As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 6
A noite tão esperada


Notas iniciais do capítulo

Eu me sinto na obrigaçao de avisa-los que esse capitulo e bem choroso, preparem-se porque eu fui bem maldosa!!Muahahahaha,amo voces mais eu tive que fazer isso!E antes que me matem,eu sofri muito e escrevendo esse capitulo.Comentem e compartilhe sua dor comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/6

Realmente todos os príncipes e princesas estavam aqui.Até mesmo o despresivel do Percy,meu primo, príncipe do reino Atlantico.Eu gotava dele, mas aprentemente ele não.Ate que eu e apaixonei por Luke(enfim lonnggaaa historia).Somos parceiros em todas as aulas de combate.Ele sempre diz que é melhor que eu!Hahaha,até parece.

Ele é até bom na água,mas nos cálculos Percy é um verdadeiro cabeça de alga!

Luke e Percy são melhores amigos e primos também,Percy é mais novo,tem a minha idade,16/17 e Luke tem 20/21.

Mas por que eu estou pensando tanto nele?Deve ser porque ele esta dançando com a tal Rachel Dare.Odeio os dois.

Estou dançando com Luke e a noite esta maravilhosa,meu noivo.Sinto que todos os dias eu devo me convencer disso.Mas não importa , a noite está perfeita!E ele continua estranho.

–Amor... você tem certeza de que esta tudo bem?-eu tenho que saber se tem algo estranho!

–A-ah é claro!Esta tudo perfeito.A festa é um sucesso, você fez um bom trabalho.Todos vão te parabenizar,isso é bom!É por isso que eu te amo.

–Ahh , me poupe Luke Castellan,você se importaria se tivesse dado tudo errado?-digo quase gritando,e todos parando para olhar.

–Ei pessoal, tudo bem por aqui?-pergunta Perseu.

–Não amigo!Nao precisamos de ajuda.

–Tudo bem uma ova!Percy, acho melhor você ensinar ele o que e amor!Jà que ele não sabe e só pensa em coisas fúteis-agora eu estava gritando.

Sai correndo pelo salão.Fui parar no meu quarto,não sei como!Assim que cheguei , senti o gosto salgado em minha boca.Eu estava chorando!Desabei em minha cama e peguei minha adaga na cinta linha quando ouvi um barulho estrondoso.Ethan aquele maldito!Janelas quebradas , e uma garanda de gás entorpecedor .Alguem encapuzado entra .O eue esta acontecendo ?

Eu vou apara a luta, alias eu sou treinada para isso!Mas alguém...Percy entra e desmaia o encapuzado .Me sinto um pouco zonza.Ele me carrega no colo para o corredor que não esta muito melhor.

–Annie você esta bem?Parece zonza.

–Percy você esta bem? O que esta acontecendo?^Minha Irma?

–Provavelmente é um ataque, sua Irma já deve estar em luta ou em algum esconderijo.Voce precisa ficar a salvo.Vamos,você consegue andar?

–Não , e as pessoas do salão , e você ?

–A minha única preocupação é você!Eu volto e vejo o que esta acontecendo , se você prometer que vai para um abrigo!

–Não!Eu sou treinada para isso, vou com você, somos melhores juntos!

–Teimosa você sabidinha!Eu não vou vencer,então vamos!

***********

Chegamos ao salão e aquele lugar estava igual ao inferno, e olha que eu já fui la!(outra longa historia , eu e minhas aventuras *com Percy*)

Nos dois estamos lutando lado a lado contra monstros,homens encapuzados e robôs humanoises.

Guardas estão por todos os lados, caídos no chão ou guerreando.Sangue tem no teto.

Ao que parece, os convidados que não sabem lutar ou estão mortos ou estão sabe Zeus la aonde . E os que sabem lutar, estão fazendo o que fazem de melhor.

Minha Irma esta lutando, com seu arco e flecha.Eu preciso salvar eles.Reforços.Ou so chegar perto dela, o que não consigo fazer.A maioria dos inimigos estão mortos ou destroçados.

Escuto alguém me chamando.Reconheceria essa voz em qualquer lugar.

–Annie, eu o achei!Ele esta esfaqueado.

Monstros ou não preciso ver ele , preciso salvar ele.Vou correndo ate onde eles estao

–Me desculpa amor!Eu não sabia que o ataque seria um banho de sangue, eu não sabia que ele iria machucar você ... o combinado era so raptar Thalia.Me perdoe , vocês dois.Eu amo você amor e sou condenado por isso!Ameaçaram você,e...-ele suspirou e continuou olhando fixamente em meus olhos.

–Não !-gritei.

–Atque in perpetuum frater ave atque vale, αντίο,que nos encontremos novamente-e terminou fechando os olhos do seu irmão eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueçam de comentar pra mim o que voces acharam!! *-*
Look(annie) http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2014/09/alexandra-daddario-at-burying-the-ex-premiere-in-venice_2.jpg