As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 11
A cerimonia


Notas iniciais do capítulo

Seus gatos e gatas, eu voltei *.*
E agora e pra ficar .
Esse capitulo ta curtinho mas o proximo que eu vou postar daqui uns minutinhos vai ser maior entao nao me matem .
bjinhos de luz pra voces amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/11

Coloquei o robe e desci ate a praia,acompanhada por um guarda que insistiu ate me deixar ir.

Cheguei ate la e descobri que estava certa,ele estava sentado na areia,escutando o som das ondas,concentrado demais para notar a minha presença ou do olheiro (que provavelmente havia sido enviado por seu pai).

Sentei ao seu lado e ele ainda não havia me reparado.Coloquei a Mao direita em seu ombro e o chamei:

–Percy?

–Hey-disse ele,enquanto virava a cabeça e me dava um selindo-O que voce esta fazendo aqui essa hora?E muito perigoso.

–Eu vim te ver!E não vim sozinha,tenho uma baba-apontei para o guarda que havia me acompanhado.

–Ah.Como voce sabia que eu estaria aqui?

–Sinceramente eu não sei,simplesmente sabia que voce estaria aqui.

–Uau,isso é...estranho.-disse ele com uma careta-Sabe eu goto de ir ate a praia a noite e ouvir o som das ondas,o cheiro da maresia porque ... me acalma-terminou ele dando um suspiro.

–Todos nos temos os nossos lugares preferidos-disse pensando na minha biblioteca-Por que voce esta nervoso?

–Por que ?Porque eu cedi, eu tenho medo de te machucar,tenho medo de não darmos certo,daí eu vou me arrepender profundamente,mas tenho medo de te perder-ele colocou as Mao em meu rosto e se aproximou-e eu não posso te perder,porque se eu te perder não sobrara nada de mim alem de um coração partido em bilhões de pedacinhos...

–Nem eu posso te perder.Nao quero te perder,eu quero que aconteça tudo em seu tempo.E vamos combinar o seguinte,não vamos nos perder,vamos fazer dar certo.Voce será o meu céu e eu o teu mar.Agora cala a boca e me beija cabeça de alga.

E ele me beijou,e ficamos olhando para o mar.Foi romântico passar a noite, e ver o sol nascer,ficar la ate nos convencermos de que era hora de voltar para o castelo.

Depois que me despedi dele,voltei para os meus aposentos,e as criadas me arrumaram como se tivesse alguma coroação hoje.E caminhei pesarosamente para o salão.

O bilhete fora bem claro.

“Querida Annabeth,

Não se esqueça da cerimônia de hoje!Esteja linda como sempre.

Com amor,

Papai e Mamãe.”

Cerimonia??Hello gente o que se passa ?

Mas aqui em casa mamãe e papai mandam e voce faz.

Sem discussão ou contestamento.
Apenas faça.

**

Esperei que me anunciassem e eu entrei.

O salão estava praticamente igual,mas tinha lago de diferente essa vez.

Tonos,para ser mais exata,dezenas e mais dezenas deles.Todos com seus reis e rainhas.Estavam olhando para mim,mas eu já sou acostumada em ser o centro das atenções ,em baladas,festas ,no shopping,programas de TV,e ate na sorveteria,mas isso era mais insulpotavel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que voces acharam >.
Katniss(jogos vorazes)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.