Haunted escrita por Uncompletable


Capítulo 10
Pain


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo babyy's!
Como vocês estão?
Peço desculpas pela demora, as semanas estavam muito corridas, mas aqui estou eu de volta e com um capítulo bem grande para vocês né?! :3
Quero agradecer as meninas que comentaram no capítulo anterior
Lua
AndyL
DM
Rose BloodHunter
Hurts
Jade Franco
Mirelle Lourenço
Obrigada por comentarem, e espero que quem não comentou, comente nesse capítulo, por favor! Quero que respondam uma perguntinha para mim, ela vai estar lá nas notas finais!
Acho que é só isso!
Boa leitura!
x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607536/chapter/10

LEIAM AS NOTAS INICIAS E FINAIS

"E o que eu ganho pela minha dor?"

— Foo Fighters

★★★

Clary, Clary, Clary...alguém estava a chamando, estava tentando interromper seu sono, não queria acordar, mas a pessoa que lhe chamava não estava disposta a desistir, por fim, desistiu de ignorar a chamado e abriu os olhos e encontrou pernas vestidas com uma calça de couro colada.

Clary, Clary, acorda! A aula já acabou, se você não acordar vou te deixar aqui sozinha entendeu? S-O-Z-I-N-H-A

Olhou para cima e encontrou uma Isabelle bem irritada, olhou ao redor e viu que Maia estava ali também, olhou novamente para Izzy e viu que essa lhe encarava com uma sobrancelha erguida.

O que foi?

Continuou olhando para Izzy esperando uma resposta

O que foi? O que foi é que estamos aqui a mais ou menos uns 17 minutos tentando te chamar e você nem dá sinal de vida!

Se levantou rapidamente assustando Izzy, não havia conseguido dormir bem, na verdade, não havia conseguido dormir, começou a juntar suas coisas em cima da mesa e colocando-as na bolsa

Desculpe faze-las esperarem era isso que queria ouvir?

Bom, sim! Mas talvez com um pouco mais de educação sabe.

Tudo bem! Desculpe por fazer vocês esperarem assim e também desculpe por ter falado com você assim Izzy, acho que é o efeito de ainda estar com sono sabe? Não consegui dormir direito!

Olhou para Izzy que continha um sorriso que se expandia a todo momento no rosto

Sem problemas ruiva!

Sentiu alguém entrelaçar os braços nos seus, olhou para o lado e deu de cara com Maia também sorridente

É, sem problemas ruiva!

Revirou os olhos e se lembrou do que pensou no dia anterior, definitivamente não podia envolver as duas em seus problemas. Pegou a bolsa e saiu da sala com Izzy e Maia em seu alcanço.

★☆

Sabe ruiva, a gente podia ir no shopping agora, tipo, você, eu e Maia, o que acha?

Não sei Izzy, estou cansada, acho que vou para casa, preciso dormir e ainda tem um trabalho que a Vaca da senhorita Ross passou, sou muito grata por Luke ter me dado a tarde de folga, então eu acho melhor descansar, vamos marcar para outro dia? O que acha?

Clary! Por favor! Faz um tempo que a gente não sai e principalmente com a Maia! Vamos ruiva? Vai que nós temos sorte e achamos algum garoto bem gato sabe? Temos que aproveitar! Não vou ter 17 anos para sempre, daqui a alguns dias eu já terei 18! O que me diz em? Talvez nós realmente achemos um garoto para você Clary! Tem algo em especial? Louro? Estilo bad boy? Gatão?

Eu sei o que você está tentando fazer Izzy! Sem essa! Você acha mesma que eu estou afim do Herondale? Aquele...

Posso achar ótimos adjetivos para o final dessa frase se quiser ruiva!

Não! Se virou para o dono da voz, e lá estava ele! Jace Herondale, o garoto que havia invadido seus sonhos e não a deixava dormir. Olhou o sorriso debochado que ele carregava, poderia aproveitar que apenas estavam na porta do colégio e pular em cima dele, fazendo-o tirar aquele sorriso da cara, poderia jurar que ele sabia o que estava pensando agora, mas não daria esse prazer a ele. Então apenas deu um sorriso amarelo para ele e se virou para Izzy e suspirou, ela sempre conseguia o que queria, Isabelle Lightwood tinha o poder de persuasão.

Tudo bem Lightwood! Você venceu! Eu vou!

Observou enquanto a Lightwood fazia o que seria uma dança da “vitória”.

Eu sabia que você iria aceitar! Mas, acho que podíamos adicionar certas pessoas a nossa tarde hoje não?

Viu que Izzy apontava para Jace, que parecia que já tinha entendido onde a morena queria chegar. Não concordaria com isso, sabia o que Izzy estava querendo fazer e definitivamente não deixaria isso acontecer! Abriu a boca para falar mais foi impedida pelas mãos grandes de Jace.

Essa, definitivamente, é uma ótima ideia Isabelle! Acho que até Magnus iria gostar de ir, sabe, ele adora fazer isso que vocês fazem!

Queria gritar que essa era uma péssima ideia, mas a mão de Jace ainda a impedia. Como em um passe de mágica Magnus apareceu

O que eu adoro fazer leãozinho?

Revirou os olhos, não estava gostando disso, e Jace ainda estava com a mão em sua boca. Por pouco tempo, pensou antes de morder a mão e pisar em seu pé, automaticamente ele lhe soltou. Viu ele murmurando alguma coisa que não havia conseguido escutar, enquanto olhava a marca que seus dentes haviam deixado na mão.

Olha só leãozinho! Ela também sabe morder!

Sentia que o clima ali estava tenso, e Izzy também pareceu perceber isso

Acho que Magnus também pode ir, é claro, se ele quiser!

Alguém por favor pode me falar ir para onde? E até agora eu não sei o que Jace falou que eu adoro fazer!

Olhou para Izzy e viu que essa tentava segurar o riso.

Magnus, Jace falou que você adora fazer compras e Izzy está te chamando para ir ao shopping, com Maia e eu! Deu para clarear um pouco?

Ah sim! Obrigada Clary querida! Mas é claro que eu vou ao shopping com vocês, vai que eu acho algum gostosão que precise de alguém! O que nós estamos esperando? Vamos logo então!

Estamos esperando a Maia, Magnus.

Ah! Isabelle meu amor, seu irmãozinho também vai? Ou será apenas nós quatro?

Acho que ele não vai Magnus, apenas nós, mas se você quiser, eu posso ligar para ele e perguntar se ele também que vir.

Não, não. Tudo bem! Então, hoje será a tarde das garotas?

Olhou para Magnus e não pode deixar de olhar para Jace, que estava olhando para Magnus com uma carranca na cara. Magnus havia falado tarde das garotas, ele então não sabia que Jace iria, se bem que, se fosse tarde das garotas, Magnus não poderia ir, não é? Pensou, a menos que ele...não! Magnus é gay?

Espera, Magnus, você disse tarde das garotas certo?

Sim, Clary!

Então se for assim, você e Jace não podem ir! Ou...ãh... posso te fazer uma perguntinha Magnus?

Claro!

Sentia o olhar de Izzy em suas costas, olhou para ela, ela sabia o que iria perguntar, ela também estava curiosa, olhou novamente para Magnus e soltou a pergunta

Você é gay Magnus?

Viu Magnus abrir um sorriso de orelha a orelha e ficou confusa com aquilo

Sim Clary, eu sou! Eu achei que vocês já tivessem percebido isso

Gay! Magnus Bane era gay!

Ãh, mais ou menos, ainda tinha as minhas dúvidas! Mas, nesse caso, só Magnus vai poder ir então, já que Jace não é gay, pelo menos é o que ele diz!

Escutou Izzy gargalhar atrás de si e Jace assumir uma expressão furiosa no rosto, ele estava agora na sua frente com a cabeça um pouco baixa para poder ficar cara a cara, Dourado com Verde.

Sabe ruiva, se você continuar assim, vou ter que te mostrar o quão gay eu sou!

Semicerrou os olhos, sentia que sua pela estava começando a adquirir um tom avermelhado e isso não era bom. Percebeu que ela e Jace estavam perto demais, cada vez mais perto...

Ãh, desculpem atrapalhar o casalzinho aqui, mas Maia já está chegando e temos que ir logo!

Agradeceria Izzy por ter interrompido depois.

Desculpem a demora, estava resolvendo umas coisinhas com Jordan

Olhou para Maia que agora encarava Jace e Magnus com um ponto de interrogação na cabeça.

Eles irão conosco, ideia da Izzy!

Ah! Então, vamos?

Todos concordaram, menos Clary que não estava se sentindo muito confortável com Jace indo também

Jace realmente tem que ir?

Sim Clary, eu o convidei junto com Magnus, ele aceitou então ele vai! Vamos nos divertir!

Apenas revirou os olhos para Isabelle e começou a andar em direção ao shopping.

★★

A tarde no shopping não passou de apenas compras e mais compras para Clary, estava entediada e parecia que Jace estava do mesmo jeito. Por fim, conseguiu convencer Izzy e Magnus a irem assistir um filme e agora se encontravam todos saindo do shopping, com inúmeras sacolas de Izzy, Maia e Magnus. Não sabia qual era a necessidade de comprar tantas coisas, nunca havia entendido o porquê de Izzy gostar tanto de fazer compras.

Sentiu seu celular vibrar no bolso na calça jeans, pegou-o, havia uma mensagem de um número desconhecido, abriu-a.

“ Você irá sentir dor. ”

Mas o que? Assustou com a mensagem, ela iria sentir dor? Não sabia se era alguma brincadeira de mau gosto, ou se a pessoa havia mandado por engano, não estava gostando disso, e sentia que tinha algo a ver com Jace. Jace! Havia esquecido que precisava falar com Jace, viu Izzy pegar o celular e discar algum número, escutou ela falando Alec e depois ir em direção a saída do shopping ao mesmo tempo em que chamava todos para fora, aproveitou que todos estavam indo e chamou Jace, iria resolver isso hoje ainda

Jace?

Ele parou e virou em sua direção, fez um pequeno gesto com a cabeça, o chamando, logo ele estava na sua frente

O que foi ruiva?

Quero lhe fazer uma pergunta!

Observou enquanto ele franzia a testa, achou que ele negaria, mas apenas meneou a cabeço em concordância.

Jace, eu...

Não havia conseguido terminar de falar, parecia que tudo havia acontecido em câmera lenta. Viu Magnus correr desesperado na direção dos dois, a blusa de azul que usava com uma mancha escura parecia, parecia sangue.

Sangue?

Não conseguia se mover, seus olhos encaram fixamente a mancha na blusa de Magnus, sangue de quem? Se perguntava. Logo estava sendo puxada por Jace para fora do shopping enquanto Magnus falava desesperadamente, não estava conseguindo distinguir o que ele estava falando, conseguiu apenas escutar as palavras Acidente, carro e Izzy. Izzy! Havia acontecido algo com Izzy? O desespero tomou conta de seu corpo.

Havia chegado na entrada do shopping, havia uma pequena multidão, uma ambulância acabara de chegar. Caminhou com Jace em direção a multidão de pessoas, se infiltrando, tentando passar para ver o que havia acontecido, com muito custo conseguiu passar por todos e chegou até lá na frente, havia um corpo no chão e ao lado uma garota chorando desesperadamente, reconheceu a pessoa ajoelhada, era Maia, então se Maia estava ajoelhada o corpo no chão era de...não! Não! Não!

Começou a procurar desesperadamente uma cabeleira lisa negra. Não havia encontrado, sentiu algo escorrer em seu rosto, passou a mão e olhou, ela estava chorando. Chorando. Caminhou até onde Maia estava ajoelhada e fez o mesmo, olhou o corpo caído em sua frente, havia sangue, muito sangue. Não queria acreditar no que estava vendo, aquilo não poderia ser verdade. Viu dois paramédicos levantarem o corpo e colocarem em uma maca, logo depois sendo levado para a ambulância. Começou a chorar mais, estava escutando os gritos que dava, se levantou, queria ir junto no veículo, viu Alec Lightwood com o rosto vermelho e inchado entrando junto. Queria ir até lá, mas não conseguiu, sentiu braços fortes rodearem seu corpo e olhou para ver quem era.

Jace a estava abraçando, descansou a cabeça na curva do pescoço e se permitiu chorar, chorar por tudo o que havia acontecido, chorar por causa do que havia acontecido com uma das pessoas mais importantes que lhe restara, chorar por que Isabelle Lightwood havia sofrido um acidente e não sabia se ela sobreviveria ou não. Lembrou-se de tudo o que havia acontecido antes do acidente, lembrou-se da carta, dos sonhos e do pensamento que teve sobre envolver Izzy e Maia em seus problemas, talvez aquele acidente fosse culpa dela? Talvez tudo aquilo aconteceu por que iria envolver Izzy em algo perigoso. Não, não poderia ser! Não havia como “ele” descobrir que ela contaria a Izzy, não havia nem se decidido, decidido se contaria ou não. Mas agora já não importava mais, já havia acontecido, lembrou-se também da mensagem que havia recebido mais cedo, “Você irá sentir dor”, então era disso que a mensagem se referia, ela não havia sido enviada por engano, realmente era para ela, era para ela sentir aquilo, era para ela sentir dor

E ela sentiu a dor.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Eu gostei só do final do capítulo!
Desculpem por qualquer erro, então, o próximo capítulo será narrado pelo Simon, o capítulo todo, e eu queria saber se Vocês preferem que eu escreva ele com o Simon narrado ou do jeito que está mesmo! Me respondam por favor!
Espero que tenham gostado, até o próximo, e eu quero comentários viu?
Beijos!
x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.