E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 30
A vingança de Kotory.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/30

Chiharu Pov's

Os dias se passaram, e tudo continuou de forma normal. Eu não sinto mais rancor pelo Sakuma e pelo Kido (apesar de ter certeza que o Kido não tem nada a ver com isso e eu nunca mis ter visto ele). Me encontro com o Nanjoon todos os fins de semana. Tenho estado de bom humor todo esse tempo.

A única coisa que aconteceu de diferente, foi que perdi minha agenda na última terça, eu costumo anotar as lições de casa, escrever tudo o que aconteceu de importante na minha vida, desde que tinha 11 anos ( agora tenho 14).

Até aí tudo bem, eu não sou tão tonta de escrever sobre o Kageiama os assuntos relacionado a ele. Mas eu escrevi sobre a morte de meus pais, todos os meus medos e todos os meus sentimentos, sem exceção, inclusive o que eu sinto em relação as pessoas ao meu redor. Praticamente é meu diário. E tenho medo que alguém o leia.

Tive tanto medo que alguém soubesse. Olhei em todos os cantos da escola e do clube, mas não achei nada. Vez ou outra me perguntavam se eu estava procurando alguma coisa, mas eu sempre negava. Eu fiquei meio distraída naquele tempo. Espero que ninguém o ache.

Kotory Pov's

Era terça feira, os jogadores saiam do clube e iam para casa, e como sempre acontecia, via o Sakuma conversar com a aranha da Chiharu, eles pareiam discutir sobre alguma coisa referente a Zona Mortal, acho que queriam aperfeiçoa-la. Meu Deus, como eu odeio o futebol, mas se eu sair, imagino que a aranha vai tirar proveito de minha ausência para ficar mas perto do Sakuma. Mas eu vou me vingar. Vou fazer com que o Sakuma nunca mais olhe para a cara dela.

Terminada a "conversinha" eles foram embora, primeiro o Sakuma e depois a aranhazinha. Eu já pegava minha bolsa para ir embora, quando vi um caderninho preto daqueles escolares, tive curiosidade, estava no lugar onde sempre fica a mochila da Chiharu.

Eu o abri, na primeira página, que é de identificação, estava o nome dela: Chiharu Odair. Era dela! Para mim isso era como uma mina de ouro. Sorri maleficamente, eu queria vingança, e era isso o que eu teria. Comecei a ler o diário dela.

"13 de Abril de 2003.

Sentimento oficial: Tristeza, agonia.

Motivo: Meus pais acabaram de morrer, como queria que eu estivesse.

Palavras-chave: Assassinato, morte, faca, dor, órfãs.

Escola: Ainda de férias.

Lições?: Ainda de férias

Comentários: Espero que Zun não esteja tão mal quanto penso."

Estou rindo maleficamente. Isso realmente uma mina de ouro. Quer dizer que a aranha é órfã?! Eu peguei o diário dela, e fui para casa. Fiquei lendo o diário da aranha durante o resto da tarde, e tirando essa primeira parte que li, só teve algumas partes que realmente me interessaram:

"15 de abril de 2005.

Sentimento oficial: Indefinido.

Motivo: Sinto algo dentro do meu coração que não posso explicar

Palavras-chave: Nervosismo, medo, felicidade, Sakuma, preocupação.

Escola: Tirei 9,6 na prova de história (lembrete: Ainda sou o Nanjoon)

Lições: Pesquisa sobre a Segunda Guerra Mundial, 5 páginas no caderno.

Comentários: Sinto em meu coração algo estranho pelo Sakuma, mas não sei o que é."

"16 de novembro de 2005

Sentimento oficial: Alegria.

Motivo: Um reencontro incrível!

Palavras-chave: Alegria, animação, nostalgia, amizade.

Escola: Parece que a professora estava doente, e está de coma.

Lições: Estudar para a prova de ciências.

Comentários: Pude rever o meu melhor amigo (mais antigo), e eu gosto muito dele. Depois de tanto tempo pude revê-lo! Ele sempre foi especial para mim."

Estou levemente confusa. Será que é possível uma pessoa se apaixonar sem saber se está apaixonada? Agora estou rindo de satisfação.

–Que tonta - disse me jogando na minha cama.

Aqui tenho materiais suficientes para fazer meu plano. Arranquei todas as páginas que são referentes ao Sakuma do diário e as joguei no lixo. E escrevi em algumas páginas dele.

–Eu faria tudo para ver a cara dele quando olhar o que estou escre ... quer dizer, o que ela escreveu - sorri maleficamente.

Terminando de escrever e decidindo esperar alguns dias antes de devolver o diário, fechei os olhos e dormi, agarrada no diário e adormecendo.

Acordando, me arrumei e fui para a escola correndo, e coloquei o diário da aranha em um canto escondido do clube, e como já tenho o plano em mente, dará tudo certo.

Sakuma Pov's

Cheguei na escola, me encontrei com o Genda, e fomos conversando até a sala. As aulas seguiram normalmente, eu fui ao clube de futebol na hora da saída.

–Oi Sakuma - disse Kotory séria.

–Oi - respondi meio que a ignorando, o treino já tinha acabado e eu ia embora.

–Para de agir assim comigo, eu quero recomeçar, desde o inicio, não quero esse clima entre a gente, quero ser sua colega de time - ela disse levemente triste.

Eu apenas a ignorei.

–Você soube que a Chiharu perdeu alguma coisa não é? - ela disse.

–Ela perdeu o que? - perguntei sério.

–Eu não sei, mas ela fica olhando para os lados a quase uma semana - ela disse - Eu acho que devíamos procurar também.

–É talvez ... - eu não tinha um bom pressentimento.

–Vamos, eu vou procurar aqui e você por ali - ela disse sorridente, dividindo a sede do clube ao meio.

Foi isso que eu fiz. Fiquei procurando, e achei um caderno escolar pequeno preto. No seu interior dizia o nome da Chiharu. Então deduzi que devia ser dela (meu Deus! eu sou um gênio!). Imaginei que fosse uma espécie de agenda.

–Acho que é isso aqui - eu disse alto o suficiente para que ela ouvisse.

–Então é melhor você devolver para e ... esse é o diário dela? - ela parou de falar e apontou para a agenda.

–Diário? - perguntei normalmente.

–Diário é onde as pessoas, geralmente meninas, escrevem sobre a vida os sentimento, é como se fosse uma válvula de escape da vida. É por isso que ela tem procurado o diário com tanta insistência, se eu perdesse meu diário, quer dizer, se eu tivesse um e perdesse, eu ficaria desesperada - ela disse.

–Vou entregar para ela amanhã - disse, colocando o diário na mochila.

–Pois é, eu já vou indo, tchau - Kotory disse indo embora.

–Eu ... acho que vou treinar um pouco mais, tchau Kotory - disse olhando para a parede.

–Tchau - e foi embora.

Assim que tive certeza que ninguém estava no clube, e que ninguém estava por perto, abri a mochila e peguei o diário, a curiosidade bateu mas forte. Decidi ler o livro do fim, queria saber o que ela escrevia.

15 de dezembro de 2005

Sentimento oficial: ... Muito feliz para explicar!

Motivo: Hoje Nanjoon me pediu em namoro.

Palavra-chave: Felicidade resume tudo (espero).

Escola: Uma professora faltou.

Lições?: Aula de artes, pesquisa sobre o Shakespeare.

Deixei o livro cair de minhas mãos, fechei o punho com força, sentei em uma cadeira, coloquei o livro na mochila novamente. Senti uma lágrima escorrer de meu olho esquerdo.

Kotory Pov's

Tinha me escondido atrás de um muro, e depois que Sakuma parou de vigiar, me arrisquei e espionei ele, e vi sua reação quando leu o que estava escrito. Finalmente consegui minha vingança. Fui embora muito satisfeita.

–Ninguém me descarta ou rouba meu namorado sem sair ileso. Mas essa aranha ainda vai me pagar, eu ainda não terminei - eu estou rindo maleficamente pela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.