Diário de Uma Garota sem Noção escrita por TheFrerardKid


Capítulo 17
My Birthday


Notas iniciais do capítulo

Olha, desculpa a demora, mas é que eu tava sem ideias, mais ai do nada veio na minha mente e.........TADA! Ta aqui o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60749/chapter/17

Coisa que eu escrevo,

     Hoje foi um dia estranho, primeiro porque foi o meu aniversário e segundo porque ele foi logo depois do do meu irmão. Vou narrar "My Crazy B-Day"

Era mais uma manhã comum de sábado, eu levantei da cama e olhei para baixo, e constatei que a Lala e a Danone estavam em casa, logo pensei "Elas não tem casa não??", mas deixa para lá. Bom, logo que eu levantei meu pai gritou "Feliz Aniversário Lizi!!" e foi ai que eu olhei para o calendário, e sabe quando o filme dá um zoom dramático no calendário? Foi assim, exatamente assim. Era o dia, o dia que eu ficava velha, olhei assustada para o meu pai, meu irmão e do lado o meu Edu.

-OMG!! Hoje é meu niver? AHHHHHHH!!!!!!! Eu to velha!!!- Gritei e fui acordar as meninas, então elas também gritaram "Happy B-Day!" e eu saí correndo para o fim do corredor, eles vieram atrás de mim com o bolo e aquela misiquinha chata de aniversário, fiquei olhando aterrorizada enquanto aqueles Zumbis loucos e aquele zumbi gato, vinham em minha direção, então, foi ai que veio o fim "Sopre as velinhas!".

Bom, depois disso eu acordei assustada e gritando, mas parecia tão real, foi por isso que eu só dai da cama quando me prometeram que não era meu aniversário, mas mentiram para mim, quero dizer, era sim o meu aniversário, foi aqui que eu gritei e saí pela rua correndo até a casa de uma pessoa que não soubesse que era meu aniversário, não foi fácil, mas logo lembrei "Tamira!". Tamira é a garota com quem eu fiz o trabalho da copa.

Cheguei na casa dela e toquei a campainha, mas foi ai que eu lembrei que ela é a presidente da turma, e então ela era OBRIGADA a saber os aniversário, assim que ela atendeu a porta, foi o meu fim, eu teria que ter uam festa de aniversário e teria que...........curtir!! AHHHHH!HH!!

Logo que eu cheguei em casa as meninas me arrumaram com roupa de festa, e, bem, eu ADOREI o presente do Edu. Não, não foi nada disso que minha futura mente poluída pode estar pensando, ele me deu um celular com 3G! Eu ADORO o meu Edu.

Sabe porque eu tive tanto medo do meu aniversário? Porque eu estava fazendo 15 anos. Sim, 15, ou seja, festa de 15 anos. Quando a minha mãe estava aqui, em um lugar pior, ela me prometeu que faria o impossível para eu não ter uma festa de 15 anos, mas, infelizmente, o resto do povo não sabia disso.

 Ta vendo essa foto HORRIVEL ai em cima? É o meu vestido, eu queria usar um simples, mas as meninas não deixaram, pelo visto elas querem 3 festas, uma de cada uma uma e duas de outras pessoas.

Bom, eu descobri hoje que eu tenho uma Tia avó chamada Feduncia. E descobri que se eu ficar orfã, terei família para escolher.

Foi engraçado, eu tirei uma foto da decoração.

Não queria me dar medo no futuro, por isso tirei a foto do lugar mais....normal da festa. 

Posso não ter amado como uma seguidora da revista Capricho teria amado, mas eu tenho que admitir, o bolo estava LINDO, e o gosto..... constate você mesmo.


Eu sei, ficou LINDO, pelo menos o bolo eu pude escolher. Eu etava D+.

Bom, a festa foi legal, ganhei tanto presente que eu nem consegui abrir todos ainda. Olha o convite que as meninas fizeram.


Tenho que admitir que eu fiquei bem na foto.

Bom, vou indo, de acordo com as contas das meninas, eu ja abri 100, dos 400 presentes que eu ganhei.

Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota sem Noção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.