As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 5
A divisão do reino


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas , voltei e espero que voces estejam gostando da fic!!
Comentarios para melhoras por favor!!
Juro que o proximo vai ser mais produtivo `*´



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/5

Não era nada não é mesmo?Ethan,era um velho inimigo que não concordava com nosso sistema de governo,nem muito menos o sistema que dividiu os reis e rainhas da nossa civilização.

Todos da realeza são familia.Minha mãe por exemplo,era uma das filhas mais novas, uma das favoritas .Ela fora escolhida para governar.

Nosso reino é muito grande,porem não é o centro da coisa toda.Zeus(pai de Thalia)é o mestre,rei dos reis.O centro de tudo é o reino que ele comanda, o Universo.De onde vem as ordens.

Depois temos o reino Atlantico, govenado por Poseidon,de la vem tudo o que os reinos precisam do mar.

Em seguida vem o Tartaro, o reino comandado por Hades .O lugar mais apropiado para enterrar nossos mortos e prender os mais perigosos.

Em quarto lugar o meu reino,Olimpo.Aqui temos todo o tipo de burocracia.Somos os inteligentes,os estrategistas.

Temos o reino governado por Demeter,nossas fazendas , nossa comida ,nossos frutos e flores vem de la.

O reino de Apolo e Artemis , para la vão nossos feridos e de la temos os melhores caçadores , atores,médicos e etc.

O reino de Ares , os melhores guerreiros .

O reino de Afrodite e Hefesto, de lá vem as melhores maquinas e tecnologias.E os mais bonitos rapazes e moças.Londres é aonde todos os famosos da tv vivem.

Roma , que é governado por Hermes(pai de Luke),faz todo o sistema de entregas e viagens.

E o reino de Dionisio , que tem as melhores festas e da onde vem os melhores vinhos.Entre outros pequenos reinos.

A mãe de Ethan tem uma enorme sede de vingança, pois não foi designada a nenhum reino e só faz a parte de julgamentos.

Ele já tentou atacar nosso reino mais de uma vez,mas suas tentativas nunca deram certo, ate que ele perdeu um olho e nunca mais o vimos.

Essa ligação foi um breve aviso.Tentara novamente essa noite.E fracassará .

Alertar os guardas,é isso que eu tenho que fazer!Pedir reforços de Ares e Artemis.Os melhores lutadores.

Só preciso de uma ligação e pronto!O meu povo ficara bem,o castelo seguro e o baile será um sucesso.

Cinco noites até meus pais voltarem da entrevista em Londres.O reino esta em minhas mãos assim como na da Katniss.

E eu me chamo Annabeth Chase e nada acontecerá ao meu reino!Já passei por situações piores que uma ameaça.

Essa é a minha chance de ganhar ou perder.E eu vou vencer!

*********

Em frete ao trono do rei e rainha.Eu cumprimentei a todos do grande salão.

–Boa noite a todos!Hoje será a 74º edição do baile anual de futuros reis e rainhas!

–Sim Annie!Nossa primeiríssima produção !-diz Katniss ao meu lado direito.

Luke e Peeta são nossos pares.

–Meus deuses, estou tão animada! Voces não estão ?-pergunto a eles.

–É claro Annabeth!-concorda Peeta.

–Sim Annie!-fala Luke.

–Então vamos nos divertir, espero que essa noite seja perfeita não e mesmo?!

–A-ah sim.Prefeita!-Termina meu noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zedd e Selena Gomes(I want you to know)
Eu quero que você saiba, esta é a nossa hora
Você e eu sangramos a mesma luz
Eu quero que você saiba, eu sou só sua.
Você e eu percorremos o mesmo caminho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.