Cupido Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 39
Eu Também Tenho Sentimentos Skylla!


Notas iniciais do capítulo

Amorecos de mi vida. Bom estou com um tiquin de pressa anyway, eu postaria mais rápido se houvessem mais comentários kkkk zoeira. OBRIGADA amorzinhos por comentarem. Amo vcs.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607470/chapter/39

— Isso ai! Tipo você e eu?!  - Eu respondo e rimos sem graça.  - Mas você acha que um dia a gente?!

— Não sei.  Será?  - Virei pra frente e o professor começou a aula.

     Não parei de pensar naquela foto que provavelmente já estaria nos sites de fofoca.  Depois da aula entediante sobre agronomia fomos para o refeitório.  Nos sentamos na mesa de sempre.  Era a Nossa vida de sempre.

— Sky! Ben?! Voltaram? - Amélie pergunta indiscreta. 

— Voltamos de onde? - Eu disse irritada e ela percebe que nada mudou.  Ed se sentou ao meu lado. 

— Hey gente!  Tudo bem? - Ele cumprimenta o povo e todo mundo sorri. - Sky a gente podia sair pra tomar um sorvete como a gente fazia.

— Serio?! Tipo mais só se você não me forçar a comer picolé de queijo - Rimos.

— É foi nojento.  Ah Marcelo mandou um Oi - Ele disse.

— Ele me seu aquela caixinha de chocolates.

— Mentira!

— Aham.  Tá la em casa - Eu disse e percebi que todos estavam nos observando.  O refeitório inteiro estava nos observando.  Ate as cozinheiras.  Que vergonha! Eles sorriam e uns nos olhavam curiosos. 

— Ben e esse anel ai? - Amélie pergunta.  Fiquei roxa de vergonha.  Ele sorriu e fitou o anel.  Passou o dedo sobre ele.

— É só um... anel - Ele diz.  Engoli em seco. Ele Passou a mão pelos cabelos e eu soube que não era só um anel.

— Que bonito. Então gente alguém aqui quer ficar de vela? - Ela pergunta para nossos amigos.

— Amélie! - Vociferei.

— É serio Sky.  A química de vocês é imprescindível. 

— Amélie! - Eu disse de novo.  Ed riu.  Eu estava tensa. 

— Não se incomodem.  Somos só amigos - Ele disse. 

— É!  Só amigos! - Eu disse tentando me acalmar.

— Sim percebemos isso! - Ela diz sarcástica.

— Então... Sky eu vou ter que ir ensaiar com minha banda tá? Te vejo mais tarde - Ele diz se levantando.  - Até mais pessoal,  até mais Sky - Ele diz me olhando profundamente.

— Até... - Ele saiu andando e acenou para as cozinheiras que desmaiaram de amor.

— VOCÊ PRECISA... não... VOCÊ DEVE VOLTAR COM ELE!- Delante diz. To cansada desse povo que acha que Pode mandar o que eu devo fazer.  Ouche!

— Ele não quer,  eu não quero e somos amigos. Custa entender?!

— Custa! Vocês são perfeitos! - Phil disse.

— Até você Filipe?! Poxa gente valeu! - Eu disse saindo irritada. 

      Depois da escola Charlie me levou ao centro.  Eu precisava de umas coisinhas básicas de mulher.  Entrei uma loja de perfumes e encontrei o Louis.  Ele sorriu Quando me viu. 

— Sky!  - Ele disse e veio me abraçar.

— Louis! - Eu disse e abracei ele.  Ele me soltou.

— Gente quanto tempo! - Ele diz animado.

— Verdade! Tá bonito hein? - Ele riu.

— Você continua belíssima! Como vai o Ben?

— Ele está bem - Eu disse indiferente.

— Ele é uma pessoa ótima Skylla... A gente julga as pessoas e Depois se arrepende.  Ele é incrível.

— Uai - Eu disse estranhando o rumo da conversa - O que fez você mudar de ideia?

— Bom...Tem coisas que eu não Te contei Quando a gente namorava- Ele disse.  Eu estranhei. 

— Que coisas?!

— Não fique chateada Sky.  Eu nunca fui Bom com essas coisas de cantadas.  E no dia do evento do anfiteatro eu percebi que o Ben era Bom nisso...

— Onde quer chegar?

— Bom... Eu liguei pra ele pedindo ajuda pra levar você pra sair.  E em todos nossos encontros ele que planejou.  A carruagem,  o restaurante,  o parque de diversões e tudo mais. 

— ELE FEZ O QUE?!

— Não fique brava com ele Sky.  A culpa foi minha.  Eu tinha ciume dele por que em todos os lugares que ele planejava e eu Te levava você adorava. Vocês combinam tanto...

— Espera ai! Isso é mesmo verdade?!

— Sim. 

— E por que ele Te ajudou?

— Bom eu sabia que ele gostava de você mais ele não tinha certeza sobre seus sentimentos.  Então ele acreditava que eu me interessava por você. Ele dizia ' Eu não quero empatar a vida da Sky.  Ela merece o melhor ' E eu me sentia mal por isso.  Ele é ótimo.  Então... Está brava?

— Um pouco.  Olha Louis foi ótimo rever você,  mas eu tenho que ir sabe? Coisas de famosos - Eu disse me despedindo dele e saindo dali. 

    O Edward é um cretino.  Por isso Depois que eu Sai com Louis ele quis saber de todos os detalhes.  Fui pra casa e desci do carro.  Fui na casa dele. Um homem abriu a porta.

— Olá Boa tarde - Eu disse e Ele  sorriu ao me ver.  - Não quero incomodar só quero falar com o creti... Digo com o Benjamin.  - Eu disse.

— Sou o pai dele.  Entre.  - Eu entrei e me sentei. Ele era parecido com o Ed.  Olhos verdes e cabelos castanhos claro.  Ele se sentou também.

— Prazer sou o Alberto Dannienddomy. 

— Eu sou a Skylla.

— Sim a namorada do Benjamin.

— Desculpe não sou a namorada dele - Eu disse sem graça.

— Ah sem essa.  Vocês se amam.  Tanto quanto eu amo a Elisabeth.  - Ele diz.

— Então... O senhor é advogado? - Eu digo mudando de assunto. 

— Ah sim - Ele ri.  - Eu sou.  Toda Nossa família é.  Menos o Benjamin.  Menino teimoso.  No começo a gente rejeitava ele por causa de sua carreira,  mais acho que Deus mudou Nossa maneira de pensar.  Ele ama cantar!

— É verdade.

— Pai!  Eu ouvi a voz da Sky ou foi impressão... Oi Sky - Ele diz Quando me vê. A raiva sobe.

— Precisamos conversar. - Eu disse.

— Menino seja o que for que você fez pra ela, você tá lascado! - Seu Alberto diz saindo rindo.  Ed me olhava apreensivo. 

— Tá tudo bem?

— Edward!  - Passei a mão por meus cabelos.  Fui até ele e dei um soco no braço dele. 

— Au!

— Por que não me contou?!

— Te contar o que?!

— Do Louis!  - Ele ficou branco. 

— Calma.  O que Louis Te disse?

 - Tudo Ed. Agora eu entendo por que pensei que gostava do Louis,  por que as atitudes dele eram você! - Eu disse nervosa. 

— Calma...

— Calma?! Calma nada! Me fizeram de boba! Você sabia de tudo o tempo TODO! - Eu disse indignada.  Olhei pra ele com muita raiva.

— Sim mas...

— Mas nada! Ed eu NAMOREI com ele! E ele me enganava.  Em complô com você! - Eu disse

— Ei! Eu também sai prejudicado dessa historia mocinha.  Imagine Como eu me senti Quando descobri que a garota que eu gostava tava saindo com outro cara e PIOR ela beijava esse outro cara. 

— Ah cale essa boca.  Se as coisas aconteceram assim foi por que você fez Por merecer.

— Eu queria que você fosse feliz! Tonta!

— Ed você só faz burrada! - Eu disse irritada.  Ele me olhou.  Parecia irritado.

— Eu?!  NÃO.  Você também faz burradas Sky. 

— Quando?

— Por exemplo... Quando você me deixou lá no Canadá.  Isso foi uma burrada.

— Mas você estava confuso.

— E você Por acaso sabe dos MEUS sentimentos?! Por que motivo aceitou namorar comigo Se duvidava de cada vez que eu olhava pra Melissa?  - Eu nunca tinha visto mágoa no olhar dele Como eu estava vendo agora.  Era uma mágoa com raiva.  - Você só vê o seu lado,  só vê seus sentimentos.  Só você que sofre!? Toda vez a culpa é minha! Eu sempre levo a culpa.  Mas ai eu peço desculpas e fica tudo bem. É sempre assim Sky.  Você tem que parar de ser egoísta e olhar além do próprio nariz. - Ele disse com raiva.  Eu engoli em seco.  Eu também estava com raiva.  E Era Bom pra gente Por o que a gente estava sentindo. - Sabe Por que eu fiz aquilo com o Louis? Por que pensei que sua felicidade era ele! Custa analisar no que as pessoas fazem pra agradar você?!

— Eu NÃO sou egoísta! - Tentei me defender.

— Me de um exemplo

— Antes de eu sair com Louis eu perguntei pra VOCÊ Se rolava alguma coisas entre a gente.

— E Por acaso você não sabia o que tava rolando?

— Você está sendo injusto.  Eu nunca tinha sentido...

— Sentido o quê?

— Ah você sabe - Eu disse irritada.

— Não eu não sei.  Não sei Como um sentimento que a gente tinha pode acabar de repente.  Por que eu continuo te amando. - Ele disse virando de costas pra dar um soco na parede. 

— Você está mudando de assunto.  - Eu disse rabugenta.

— Olha Sky não vou discutir.  Desculpa Se eu Tentei simplesmente abrir o caminho pra você já que você não me suportava - Ele disse isso com uma mágoa tão grande que eu me senti mal.

— Não.  Você não precisa me pedir desculpa.  - Eu disse indo até ele.  - Eu só achei injusto você não me contar,  eu achei que tava saindo com ele.  quando na verdade eu tava saindo com você.  - Eu disse.  Suspirei.  - Você também devia me contar sobre como você se sentia... - Comentei.

— Eu acho que... Fui rápido demais.  É que eu nunca tinha me sentido assim, diferente. 

— É... Eu também não...

— Que tal começarmos de novo? Como pessoas normais. Sabe... - Ele disse. Suspirei.

— Tá Ed.  - Eu disse exausta. 

— Que tal irmos ao cinema? - Ele disse.  Hum. Cinema.  Sera que eu ia poder me agarrar com meu ex namorado?

— Legal,  me pegue as sete.  - Eu disse. Sorri e me afastei lentamente. 

   Mas que merda.  MERDA.  Tipo eu sei lá.  Eu me sentia mal por ele estar magoado comigo,  Mas me sentia com raiva por e ter me enganado. E ainda me chamou pra sair.  O que fazer para um menino não Se sentr atraido por você?  Abri closet e procurei uma calça jeans e uma camiseta escrito ' Eu amo batata frita' Com letras amarelas e a camiseta era preta. 

     Depois de tomar um banho fiz um coque no alto da cabeça e vesti meu look.  Soltei uma risada.  Passei um desodorante e vesti uma sapatilha preta.  Tcharam! Estava pronta.  As sete em ponto ele chegou.  Ele vestia um camisete social rosa e uma calça preta. Ele tava muito... GOSTOSO! E eu a bruxa queca.  Corei.

— Oi Sky - Ele disse. Eu franzi as sobrancelhas.

— Oi.

— Porque tá vermelha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *=*
BEijos da Vel
Ouvindo - Ours - Taylor Swift



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.