Cupido Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 38
Namorados Adormecidos


Notas iniciais do capítulo

Amorecos da minha vidaaa, que saudade de vocês néh amores. Bom obrigada a todas as fãs de Cupido Também se Apaixona que estao acompanhando a historia do ben. Gente eu não vou postar junto não. A historia do Ed eu vou postar mais rápido tá? LEITORA FOFA QUE COMENTOU Princesa Vampira. Izzy amora linda e diva como sempre, ANAAA vidinha minhaa, e SWELOO ! Amoo vcs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607470/chapter/38

— Sim.  - Eu disse e ele se aproximou pra dar um beijo.  Pulei da cama.  - Mas não vou voltar a namorar com você.  - Eu disse e ele me olhou. Não me compreendendo.

— Como assim?

— Ed eu nem sei por onde começar - Eu disse limpando a garganta. - Eu estive pensando...Eu amei você.  Se eu me apaixonei por Alberto é por Que o sentimento que existia entre nós não existe mais.  Ed o Alberto era diferente de você.  E eu me apaixonei por ele.  Entende.

— Então quer dizer que você não me ama mais?  - Ele disse.  Me sentei ao lado dele.

— Não Ed,  não é questão de não amar. Estou confusa.

— Quer um tempo? Você mesma disse que tempo só serve pra chutar a bunda do cara.  - Eu ri. Abracei ele. Ele me apertou.

— Senti tanta a sua falta.  A falta do seu cheiro,  da sua voz,  de como é idiota...- Eu disse.

— Eu também Senti sua falta querida... digo Sky. Sabe do que eu mais senti saudade?

— Do que?

— Desse seu sorriso que iluminava meu dia - Ele disse. To mais mole Que gelatina.

— E a Nicola? - Eu disse e ele riu.

— Eu beijei ela.

— QUE PORRA QUE VOCÊ FEZ?!

— Você disse.  Eu beijei ela.  Mas não é nada comparado ao que eu sinto por você Sky.  Não se preocupe.  Por que você acha que eu vim atras de você?!

— Veio buscar a Açucar.

— Não boba.  - Me aconcheguei em seu pescoço. 

— Somos amigos então?

— Somos.  Mas antes dessa coisa de amigos quero te pedir uma coisinha.

— Só se eu puder pedir também...

— Fechado.  Eu queria pedir - Ai jesus aiaiai.  - Um beijo.

— Só se você parar de mandar recadinhos na minha porta.

— Fechado! - Ele disse.  Olhei pra ele aliviada por termos nos acertado.  Fechei os olhos esperando o beijo e ele beijou minha bochecha. Olhei não compreendendo.

— Mas...

— Eu não disse quando vou dar o beijo.

— Sacanagem isso hein. - Abracei ele de novo. Ele sorriu.  Acabei dormindo ali.

No outro dia ao acordar eu estava na cama de Ed e ele na poltrona.  Ele sorriu e eu me sentei.  Não me lembrava do dia anterior. O que aconteceu? Cocei os olhos. 

— Bom dia - Ele disse.

— Hum. E ai...  Digo bom dia. - Bocejei. Me levantei.  - Eu dormi aqui?

— Sim, mas eu dormi na poltrona.

— Desculpe invadi sua cama.

— Pode invadir quantas vezes quiser - Eu ri da xavecada dele e Dei um tapa nele.  Ele riu.

— Eu sei disso. - Ele sorriu.

— Vem eu te levo pra casa.  - Ele disse e fomos até a minha casa.  Eu entrei e meu pai estava na sala. Ele se assustou quando me viu chegar.

— Oi pai cheguei.

— Mas eu nem sabia que estava fora menina.  Estava onde?!

— Estava comigo. - Ed respondeu.

— Voltaram?

— Pai!

— O que?

— Não.  Eu dormi na casa dele sem querer.  Só isso.

— Aham.  Sem querer. 

— Pai!

— O que foi?  - Lancei um olhar mortal para meu pai.  

— Ed até depois.  - Eu disse Indo para as escadas.

— Mas e a festa de hoje? Você vai!? - Ele segurou meu braço

— Sim. Vejo-te lá. - Eu disse saindo e Indo me trancar ao quarto.

   Enfim.

   O que eu estou fazendo. O QUE EU ESTOU FAZENDO!? Ai senhor. Eu e o Ed voltamos a estaca zero.  Amigos. Outra vez.  Andei de um lado para o outro no quarto.

    Sua otaria! Sky! Tá eu sou burra.  Um homem daquele me querendo e eu fazendo graça.  Tomar banho viu? Mas ele me magoou.  E eu já perdoei.  Nem sei se rola mais aquele clima.  Droga.  BIGORNIA COZIDA!  Açúcar subiu no meu pé.  Peguei-a e a abracei.  Ai por que as coisas são tão difíceis?

    Na hora de me arrumar para a festa, fiz cachos grandes no cabelo e me vesti de aurora, da Bela Adormecida.  O vestido era rosa e eu tinha uma tiara. A festa era no jardim da Amelie.  Fui a primeira a chegar. O jardim estava decorado.  Era Halloween. Tinha aboboras e velas e musica alta.  Sentei-me ao lado da mesa de doces para comer.  Peguei um doce que parecia um cérebro.  Amelie apareceu do outro lado e paralisou a me ver.  Estava de viúva negra.  Linda.  Ela se aproximou com receio.

— Sky... Eu não sabia se viria mesmo - Ela disse.

— Hum. Eu vim.  - Eu disse. 

— Então...

— Olha Mélie,  não tô afim de conversar ta? To afim de me encher de doces. - Eu disse.  - Você está linda.  - Eu peguei um doce que parecia um dedão do pé e comi.

— Obrigada.  Você que está.  Linda.  Perfeita.

— Hum. Obrigada - Eu disse e o ônibus da escola tinha chegado revelando muitos alunos fantasiados.  Suspirei.  Ela viu Luke. 

— Eu...

— Anda. Seu namorado é mais importante.

— Mas...

— Mélie... - Olhei pra ela entediada.  Ela suspirou e foi.  Eu sei que estava sendo fria demais, mais sacanagem viu.

Logo a festa de encheu r todo mundo começou a dançar.  Eu estava só aproveitando a comida de graça. Vi uma menina se aproximar. Milene.

— Oi, só aproveitando Sky?

— Sim. Aproveitando. Amanha tenho que queimar todas essas calorias. Imagine a quantidade de sódio e de glicose que o meu corpo ta absorvendo?! Vou parecer uma barraquinha de churros. Preciso eliminar. É porcaria demais pro corpo e é muito importante alimentação saudável e - Ela me olhou estranho.

— É, o Ben Danniel te fez bem - Ela saiu rindo.  Ah vagarete! Vem aqui pra eu tretar com você?! Piriga veia.  Que Droga Ed. Sai de mim! Enfiei um doce frustrada na boca.

— Ah! O Bem Danniel chegou! - Gritaram e eu Vi uma limusine branca estacionar.  Filho de uma geleia de figo vencida! Ele desceu da limusine e estava fantasiado de PRINCIPE.  Só pode ser zoeira.  NÃO!  Ele me olhou.  Sorriu.  Acenou.  Derreti.  Droga.  To pior que marmita de pedreiro.  A valsa de Tchaikovsky começou a tocar.  The Sleeping Beauty.  E ele se aproximou.  Me tirou pra dançar. Olhei torto.  Começamos a dançar lentamente.

— Você é um sem vergonha.

— Eu?!

— Não imagina - Eu disse sarcastica.

— Por quê?

— Por que raios você veio de principe?! - Disparei.

— Ah é e por que raios você veio de princesa?!

— Edward nem adianta tá eu escolhi primeiro. 

— Sua metida! Tinha varias fantasias na loja e você tinha que comprar a de princesa?!

— Ah Agora a culpa é minha?!

— Ah culpa é sempre sua queridinha - Fiquei com raiva e pisei com o salto no pé dele.  - Au! Sua doida!- Ele disse e eu ri.

— Desculpinhas eu não sei dançar direito. - Me soltei dele e Sai pra mesa de comida. 

    Isso é ridiculo.  Muito ridiculo.  Eu e ele agindo assim.  Sei lá talvez o Ed não me queria assim intensamente. Talvez é só um capricho.  Depois da festa eu fui embora e subi pro meu quarto.  Tirei aquela fantasia. Vesti um pijama confortavel e me sentei na minha varanda.  Estava fresquinho.  Açucar estava alegre de sair do quarto um pouco.  Veio até meu colo.  Ed acendeu a luz do quarto dele.  Abriu a porta da varanda dele e saiu com uma caixa enorme de bolinho do amor. Ele não tinha me visto.  Ele sentou no chão e estava com seu pijama cinza comum. Ele se deliciava com os bolinhos. Quando me viu se assustou.  Acenou.  Olhei pra ele.

— Tá brava ainda?  - Ele disse alto o sulficiente pra mim ouvir.

— Não,  Eu nunca fico brava meu filho - Nos rimos.

— Verdade. Sky semana Que vem é o casamento da Courtney e eu queria saber se você está afim de ir.

— Eu?

— É.

— Mas ela ja não é casada?

— Ela é.  Mas não era casada na igreja.  Só no papel - Ele disse

— Ai Ed não sei não... - Eu disse meio insatisfeita.

— Vamos. Por favor - Ele disse se entupindo de bolinhos.

— Tá Ed.

— Legal.  É o minimo que podia fazer depois de ter pisado no meu pé! Gorda.

— Como é que é?!  - Eu disse indignada

— Isso mesmo!

— Gorda é a senhora sua marmita tá? - Entrei pra dentro e fechei a porta da sacada. Espiei pela cortina. Ele olhava pra minha casa. Meu celular tocou. 

— Alô?- Atendi

— Para de espiar menina e já pra cama!- Ele disse. Fiquei guspindo fogo.

— Só se você parar de dormir com a minha foto embaixo do travesseiro.

— Não vai dar querida. - Me irritei com a calma dele e peguei uma sobra do iogurte do dia anterior e abri a sacada e joguei nele por impulso. Ele tacou um bolinho e eu me abaixei rapido.  Ficou a marca do chocolate no vidro.

— Seu pscicopata! E se me acertasse?! Eu ia ficar toda melecada - Eu disse e ele tava todo melecado de iogurte.  - E muito irritada.

— Eu te beijaria. - Ele disse.  Abri a boca para responder e a fechei novamente. 

— Falando em beijos,  quando vai me dar aquele beijo?

— Hum tá querendo me beijar é?!  Controle esses hormonios! - Ele disse e eu me segurei pra não bater nele.

— Cala a boca seu infeliz!

— Errado.  Sou o homem mais feliz do mundo - Ele disse lambendo um bolinho.

— Por que?  Perdeu a namorada, e está todo melecado de iogurte e ela meio que te odeia - Eu disse e ele sorriu.  Sorri também.

— Por quê? Você quer mesmo saber?

— Sim...

— Por que senhorita Skylla Evergreen,  por que eu tenho você em minha vida e você faz parte dela.  Boa noite linda - Ele disse entrando pra dentro e fechando a porta.  Fiquei com uma cara de tonta pra ele. Ele me mandou uma mensagem.

' Eu sei que sou seu homem, só que para de pensar em mim mulher! Te amo' Eu balancei a cabeça.

— Seu otario! Gostoso! - Entrei pra dentro e logo dormi com um sorriso bobo na boca.

    Na segunda feira fui para  a escola normalmente. Essa vida de estrela é mais dificil do que eu pensava.  Tinha fotos,  entrevistas,  gravações,  musicas,  fãs! Eu já estava me acostumando e meus fãs estava dispostos todos os dias para me ver.  Charlie me deixou na escola e eu desci.  Vi o carro do Ed chegar e estacionar.  Fui andando e Ele me alcançou.

— Bom dia menina - Ele disse.  Ele estava radiante.  Feliz.  Estava lindo e seus olhos brilhavam.

— Oi - Eu respondi.  Rabugenta.  - Edward por que está tão feliz? - Perguntei enquanto Ele acenava para os fãs. 

— Segredo.  Coisas de homem.

— Coisas de homem - Resmunguei. Ele me olhou e sorriu.  Uma mulher estranha se aproximava. Droga entrevista.

— Bom dia!  Tenho umas perguntas! - Ela disse e o camera man já filmava a gente.  Ed sorria. 

— Pode começar - Ele disse.

— Então queridos fãs de Ben Danniel e  Skylla Evergreen aqui mais uma linha direta dos seus queridos e fofos idolos.  - A mulher era louca! - Então vocês finalmente assumiram o romance? - Engasguei. 

— Que romance?

— Ora o de vocês!  - Ela diz. Ed vendo meu desespero me salva.

— Querida somos amigos.  Bons amigos - Ele disse gentil.  Olhei pra ele.

— Sei. Vimos vocês dois de mãos dadas saindo do carro em Whitehorse no Canadá.  - Ela mostrou uma imagem.  Nos dois ficamos paralisados.  Nossa vida estava tão perfeita.  Senti minha respiração falhar. - O que escondem?

— Nós... Não escondemos nada...  - Eu digo.

— Skylla e eu somos amigos e se um dia fomos algo a mais vocês serão os primeiros a saber - Ele diz isso e eu olhos pra ele incredula.

— Edward!

— O que?!

— Mas... - A mulher começa.

— Temos aula agora.  - Ele disse me puxando. Entramos e tinhamos a mesma aula. Ele se sentou ao meu lado.  Olhei pra ele. 

— Obrigada...Me salvou - Eu disse respirando.

— De nada. - Ele diz. - E aquela historia de a gente voltar....

— Super nada a ver - Eu digo.

— É!  Tipo eu e você?! Never - Ele diz.

— Isso ai! Tipo você e eu?!  - Eu respondo e rimos sem graça.  - Mas você acha que um dia a gente?!

— Não sei.  Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será?!
Comentem
Beijos da Vel
Ouvindo - Loved You First - One Direction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.