As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 10
Iluminada


Notas iniciais do capítulo

Oioi gent,ta parei muita kefera para meu cerebro aguentar,eu sei que demorei mas tenho um por que.Porque eu tava adiantando a fic.Ela ja esta bem adiantada,e a preguiça de digitar era maior que eu,mas mesmo assim eu postei .
entao la vai.Comentem sua expectativa para o proximo capitulo
bjinhos *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/10

Pov Annabeth.

Nos arrumamos,ou melhor,nos vestimos e saímos para jantar.Sim jantar.

Eu ainda não estava acreditando no que acontecera.

Percy me amava e eu sentia o mesmo,ele havia ficado por mim.Dormimos juntos ,tivemos um momento de intimidade.

Eu não era mais noiva,poderíamos ficar juntos.Nao seria tão fácil,mais estávamos dispostos a tentar.

Chegamos ao salão de jantar.Nao juntos pois perceberiam.Ele primeiro e em alguns minutos de diferença eu,anunciada por um guarda.

O salão inteiro me olhou,eu entrei de cabeça erguida e fui ate minha Irma.

Ela estava com um aspecto de cansada.Sozinha ,sem meus pais para fazerem companhia a mesma.

–Katniss-disse sentando-me ao seu lado-sem segredos por favor.

–Annabeth minha Irma,as vezes parece que voce escuta coisas.

–E quem lhe disse que eu não escuto?-perguntei sorrindo.

Ela pois a Mao direita em sua barriga.E de repente eu me senti uma completa inútil.Com certeza sou,eu devia ter ligado os fatos antes,uma das perdas envolvia ela.O bebe, ela o perdera.

–Meus deuses!-exclamei-O bebe,voce o perdeu-sussurrei.

–Sim,eu o perdi-ela sussurra tristemente.

–Me desculpe,eu devia ter te protegido.Eu devia ter te colocado em segurança.A culpa e minha-bati na mesa.

Todos olharam em minha direção.Estavam servindo o jantar,e eu perdi a fome.

–A culpa não e sua Annie,a culpa não e de ninguém.Peeta também ficou se culpando,mais se culpar não trará o bebe de volta.

–Alteza-a criada colocou nossas comidas.

Era a hora de me pronunciar.

–Primeiramente boa noite a todos .Meus pais não puderam comparecer,pois surgiuum pequeno contra tempo - encontrei Percy petrificado me olhando –E gostaria de pedir desculpas a todos pelo baile mal sucedido.Agora,bom apetite - terminei e me sentei.

Tanto eu quanto Katniss não conseguimos comer.

–Katniss voce precisa se alimentar...

–Olha quem fala.Vamos parar com isso Annie,eu estou bem.Mas voce,antes de ouvir a noticia estava contente,ou melhor,iluminada.

–Longa historia - maliciosamente ela me olha –uma historia que não será contada.E a coisa da iluminação deve ser bençao de Afrodite.

–Aposto que essa historia tem Percy Jackson no começo,meio,e fim -arregalo os olhos de surpresa-O que?Eu não sou boba.E eu sou sua Irma.Eu sei que voce o ama,assim como ele te ama,mas que os dois negam ate a morte.Sei que ele foi visto entrando no seu quarto de hospital.E que ele enfrentou o pai e não foi embora por voce.

–Wow,como voce sabe de tudo isso ?

–Como eu disse,sou sua Irma!

***

Depois do jantar,fui para meu quarto,já que tive alta essa manha,e não me surpreendi de estar completamente arrumado e inteiro novamente .Minhas criadas estavam me esperando,para me arrumar.

Assim que terminaram eu as dispensei,pois precisava diregir tudo o que tinha acontecido hoje .

–Boa noite alteza –disseram as duas antes de desaparecerem pela porta.

Passou-se um tempo ate eu perceber que não iria conseguir dormir.Sabia exatamente aonde ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os dias pessoas fazem
Coisas cotidianas, mas eu
Não posso ser uma delas
Sei que você me ouve agora
Somos de uma espécie diferente
Podemos fazer qualquer coisa