Diário de Uma Garota sem Noção escrita por TheFrerardKid


Capítulo 18
The Diary is Dead! (???)


Notas iniciais do capítulo

Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60749/chapter/18

The end.

Sim, é isso ai coisa que eu escrevo, esse é o fim, ou não né.

Não sei qeu voltarei a escrever. Minha vida está muito agitada.

É festa, é namoro, é casamentos de parentes, é escola, é pensar no vestibular... não sobra tempo pra mim.

Talvez, em alguns anos eu volte a escrever, mas não agora, não por enquanto.

Coisa que eu escrevo, this is the end... or not!

Fiz uma coletânea de fotos para meu último registro aqui.

Esses são os meus novos amigos, a Sammy e a Dammy, as gêmeas gatinhas, não são fofas?

Danone                                 Lala                            Eu               Sabrina

Meu novo quarto.

Turma da mônica jovem, uma foto que representaria eu e o Edu.

Essa é a banda Escape the Fate, uma banda que anda no meu MP5.

Bom, acho que é isso.

Vou indo, e volto mais rápido do que você consegue escrever "inconstitucionalissimamente".

Beijos beijos e mais beijos.... Lizy.. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota sem Noção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.