Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 5
Parem.........


Notas iniciais do capítulo

Oiii galerinha, aqui ea leonetta, eu sei que
Quem posta realmente ea tini, mais hoje eu
Consigui postar, lembrando que quem posta
Ea tini, mais gente:
~ Obrigada pelos comentarios!!!
~ Eu so queria agradecer, a todos, que
Comentam, e gente eu irei postar novamente
Apenas, sabado que vem, mais se tiver
Muitos comentarios eu posto antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/5

P.O.V Violetta Castillo

Era hoje, que eu iria voltar para o Studio, hoje eu iria ter que encarar todos que me fizeram mal! Sério, ainda estou com um pouco de medo!

Acordei hoje com o barulho chato do despertador. Me levantei e fiz minha rotina matinal, e desci para tomar café, quando chego lá não vejo a Ludmila, com certeza ela já foi para o Studio.Saí de casa e fui em direção ao Studio, no meio do caminho vejo uma cena que me fez muito mal, eram eles, Lara, León, Ludmila, Diego, Francesca, Naty, Maxi, Camila e Broduey, eles estavam felizes como bons amigos.

Logo depois Lara e León começaram a se beijar e eles começaram a bater palmas, não tinha reação. Segui meu caminho em direção ao Studio, não queria ninguém, nesse momento me dei conta de como estava só! Não tinha mais amigos, não tinha mais a pessoa que eu amava... Estava só, não tinha ninguém.. Ninguém..

UM POUCO DEPOIS(Aula da Angie)

– Violetta! Que bom que você voltou. - Falou a Angie, minha professora de musica. - Você poderia apresentar uma musica para nos, encante-nos com sua voz!

– Não Angie. FAz tempo que não canto... - Estava falando quando alguem me interrompeu.

– A Violetta, a grande estrela, como a mesma se denominava, não sabe mais cantar! - A Francesca! Logo ela! Pelo visto ela mudou muito, não parece mas aquela minha amiga! - Palmas gente, para a estrela sem vida! - Ela falou e todos riram. Então me levantei e decidi cantar. Encarei todos naquela sala, e cantei o que sentia, soltei meus sentimentos, tudo o que eu queria, aquela musica era o meu pedido de socorro...

Sentir sua falta é minha necessidade, vivo sem esperança porque sei que você não voltará .Sobrevivo por pura ansiedade, com um nó na garganta é que não deixo de pensar em você

.Louco a pouco o coração vai perdendo a fé, perdendo a voz.

Salva-me do esquecimento, salva-me da solidão

Salva-me do tédio, que sou feita à tua vontade

Salva-me do esquecimento, salva-me da escuridão

Salva-me do tédio, e não me deixes cair jamais.

Me proponho tanto a continuar, mas amor é uma palavra que me demora às vezes esquecer .Sobrevivo por pura ansiedade com um nó na garganta é que não deixo de pensar em você.Pouco a pouco o coração vai perdendo a fé, perdendo a voz

Salva-me do esquecimento,

salva-me da solidão

Salva-me do tédio, que sou feito à tua vontade

Salva-me do esquecimento, salva-me da escuridão

Salva-me do tédio, não me deixes cair jamais

Salva-me do esquecimento,

salva-me da solidão

Salva-me do tédio, que sou feito à tua vontade

Salva-me do esquecimento, salva-me da escuridão

Salva-me do tédio, não me deixes cair jamais.

P.O.V Ludmila Castillo

Aquela musica da Violetta me deixou mal, assim como a todos nós. Cara, ela tava mal mesmo, tava pedindo ajuda, ela não tinha mais vontade de viver...

Acho que fizemos mal em trata-la daquele jeito, mais agora não tem mais como voltar atrás.Nos apresentamos logo após a Violetta, assim que fomos liberados, fomosatrás dela. Se você acha que foipara pedir perdão..

Estão enganados, fomosatrás dela por que a Lara e aFrancesca queriam 'falar' com ela..

– Você não vale nada Violetta!NADA! - Disse a Francesca, e logo depois deu um tapa na cara daVioletta. - É UMA IDIOTA! DEVERIA TER FICADO AONDE ESTAVA! - Logodepois deu um chute no estomago da Violetta, que gemeu dedor.Cara, eu não tava mais aguentando, ela não estava revidando, estava calada, de cabeça baixa, isso só irritava mais as garotas ( Fran,Naty e Lara), eu e a Camila estávamos atrás junto com os meninos queolhavam com uma cara de pena, mais ao mesmo tempo riam como seestivessem se divertindo com a situação.- ANDA! FALA VIOLETTA! OQUE VOCÊ É? - Falou a Lara, gritou na verdade. Eu não estavaaguentando, foi quando eu achei que tinha acabado, mais não... - Vai Ludmila.. É a sua vez! - Falou a Lara, eu apenas assenti, e dei um tapa na cara da Vilu( se é que eu ainda tenho o direito de chama-la assim),quando ia dar outro, algo, ou melhor, alguem, chama minhaatenção!

– PAREM!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
GENTE TENHO ALGUMAS COISAS PARA
FALAR:
~ So sera postado um novo capitulo,
Aos sabados ou quartas.
~ Acho que so postarei sabado, mais
Se voces comentarem, muito, talvez
Eu poste quarta-feira.

~ Comentem.
~ Favoritem
~ Recomendem

Bjs é ate os comentarios!!!