Bem...que tal você ir ao baile de inverno comigo? escrita por Sophie Salvatore, DudinhaLoverBlack


Capítulo 6
Conhecendo nossos sequestradores


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie
Não demoramos muito dessa vez, não é?
Espero que gostem!!

OBS: Nessa fic o Nico não vai ser irmão mais novo da Bianca, ok? Eles vão ser gêmeos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607373/chapter/6

POV Katie

Acordei completamente confusa, sem saber onde estava. Me sentei na cama e olhei em volta, percebendo que o quarto em que eu me encontrava estava muito escuro, então me levantei e tentei achar o interruptor ou a porta, mas não fui mito longe. Acabei esbarrando em outra cama, caindo em cima de alguém, que gritou:

–Ai! Katie é você? Quer sair de cima de mim!

–Foi mal, Si. Onde estamos?

Pergunto confusa, me lembrando dos acontecimentos do shopping.

–Sei lá, mas quem quer que seja que tenha nos trazido aqui vai pagar caro! Olha o que fizeram com o meu sapato!

Berra ela, esfregando os saltos cor-de-rosa na minha cara.

–Não vejo nada de errado com o salto! Para de berrar, Silena.

Xingo.

–Parece que elas acordaram.

Diz uma voz masculina que vinha de fora do quarto.

–Pelos berros... Vamos lá.

Fala outro, de mal humor.

–Finge que tá dormindo!

Digo baixinho para Si e corro de volta para minha cama.

Não demora muito até que a porta seja aberta, fazendo com que a claridade preencha o local. Já deve ser mais ou menos meio dia!

–Acho que estamos ouvindo coisas, elas parecem estar dormindo.

Diz o mal humorado.

–Acho que não, espera ai...

Fala o outro de repente sinto que tem alguém do meu lado.

O estranho fica apenas me olhando por alguns segundos, então afasta uma mecha de cabelo que estava no meu rosto e diz, debochado:

–Pode parar de fingir, baixinha.

–Baixinha é a tua vó!

Xingo, lhe dando um tapa no rosto.

Ele se afasta assustado e o outro, que estava parado perto da porta, ri da minha reação.

–Cala a boca, Nico!

Repreende o que eu havia acertado.

–Mas foi engraçado! Gostei dela...

Diz o tal de Nico, ficando na minha frente.

Eu os analiso com cuidado, tentando guardar suas feições para poder contar para a polícia depois. Nico possui olhos e cabelos muito negros, sua pele é pálida e seu corpo é forte, deve ter no máximo 17 anos. O outro, que eu ainda não sabia o nome, era centímetros mais alto que o primeiro, tinha cabelos pretos meio bagunçados e olho castanho. Sim, apenas um olho dava para ser visto, o outro era coberto por um tapa-olho preto. Devia ter uns 19 anos.

–Engraçado vai ser eu enfiando uma faca no seu pescoço!

Responde o do tapa-olho, fazendo uma careta para mim.

– Podem me emprestar um batom? Meus lábios estão meio secos.

Pergunta Silena de repente, nos surpreendendo.

Que ótimo, fomos sequestradas e ela está preocupada com a boca!

–Tenho cara de quem tem batom?!

Pergunta Nico, com as sobrancelhas arqueadas.

Ignoro os dois e pergunto para o garoto sem nome:

–Quem são vocês? Por que nos sequestraram?

–Sou Ethan e o mal humorado ali é o Nico. Sequestramos vocês porque o nosso chefe mandou, e ponto final.

Responde abrindo as janelas, que infelizmente tinhas grades.

–Estamos na praia! Que ótimo, eu estava mesmo precisando de um bronzeado.

Diz Silena se levantando e dando pulinhos.

Nico a encara como se ela fosse um ET, Ethan ri e eu bato com a minha mão na minha própria cara. Bem que eu podia ter sido sequestrada com a Annie, ela seria mais racional e estaria me ajudando a bolar um jeito de sair dali.

Sua amiga estava bêbada quando sequestramos vocês?

Pergunta Nico.

–Não, ela é assim mesmo.

Respondo deitando na cama.

–É o seguinte, nós temos que manter vocês aqui por mais três semanas, então se comportem!

Fala Ethan.

–Tá, Eduardo, mas eu estou com fome!

Digo errando seu nome de propósito.

–O nome dele é Ethan, Katie. Pode ser pizza? Porque eu não sei cozinhar.

–Como vocês sabem os nossos nomes? E pode Nico.

Falo.

–Sabemos quase tudo sobre vocês e tenha mais respeito comigo, Katie! Minha paciência é bem curta, então não me provoque ou eu te deixo presa nessa quarto durante as três semanas!

Xinga Ethan.

–Nem vem ficar brabinho, quem foi sequestrada fui eu!

Falo desmanchando o sorriso enquanto Silena se levanta e vem sentar do meu lado.

Ethan respira fundo e diz:

–Acontece que nós vamos nos meter em encrenca se as coisas derem errado! Foi mal ter te xingado.

–Ahnn... Eu vou lá buscar a pizza.

Fala Nico coçando a nuca.

–Já aproveita e trás dois copos com água... Ah, trás também roupas, porque eu não vou ficar usando essas por três semanas.

Diz Silena.

–A água eu busco, já as roupas, senhorita mimada, você fica com essas ai mesmo!

Retruca Nico.

–Nico...

Fala Ethan em um tom de advertência.

–Que droga, sou empregado agora?!

Bufa Nico, saindo do quarto.

–Você pode até não ter percebido, mas já é meu empregado a bastante tempo!

Grita Ethan, em um tom zombeteiro.

–Vai se catar!

Berra Nico de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap vamos ver o que está acontecendo com o Travis e os outros, bjss.

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem...que tal você ir ao baile de inverno comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.