A História de um lobinho e uma coelhinha escrita por Juh juh


Capítulo 6
Angels no pedaço!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Curto como sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607441/chapter/6

??? POV'S ON

Acho que estamos chegando. Tomara que sim. Minha namorada estava ansiosa:

– Angel Foxy, amor, estamos chegando?

– Acho que sim Janessy. Seja paciente. - Respondi. Sim, esse sou eu. Angel Foxy. Minha namorada é a Janessy, uma Leoparda. Eu vou visitar minha irma, Golden chica, e minha sobrinha Drikka.

ALICE POV'S ON

Eu menti (MUAHAHAHA), meu irmão não tem 11 anos, ele faz 11 anos HOJE. Estamos na festa de aniversário dele. Está todo mundo aqui. Até que do nada eu escuto um grito da Millena:

– Yseno para com isso!

– Pônei maldita, pônei maldita... - Yseno grita mais alto. Aparece uma luz forte e um anjo de mãos dadas com uma menina meio felina. Minha avó fala:

– Drikka, esse é seu tio, Angel Foxy. Você tem uma parte Angel. Essa é a Janessy, namorada do Angel Foxy. Alice, Steve, o Angel Foxy é Tio avô de vocês. Drikka, o Angel Foxy consegue ativar sua parte angel.

– Vó, eu também tenho uma parte angel? - Steve pergunta.

– Não, nem você nem sua irma. Vocês só ganham isso com 14 anos. - Angel Foxy responde. Ele se aproxima da minha mãe, e coloca a mão na cabeça dela. Uma luz vem e a minha mãe começa a mudar. Os cabelos pretos ficam vermelhos, as partes de loba ficam brancas, os olhos dela ficam azuis, e ela ganha asas brancas de anjo. Essa é minha mãe Golden/Shadow/Angel Drikka.

MILLENA POV'S ON

Só os irmãos Alice e Steve sabem o meu segredo. Hoje a noite ninguém pode me ver. Essa vai ser a noite mais estrelada do ano. Chegou o anoitecer. Eu corri para o lado de fora. Eu estava me transformando. Percebi então que Karina e Spring estavam olhando. Assim que me transformei eu saí voando. Voltei e contei ao Nath. Até porque o Nath merece saber. Ele é meu namorado. Era festa a fantasia. Eu estava fantasiada de Homura Akemi. Nina estava de Nina The Killer. A festa foi um sucesso. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!