Bem...que tal você ir ao baile de inverno comigo? escrita por Sophie Salvatore, DudinhaLoverBlack


Capítulo 5
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!
NÃO ME MATEM POR TER DEMORADO TANTO!

Vou tentar não demorar tanto tempo assim, ok? Me desculpem!!
Amo vocês, nos vemos lá em baixo.

OBS: Cap curtinho, mas bem importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607373/chapter/5

POV Katie

Depois de todos os vestidos escolhidos, nós decidimos ir até a sorveteria do shopping, de onde ligamos para a escola e avisamos que dormiríamos na casa da Annie (Eu amo os finais de semana!!).

–Tudo certo? Deixaram?

Pergunta Hazel.

–Sim, mas temos que voltar até as cinco da tarde de amanhã.

Respondo.

–Meninas, acho que não estou me sentindo muito bem. Alguma de vocês pode me levar até o campus e ir pra casa da Annie depois?

Pede Bianca, que estava um pouco verde.

–Claro, Bi! Tchau meninas, até mais tarde!

Fala Thalia se levantando e indo para a saída.

–--------------------------------------------------

–Gente, já são dez horas!! A mãe da Annie deve estar preocupada, temos que ir!

Grita Silena, mostrando o celular.

–Ela tem razão. Eu vou lá pagar a conta, parece que comemos sorvete por um ano!

Diz Piper rindo.

–Concordo, parece que eu acabei com a minha dieta.

Ri Annie.

–Não se preocupa, Annie! O Percy gosta de você de qualquer jeito! O amor é tão lindo!

Cantarola Silena.

–Cala a boca, Silena! O Percy é o meu melhor amigo!

–Sei não, acho que dessa vez a Beauregard tem razão!

Digo.

–Aff, vamos embora de uma vez.

Fala Annie emburrada, nos levando para o estacionamento do shopping.

–Amores, não me lembro onde deixei o carro.

Choraminga Si.

–Sério, Silena?! Não acredito!

Xinga Piper.

–Gente, brigar não vai ajudar! Vamos procurar, eu vou com a Si por ali, Annie, Piper e Hazel, vocês vão por ali. Se acharem o carro é só nos ligar e dizer aonde está.

Digo puxando Silena para um dos corredores.

–Valeu.

Agradece ela.

–Tudo bem, eu também sou meio desastrada.

–Principalmente quando o assunto é amor, não é Katie?

Pergunta, risonha.

–O que você está querendo dizer com isso, Beauregard?

Respondo, já irritada.

–Não é obvio? Você e o Travis são o casal perfeito! Dá uma chance para ele.

–Si, entenda, ele só me quer porque sou “difícil”.Nem todo mundo tem um namorado lindo e romântico.

Digo, revirando os olhos.

–Mas, Katie,...

Começa ela, mas é interrompida pelo barulho de pneus quem vem de uma caminhonete, que vem em alta velocidade, parando a poucos metros de nós.

–Você é maluco, cara? Podia ter nos atropelado, seu imbecil!

Grito quando o motorista e o cara que estava no banco de carona descem do veículo.

–Desculpe, vocês estão bem?

Pergunta o motorista se aproximando e eu não consigo me afastar (Ele é muitooo lindo!!!). Espera, ele está próximo de mais, o que ele pensa que vai....

–Me larg...!

Tendo gritar quando ele me segura e põe um pano no meu nariz, me deixando muito tonta.

A última coisa que vejo é o outro cara fazendo o mesmo com Silena e as nossas amigas vindo em nossa direção desesperadas, mas sem conseguir nos alcançar a tempo, porque os dois estranhos nos colocam dentro do carro e dão a partida. Então tudo fica escuro e eu desmaio.

POV Travis

Depois de sair da loja de vestidos eu vou me encontrar com os outros, para vermos um filme no cinema. Qual é? Acharam o que? Que viemos comprar ternos para o baile? (Iludidos! Mas bem que seria bom um tenho bonito para impressionar a Katie...)

–Cara, eu amo o Homem de ferro!

Grita Leo quando saímos da sala do filme. Sério, ele ama esse tipo de coisa e só fica falando em como seria legal construir uma armadura igual a do Tony Stark.

–O filme estava muito legal, mas que tal voltarmos para o campus? Dai nós pedimos uma pizza e passamos a noite jogando vídeo game!

Sugere Percy.

–Boa ideia. Vamos, o estacionamento é por aqui galera.

Chama Frank.

Assim que chegamos no estacionamento encontramos Annie, Piper e Hazel desesperadas e chorando muito. Merda, onde está a Gardner?!

–O que ouve garotas? Onde estão Thalia, Bianca, Silena e Katie??

Pergunto já assustado.

–Bianca estava se sentindo mal, então Thalia foi leva-la para casa...

Chora Hazel, correndo para os braços de Frank.

–E é por isso que estão chorando? Não me entendam mal, mas o que a Bianca tinha era tão horrível assim?

Pergunta Luke.

–Não é isso! Nós não estávamos conseguindo achar o carro, então nos dividimos para procurar, Silena e Katie para um lado e nós para o outro, mas não muito tempo depois começamos a ouvir gritos e quando chegamos perto já era tarde de mais. Eles foram sequestradas por dois caras.

Diz Piper se atirando no chão.

–O que?! Como assim? Já ligaram para a policia? Por que não foram procurar ajuda?

Grita Charles desesperado, passando a mão nos cabelos e pegando o telefone, para ligar para a policia, imagino.

Não acredito! A minha Katie foi sequestrada? Quem foi o idiota que teve a coragem de fazer isso? Penso, já entrando em desespero.

–Acho melhor nós nos acalmarmos. Annie, ligue para a escola e para os pais delas, explicando o que aconteceu. Em quanto ela fez isso, vamos para a delegacia e só vamos sair de lá quando tivermos respostas!

Fala Leo, que, surpreendentemente, parece o mais calmo de todos nós.

–Ok, vamos lá.

Digo frio, indo em direção ao carro de Luke.

Quem quer que seja vai se arrepender de ter encostado na Katie, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Quem será que pegou as meninas?? Hahahah

Comentem por favor! No último capítulo tivemos poucos comentários!!
Desculpem qualquer erro.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem...que tal você ir ao baile de inverno comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.