Te Encontrei escrita por umajurole


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607256/chapter/5

As gravações estavam em um ritmo muito intenso,não faltava muito tempo para a estreia da novela. Todos já tinham criado laços fortes. Eram brincadeiras pra todo lado,todo o elenco havia se transformado em uma grande família. Em meio a tudo isso,Guilherme e Manuela estavam se envolvendo cada vez mais,e sem perceber.

Numa noite de domingo,Gui estava em sua casa andando de um lado para o outro,e começou a falar sozinho.

G: Guilherme,você tem que fazer alguma coisa,liga pra ela vai! Não,não..ela é uma atriz né,profissionalismo cara,não se iluda. Você vai ligar sim,e é agora!

M: alô?

G: Oi Manu! Tudo bem?

M: Oi..Gui? Tudo e você?

G: Ah eu to bem sim.

M: ......

G: Então..eu queria saber se tudo bem a gente ir junto pro SBT amanhã. Qualquer coisa eu passo aí na sua casa pra te buscar.

M: Podemos sim,eu te espero então tá? Beijo e até amanhã!

G: Beijo até!

No outro dia bem cedo,eles foram juntos para a gravação. A cada dia que passava,mais eles se divertiam,gostavam da companhia um do outro. Todos adoravam eles juntos,era algo inexplicável. Eles já não conseguiam evitar,evitar de pensar,de sentir.

Um dia no camarim,Manu estava sentada com a Nai enquanto esperavam parar gravar algumas cenas.

M: Ai Nai,to adorando tudo isso aqui!

N: Eu também,você tá arrasando amiga!

M: HAHAHAH,grata..olha quem fala. Fazer a Gabriela não é pra qualquer uma não,é um desafio e tanto mas você tá super dando conta do recado"

N: Ah obrigada Manu! To super feliz com esse trabalho. Mas...mudando de assunto vai. Eu tenho visto você e o Gui chegando sempre juntos aqui. Tem algo rolando aí ou é só impressão minha?

M: (abaixa a cabeça,serra os lábios e sorri) Eu não sei..ainda. Senhorita Naiumi,é tudo novo e diferente. Talvez eu esteja apenas confundindo as coisas sabe.

N: Como assim não sabe? Se você sente algo sabe sim,tem que saber !

M: Eu acho que gosto do Gui. De verdade..

N : Tem que falar pra ele então Manu! Abre o jogo,se ele sentir o mesmo...Você só vai saber se arriscar.

M : Você tem razão,talvez eu deva dizer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.