Te Encontrei escrita por umajurole


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607256/chapter/6

Depois da conversa com Naiumi,Manu ainda não tinha criado coragem para abrir seu coração. Em meio a tudo o que estava acontecendo,o carinho do público,número de fãs crescendo,tudo proporcionou cada vez mais oportunidades para que eles compartilhassem momentos inesquecíveis juntos.

Mesmo que tudo parecesse bem,Gui era do tipo que adora uma farra com os "amigos",e disso Manu não sabia muito bem.

Na casa do Gui,ele recebe uma mensagem de Ramiro.

R: E aí bro,beleza?

G: Fala,tudo e você?

R: Meu..eu vi tua novelinha cara. Que mina e aquela hein!

G: Opa,mais respeito com a Manu cara,ela não é do tipo que a gente pega nas baladas por aí não.

R: ( tom de zuação) Ixi,tem alguém ficando preso aí......

G : Nada a ver cara,to só falando.

R: Então..tem uma festa esse fim de semana. Você vem né?

G: Não to muito a fim não,deixa pra próxima,até mais.

Guilherme na verdade,tinha perdido a vontade de ir nessa festa porque sabia que iria estrear uma peça de teatro neste fim de semana. Ele tomou coragem e mandou mensagem pra Manu,convidando para ir.Ela aceitou.

Chegando para buscá-la,ela o convidou para entrar porque precisava terminar de se arrumar. Ele ficou lá na sala,sentando observando os retratos que Manu guardava nas prateleiras. Havia muitas fotos de seu pai,sua mãe,primos,sua filhada..dava pra ver que sua família era tudo pra ela. Manu terminou de se arrumar e saiu.

G: Uau,haha. Você tá muito linda!

M : (sorri) grata,você também está.

E eles foram,curtiram juntos.Na hora da despedida Gui olhou pra ela. Seus olhos brilharam,e a beijou. Fora dse cena,sem roteiro pra seguir,por vontade própria. Era algo diferente. Ambos desejaram que aquela noite não tivesse fim,e que momentos como aquele se repetissem muitas vezes mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.