As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 14
E dessa vez , apenas um abraço


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente , to amando asa dia mais vocês , pelas minhas contas eu tenho pelo menos 18 pessoas acompanhando *.* to muito feliz !!!
Espero que vocês gostem do cap !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/14

–Annie acorde ...-os lábios dele roçam nos meus e eu acordo - chegamos ao meu reino sabidinha.
Eu estava em um quarto deitada num quarto que provavelmente tinha alguns centímetros a menos que o meu ( bom meu antigo no caso ).Percy estava debruçado em cima de mim.
–Wow, aonde estamos ??
Ele se levanta abre os braços convidativamente e diz :
– Você está no atlântico , no meu reino , ou melhor seu reino também a partir de agora !
Me sento e olho curiosa .
–Mí casa , es tú casa -ele completa entre risos .
Se aproxima gargalhando e me beija docemente , porém provocativo , que me deixou com um quero mais .
–Sabidinha tem algo que eu preciso te contar , acabei de ficar sabendo , não concordei mas ... Você conhece eles .
–Ihh, o que foi dessa vez ?
–O casamento ...-me sentei mais ereta e ele continuou - parece que Zeus tem algum plano , pois ele interferiu e quer que o casamento aconteça no dia final do solstício de verão -termina com uma careta.
–O que ?? O solstício de verão e daqui a um mês ! Não tem nem cabimento , um casamento preparado em um mês . Zeus só pode estar maluco !
–De maluco meu marido não tem nada -a rainha do universo interrompe pela porta-Annabeth , minha sobrinha , fui solicitada aqui, para ajudar com os preparativos do Explendido casamento !
–Rainha Hera ... Que honra a nossa -eu e percy fazemos uma reverência de boca aberta - estamos contente com a sua presença majestade .
Hera , a rainha do universo , mãe de Thalia e Jason . Minha tia materna , entre outras muitas , a mais velha .
–Rainha Hera , é realmente um prazer !Quando vocês duas começam ?-arriscou Percy.
–Nós dias começamos agora mesmo -riu maleficamente a minha tia .
***
Deuses gregos. Aquilo era um pesadelo !
Passamos horas e horas , já havíamos decidido o modelo e cor do convite , a decoração , o lugar , as músicas , entre outras coisas , como o vestido .
Ahh, o vestido , pelo menos foi como eu esperava . Nunca parei pra pensar muito no meu casamento , mas o vestido eu acho que já nasci com ele em mente .
Tudo está acontecendo muito rápido.
Terminamos e Hera desaparecerá em uma chuva de pétalas de rosas vermelhas (sério! Eu não sei como eles fazem esse tipo de coisa). Um guarda aparecerá e levará os convites para despachar.
E eu podia finalmente descansar...
Ouvi uma batida na porta .
–Entre -disse sem animo.
–Hey -Percy colocou a cabeça pela fresta e ouvi risinhos , não qualquer risinhos , eu conhecia aquele som maravilhoso -tem duas pessoa que queriam te ver -eu estava em estado de choque até ele abrir totalmente a porta e eu ver duas criadas , não qualquer criadas , mas as minhas criadas.
Corri e as abracei .
–Vocês duas , me esganaram !
– Na verdade An ( eu pedia para que elas não me chamasse com formalidade )-disse Mary-vossa alteza aqui ...
–Por favor Mary , me chame de Percy .
–Percy brigou e berrou até que nós trouxessem ! - corrigiu-se Mary e dera um daqueles risinhos adoráveis
–Sim,ele será um ótimo marido -completou Chloe e Percy corou .
–Disso eu não tenho dúvidas queridas - olhei bem nos olhos do meu futuro marido - agora se as duas nos dão licença , gostaria de conversar com Percy .
–claro senhorita -dissera as duas antes de irem para o banheiro preparar um banho .
–Boa noite meninas - disse Percy , seduzindo com aquela voz , e arrancando mais risinhos .
–Obrigada cabeça de alga -disse sussurrando em seu ouvido .
–Pelo que sabidinha ? -provocou-me passando os braços pela minha cintura .
–Por tudo ! - respondi mordendo sua orelha - e me desculpe pelo meu ataque de falta de educação mais cedo .
Ele me beijou , com calma , como se nada mais existisse , apenas nós dois e quando o ar chamou ele disse:
–Você está perdoada , mal educada -provocou-me ainda mais .
–É uma pena que você tenha que ir - disse maliciosamente olhando para aqueles maravilhosos olhos verdes cor do mar .
–Sim , é uma pena -riu - mais isso vai mudar daqui um mês e poder...
Senti uma ânsia , me soltei dele , tudo girou e eu cai vomitando .
–Guardas - urrou Percy , não muito depois guardas jorraram pela porta .
Depois disso , só me lembro dos seus braços me envolvendo e ele sussurrando:
–Eu não posso te perder novamente, eu te amo sabidinha ...
Queria gritar e dizer que eu também o amava , mas a escuridão já tinha me abraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras são , na minha humilde opinião , nossa inesgotável fonte de magia ! (Se tem algum erro me desculpem e não esqueçam de comentar )