As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 13
Lá vou eu


Notas iniciais do capítulo

Okay não me matem
Eu queria dizer que eu estava viajando e que meu not quebrou e o pc. não tava postando :/
Mais eu voltei agora vou postar mais Táh ?! Amo vocês de verdade gente
Comentários são sempre bem-vindos
Eu respondo todos 😉



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/13


Era a vez do papai agora.Ele se levantou e explicou tudo o que eu já havia entendido,e no fim pediu para que os herdeiros e herdeiras entrassem.

Por isso todos ainda estavam aqui.Por isso Poseidon queria um tempo com Percy,ele queria sabe se Percy aceitava sua escolha,e também que ele se preparasse antes da cerimônia já que certamente voltaria com uma noiva.E eu como sempre estraguei tudo, esta tudo acabado.

**

Como sempre Zeus se pronunciou primeiro.E ao contrario do que todos achavam,Jason,seu segundo filho foi nomeado , junto a Piper, futuro rei.Aos poucos todos foram se pronunciando.Jonathan Morgenstern juntamente a Isabelle Ligthwood(irmão e cunhada de Clary ) em reinado a Idris.A própria Clary em reinado a clave noiva de Jace Herondale.Hermione e Ronald Weasley em Hogsmead.Outos e mais outros,estou tão atordoada que não consigo pensar direito.No reino de Hefesto e Afrodite fora o Leo e a Calipso .Ares coroara Clarisse e Chris(irmão de Luke).No tártaro Hazel e Frank , mais alguns e eu ainda não consigo me concentrar,o rei Apollo e a rainha Artemis sua Irma concordaram em dividir o reino tendo assim cada um seus devidos herdeiros,Will Solace e Katie Gradner em Apollo e em Artemis Thalia com Nico .Chegou a vez do rei Hermes que colocou um dos gêmeos com uma filha de Demeter e Demeter colocou o outro gêmeo com sua outra filha.Meu pai se levanta e , sem nenhuma surpresa anuncia minha Irma e Peeta.Poseidon se levanta e ele e o ultimo, olha seriamente para Percy e pronuncia.Percy e Annabeth .

Como era procedimento me levantei e fiz uma reverencia encarando Poseidon.Ainda estou em estado de choque.Eu não posso deixar minha vida aqui e ir para o reino dele assim , sem mais nem menos.Ninguem nem tinha me avisado.

Boquiaberta, olhei para Percy que parecia ainda mais surpreso.

Não aceitaria ser vendida.Nunca , amo Percy e se eu ficar com ele será minha escolha não dos reis.

Ao esvaziar a sala , me levantei e parei na frente da minha mãe:

–Como assim Perceu Jackson e Annabeth Chase??

–Filha , Zeus me pediu para que desse sua Mao ao filho de Poseidon-disse meu pai calmamente- de principio nenhum dos dois aceitamos, mas ele nos prometeu que voce estaria em boas Mao.E como parte da cerimônia voce deve partir hoje mesmo para o reino Atlantico.

–Katniss voce concordou com isso ?-disse olhando em seu olhos e transparecendo a raiva.

–Annie, minha filha –disse minha mãe- voce sabe que com Zeus não existe dialogo.A profe...

–Voces me venderam –esbravejei pelo salão.

Ainda não estava acreditando em nada do que estava acontecendo.

Corri para o meu quarto, já que era minha única solução, tomei remédios e me prepararam para a viajem.

As minha criadas ficariam.

Eu estava completamente sozinha.

Um guarda bateu na porta para me acompanhar ate o carro.Ninguem precisava ser filho de Atena para saber que se eu não fosse por bem, eu iria por mal.

Eu não estava chorando,so estava aturdida e confusa demais para lutar .

Ele me levou aonde pegaríamos um carro ate o aeroporto e de la o jatinho que nos levaria para o reino de Poseidon.

Meus pais estavam conversando com Sally, Percy estava falando muito agitadamente com o pai que parecia nervoso, Katniss estava emburrada agitando as maos e Peeta estava com as mãos em seus braços acalmando-a.

Passei reto por meus pais e fui me despedir de Katniss e Peeta.

–Eu amo voce Annie-disse ela me abraçando e chorando em meus ombros-eu não sabia de nada, eu juro, me perdoa.

–Não Katnip,não tem porque pedir desculpas-respirei funfo e a beijei na bochecha-eu também te amo. E voce peeta-disse me virando para ele e lhe surpreendendo dando um abraço nele-cuide dela por mim baquete-ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Desci as escadarias ate um guarda que me ajudou a a entrar na limousine.

Logo em seguida ,Percy entrou e se sentou ao meu lado.

–Hey-disse acariciando meus braços .

–Voce sabia disso ?Voce concordou com isso ?-olhei nos olhos verdes intensos dele.

–Eu nunca seria capaz de fazer isso sabidinha-ele colocou suas mãos em meu rosto e me forçou a olhar para ele-eu te amo,mas fiquei certamente mais surpreso que voce.

–Me desculpa cabeça de alga-beijei ele-mas ainda estou em meu estado de negação . Perdoe-me-cruzei os braços e nesse momento Poseidon e Sally entraram.O carro ligou e partiu.

Prosseguimos em silencio total ate chegarmos ao aero porto,senti seus olhares me penetrando a viajem inteira.

O rei esceu e ajudou a rainha a descer, Percy me ajudou com a maior delicaseda, como se eu pudesse quebrar..

Fomos escoltados ate o jatinho, e assim que entramos o rei e a rainha foram para um lugar mais isolado do interior.E eu me sentei o Maximo afastada com Percy.

–Eu sei que voce não gostou de vir , e que voce deve estar brava com tudo o que esta acontecendo,mas acho que a culpa e minha-olhei em seus olhos confusa.

–o que voce quer dizer?

–Eu deveria ter previsto que meu pai estava de olho em mim-ele olhou de soslaio para os pais que estavam envolvidos em uma conversa seria.

–A culpa não e sua cabeça de alga- o beijei-não estou brava com voce, e para a sua informação eu sabia que tinha olheiros em voce,sou filha de Atena , filha da sabedoria e inteligência Percy-digo sorrindo.

Ele retribui o sorriso e me beija intensamente encostei em seu ombro e simplesmente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou uma mistura. Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice,fria como a neve mas frágil como uma flor🍃 👊🚫
Não se esqueçam de comentar 😘😘 amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.