A História de um lobinho e uma coelhinha escrita por Juh juh


Capítulo 5
Dois segredos de amigos.


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607441/chapter/5

ALICE POV'S ON

Todos já estamos namorando! Eu estou com o Vinniecius, a Juliana está com o Yseno, a Geovanna com o Pedro, a Nina com o Steve, a Millena com o Nath e a Ikaros com o Spry. E quase todos os alunos novos tem partes animais. A Ikaros é parte raposa preta e rosa, a Nina, gata rosa, o Vinniecius, lobo branco, a Millena, uma pônei preta, e o Pedro, um macaco. O Yseno não tem parte animal. A Millena é séria, não combina muito com pônei, o cabelo (ou crina) dela tem franjinha, os olhos dela são azuis, mas no sol ou na iluminação baixa parece roxo, resumindo, ela parece a Homura Akemi (de Madoka Magica). O Pedro tem tudo a ver com um macaco: é agitado, brincalhão e zueiro. A Ikaros é quieta, zueira e chorona, mas pela aparência ela combina sim com uma raposa. O Yseno não tem partes animais, mas vou falar a personalidade dele: um pouco zueiro, doido e gosta de falar alto para implicar com as pessoas. A Nina gosta de arranhar pessoas, é forte, um pouco bruta, porém uma fofa, ou seja, combina com uma gata. O Vinniecius é alegre, divertido, engraçado, muito esperto, fofo, carinhoso, energetico e curioso. Eu gosto muito dessa galera. A Millena e o Vinniecius tem segredos: o Vinniecius em lua cheia vira um filhote de lobo, tipo um cachorrinho, e a Millena nas noites estreladas vira uma pégaso branca (com as partes humanas, claro) tipo, ela é uma pônei, aí as orelhas dela ficam brancas, o rabo e o cabelo, ou crina, sei lá, ficam mais claros, e ela ganha asas brancas. Mas também tem uma coisa rara de acontecer que é ela virar um tipo de unicórnio alado, que ela fica em forma de pônei mesmo, sem partes humanas, com chifre e asas, mas também branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo eu falei demais da Millena, mas é porque uma amiga minha que criou a Millena e me mandou por mensagem privada. Se vocês não sabem, a Millena é séria, misteriosa, fala pouco, e realmente, em personalidade e aparência ela parece a Homura Akemi, só as roupas que são diferentes. Se você assiste ou assistiu Madoka Magica, é mais fácil imaginar como é a Millena! Não esqueçam de comentar, nesse exato momento eu posso estar te observando pela janela, ou até atrás de você...