Broken Crown escrita por Catherine


Capítulo 2
I'll never be your chosen one.


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado, e que não tenham vergonha de me deixar um comentáriozinho com a vossa opinião. Pode parecer que não, mas é pelo menos um incentivo a continuar.
Espero que gostem deste, e já agora, ouviram a música? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607552/chapter/2

Lysa.


Sempre foi a menor. Menor na idade, menor na beleza, menor nas atenções que seu pai lhe deposita, se é que ele lhe oferece alguma atenção de todo.

Estranhamente, não se sente a menor com Petyr. Ele elogia seus cabelos vermelhos e seus olhos azuis, beija seus lábios e fá-la esquecer que a sombra da irmã paira constantemente sobre a sua cabeça.

É um doce engano. A realidade atinge-a quando, por fim, entrega a única coisa que poderia oferecer ao seu amado, ignorando o sabor a álcool mesclado em seus beijos e os olhos embaçados que a observam, mas não a veem, não realmente. Cat. Sussurra-lhe contra o pescoço. Estúpida e ignorante Lysa. Quer chorar, mas ignora o nó em sua garganta, fecha os olhos e, para não o perder definitivamente, finge ser alguém que não é.

Nunca seria a primeira escolha, o melhor era aceitar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Crown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.