Broken Crown escrita por Catherine


Capítulo 3
I'll be home, safe and tucked away.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607552/chapter/3

Jeyne.

Arya tinha uma face longa, cabelos castanhos e olhos cinzentos, feições típicas dos Stark. Contudo, ninguém a não ser Sansa ou Jon Snow, poderia dizer que Arya não tinha na verdade olhos castanhos. Olhos que a fitavam de volta quando se olhava no espelho. O meu nome é Jeyne. Repetia para si mesma, com medo de se esquecer. Jeyne Poole.

– Qual é o seu nome? – perguntou seu esposo, com um sorriso cruel pairando sobre seus lábios.

– A-Arya Stark.

Qual é o seu nome? – voltou a questionar, batendo-lhe na face. Jeyne sentiu os olhos arderem e engoliu em seco, sentindo-se estupidamente corajosa. Talvez assim Ramsay acabasse de uma vez por todas com o seu sofrimento. Talvez se fechasse os olhos estaria de volta a casa, a sua verdadeira casa e, por fim, a salvo.

– O meu nome é Jeyne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Crown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.