Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 6
Eu não sei...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, aqui é a Tini, tenho um recado da Leonetta, nossa autora!

"Olá, aqui é a Leonetta, e eu só queria agradecer a nossa maravilhosa recomendação, e a todos os comentários, isso me deixou bem feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/6

P.O.V León Vargas

Eu estava com pena da Violetta, ela não fazia nada, a antiga Violetta já teria descontado, mais não... Ela estava lá no chão, com o rosto vermelho, e o nariz sangrando, quase que inconsciente. Eu queria tanto que isso não tivesse acontecido, ela não merecia! Ou merecia? Não sei! Só sei que ela foi salva por uma garoto, um GAROTO??! Ela tem namorado? Não sei, acho que não... Mas mesmo assim, quando vi aquele garoto ajudando a Violetta, me deu uma raiva tão grande....

P.O.V Ludmila Castillo

– FEDERICO??

– SOLTEM ELA AGORA! - Gritou ele. Cara, agora eu não sei mais o que ele vai pensar de mim! - Por que fizeram isso? Não viram que ela esta machucada? Vocês ai atrás, por que não ajudaram?

– Então a Violetta tem um herói. Um namoradinho. Um garoto estupido para lhe ajudar! Aháa, você topete, não da medo nem em uma mosca! - Lara diz.

– Não mecha com a minha namorada entendeu! - Falou o León. Sério, não entendo como ele suporta a Lara! - E tem mais...

– Não quero nada com você, ou com sua namorada... Só quero saber por que não a ajudaram, principalmente você loirinha?! - Agora eu to ferrada! Como eu explico para ele que eu estou apenas fazendo o que a Lara me mandou fazer?! - Estou esperando minha resposta. - Diz Federico.

– E QUE TE DISSE QUE ISSO É DA SUA CONTA?!! LEVA SUA NAMORADINHA E VAI EMBORA DAQUI AGORA! - Eu falei, ou melhor, gritei. Que direito ele acha que tem?!

Bom, ele não falou mais nada, apenas me olhou com um olhar de decepção e ajudou a Violetta a levantar, mais eu escutei ele falar.

– Achei que você era diferente...

Aquilo me deixou pior do que eu já estava, saí correndo dali. Eu não entendo, só vi esse garoto algumas vezes na vida, mais ele mexe tanto comigo...
Não Ludmila! Esquece! Não viu o olhar de decepção dele? Ele provavelmente nunca mais vai querer olhar na sua cara! Mas não posso evitar de quere-lo perto de mim! Mas Ludmila... sua idiota! Porque fez isso? Ela é sua irmã! Acho que agora estou pior que nunca! Perdi minha irmã, e ele, o Federico, provavelmente nunca mais vai querer olhar na minha cara!

P.O.V Federico Pasquarelli

Bom, vocês devem estar se perguntando como eu conheci a Violetta né?! Bom foi assim...

Flash Back On

– Desculpa garota, eu não queria te derrubar, foi sem querer! - Digo à garota.

– Não, tudo bem, não estou chorando por isso, é por outro motivo! - A garota diz.

– Bom, qual o seu nome?? - Pergunto.

– Violetta, e qual é o seu? - Violetta pergunta.

– Federico. - Ela sorriu e eu sorri de volta.

Flash Back Off

Naquela tarde eu e a Vilu ficamos muito amigos, e então fiz o teste e entrei para estudar na mesma escola que ela. Logo após aquele dia, ela me contou o por quê do seu choro, eu não entendi muito bem, mais pelo visto ela sofreu e sofre ate hoje!

Agora nesse momento, estou levando a Violetta para casa, ela esta chorando feito um bebê aqui!

– PARA VIOLETTTA! Par, e me diz porque eles estavam te batendo?! - Pergunto aflito.

– E..u eu na...ao sei. - Ela diz gaguejando por causa do choro. Sério, ou ela é um pouco burra ou eles são uns covardes!

– Como assim não sabe Violetta?! Eles te bateram assim... Do nada? - Sério, mau eu os conhecia, e já sentia raiva deles! - Olha Violetta, se acalma e me diz de onde você conhece eles?

–São eles Fede, são eles aqueles meus amigos, e aquele garoto que mandou você não mexer com a namorada dele, é o meu ex-namorado. - Ela estava triste, de cabeça baixa, Violetta era corajosa, mais era uma garota frágil e bondosa demais, era isso que a tornava especial! Não se confunda! Violetta é como uma irmã para mim!

– Olha, chegamos, eu vou para casa e amanhã eu passo aqui para te pegar, okay?! - Falei e dei um beijo na bochecha dela, ela apenas assentiu e entrou.

Segui meu caminho. Mas uma coisa não saía da minha cabeça, aquela loira... A Ludmila, ela me parecia uma menina tão boa, mas será mesmo que ela é? Será que ela é esse monstro que eu vi hoje?! Não! Me recuso a acreditar!..

Eu só sei de uma coisa... Eu vou proteger a Violetta custe o que custa!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Favoritem... Recomendem...