi horrível, eles não deveriam ter feito aquilo, não importa o que houve no passado, aquilo foi demais! - Falou ele afagando meus cabelos. Fede era um bom amigo, apesar de ser péssimo conselheiro e ser vidrado naquele topete idiota!

– É Fede, não tem perdão, mas o que mais me dói é ver que eles não sentiram minha falta nem um pouco, como eu senti a deles... - Falei derramando mais algumas lágrimas. - Ver como eles seguiram a vida deles... é algo que me machuca muito! - Digo.

– Eu sei... eu sei, mas você precisa seguir a vida, tentar ser feliz... Oha como o meu topete já esta de tanta preocupação! - Falou ele me fazendo rir na ultima parte. - Tá vendo como eu ainda consigo fazer você rir?! Não quero você assim Vilu, sofrendo por quem não merece!

– É isso mesmo Fede! Eu não vou chorar por quem não merece! Realmente seu topete esta horrível! E eu preciso esquecer e tentar ser feliz. - Falei convicta.

– Isso mesmo Vilu, você precisa seguir em frente! E... COMO ASSIM MEU TOPETE TA HORRÍVEL?! EU PRECISO DE UM CABELELEIRO OU UM GEL DE CABELO URGENTEMENTE! - Falou me fazendo gargalhar com a cara que ele fez.

– Vem, vamos para o Studio! - Falei saindo e indo para o Studio.

Só espero que eu sempre tenha o Fede do meu lado, e que não o perca como perdi o León...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Favoritem... Recomendem...