Um campo de Apostas escrita por Gui Ness


Capítulo 2
Capítulo 2- Apostas? Turma e apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607179/chapter/2

Pov. Izuri
TUUUUU!TUTUTUTU!TUTUTUTU!TUTUTUTU!TUTU!TUUUUUUUUUUUUU!
Levantei-me lentamente enquanto observava as novatas a cairem dos beliches, devido ao susto. Eram poucas, mas ainda eram algumas e acabavam sempre por se assustarem com o som da sirene. Era algo engraçado de se ver.
–Levantem-se, vão tomar o pequeno almoço para depois se juntarem com as vossas turmas. Andem lá, levantem-se! - As monitoras andavam de um lado para o outro gritando os avisos, tentando fazer com que nos despachassemos.
Ri. Aos poucos todas se iam levantando e começando a arranjar-se. Eu vou tomar um banho de agua fria, sim fria. Eu acho mais relaxante. Tomei o banho, tratei da minha higiene e regressei até a minha cama. Arrangei-me e dirigi-me a porta.
Megu já estava pronta e há minha espera. Sorri-lhe e saimos, indo á cantina tomar o pequeno almoço.
Pusemos-nos na fila de entrada, observando os militares a fazerem a sua “dança�� esquesita. Aquilo não era bem uma dança, era mais uma serie de movimentos que eles faziam ao comando de um comandante. No fim recebiam autorização para descançar e ir tomar o pequeno almoço. Era esquesito mas bem engraçado.
Vimos Thales a sair da cantina e vindo ter conosco.
–Ainda não percebo como te despachas primeiro que nos.
–Sou um rapaz, isso basta cara Megu. Bem eu estou no campo á vossa espera.
–Ok. Nos já vamos la ter.
–Não demorem. As coisas começam ás 8h.
–Nos sabemos!
Ele sorriu indo embora. A fila ia andando devagar. Nos falavamos uma com a outra mas aquilo estava bem entediante. Ao fim de uns 10 minutos conseguimos servi-nos com a comida. Eu peguei um cafe com leite e a Megu leite com chocolate. Ainda havia pão mas sabia mesmo mal por isso raramente se comia. Como se costuma dizer, aquilo é regime militar.
Saimos indo ter com o alaranjado. Ficamos na conversa até não haver mais ninguem na cantina. Iamos falando com um ou outro conhecido dos anos anteriores mas em termos de amizades nada. Finalmemte surgiu um monitor, o principal penso eu, que ia dar inicio as actividade e � organização das turmas. Olhei-o com atenção. Era um stor novato!!! Ahah, tinhamos como monitor principal um novato!! Era loiro com olhos cor de ambar. Mostrava-se um pouco nervoso, fazendo com que alguns de nos começassem a mandar bocas e a cochichar entre si.
–Olá a todos. Estamos aqui mais uma vez...-Momento do discurso chato.- Mas adiantando isso vamos dar inicio as actividades e junção das turmas. Cada turma esta ao cuidado de dois monitores principais.
"Os monitores vão agora juntar-se e erguer um cartas ou papel, cada um de sua cor. As cores vao corresponder com as das vossas pulseiras. Vao ter com os monitores cujo o papel tiver a mesma cor que a vossa pulseira. E é tudo por agora. Os vossos monitores dirvos-ão o resto."
Esperamos que os monitores se organizassem e fomos procurar o cartas/papel azul. Foi rapido, estava bem há vista. E lá ja estavam mais algumas pessoas.
Aproximamos-nos, lentamente observando os que la estavam. Um rapaz de cabelos azuis que falava abertamente com um dos monitores, um de cabelo castanho e um ruivo que falavam entre si.
–Ei, Zu, ve quem é um dos nossos monitores!-Thales disse apontando para um rapaz de cabelos loiros com algumas madeixas de castanhos muito claros. Os seus olhos eram verdes e o seu cabelo estava preso atras. Vestia uma T-shirt de alças justa, umas calças de desporto e sapatilhas. Podia-se observar no seu braço uma das sua tatuagens. Sorri correndo para junto do monitor, seguida da Megu
–Dake-senpai!!!!- Disse abraçando o monitor
–Ah não, voces outra vez não! Deus esta de mal comigo!
–Não diga isso senpai! Voce adora-nos!-Comentou Megu.
–Realmente. E não minta que eu bem vi que tentou ver qual era a cor das nossas pulseiras! Quase que aposto que fez de proposito como no ano passado!- Thales comentou fazendo Dake-senpai rir.
Dake-senpai foi nosso monitor no segundo ano, era um novato de 18 anos. Era mais novo que os restantes monitores porque precisava de dinheiro para a universidade. Nessa altura tinhamos 13 anos excepto o Thales que tinha 14. Rapidamente nos ligamos a Dake. No ano seguinte ele fez "batota" para ficar com a nossa turma. E este ano voltou a faze-lo. E depois nós é que somos umas pestes traquinas! Sabem como é, os mais velhos dão o exemplo ^^
–O trio já tem o seu mentor de novo!!! Agora o acampamento não vai aguentar!!!- Thales disse animadamente.
–Ei, garotos, vejam se se comportam. Vejam lá em que confusões se vão meter. Voces ja sabem. Temos muito tempo para fazer virar o acampamento do avesso!
Rimos. Pois os recados do meu pai eram meio que ignorados...
Aos poucos chegaram uma rapariga de cabelos castanhos claros e longos mas ondulados que falou um pouco com o ruivo e com Megumu e um rapaz de cabelos negros que não tirava os olhos do ecrã da sua psp e possuia um ar chateado... Já estavamos os 8. Pouco depois chegou o monitor que faltava.
–Ei, é o monitor principal e novato!- disse o ruivo sorrindo de lado apontando para o monitor loirinho, o que fez com que todos o olhassem com olhar de gozo.
–Desculpem o atraso, tive que acabar de tratar das coisas com as restantes turmas antes de poder vir. Venham conosco.- Ele disse acompanhado com Dake-senpai, guiando-nos na floresta até a sede azul. (que era simplesmente um lugar com trocos que serviam de bancos e um poste alto com uma bandeira azul.
–Bem, como sempre vamos começar com os habituais jogos de apresentação. Há aqui caloiros? - A rapariga de cabelos castanhos e o de cabelos preto e o de cabelo azul levantaram o braço afirmando ser caloiros. Olhei os dois rapazes. Eram bem identicos. Tipo copias um do outro. E bem lindos. Foco izuri! Observei os restantes rapazes. Good, todos os rapazes ali eram mega lindos!
–Tivemos sorte com os rapazes este ano- Comentei com a Megumu que apenas revirou os olhos com um sorriso maroto.
–Para os caloiros verem como é, comecemos com os outros. Para variar, eu e o Dake vamos começar. Eu sou Nathaniel, tenho 19 anos, este é o meu primeiro ano como monitor, consegui ser o principal, devido ao meu pai ser o antigo diretor.
–Eu sou Dakota mas me chamem Dake, este é meu terceiro ano como monitor. Tenho 20. Acabei. Agora voces. Começamos com esta rapariga daqui e acabamos com este rapaz.- Disse apontando Magumu e um dos morenos.
–Que chato.-Comentou o de cabelos pretos de ar entediado, sem tirar os olhos da psp.
–Cala-te!- comentou o de azul. O outro apenas revirou os olhos com um ar de quem preferia morrer a estar ali, voltando a rodar os olhos para a psp que tinha nas mãos.
–Ah... Eu sou Megumu mas tratem-me por Megu. Tenho 16 e este é meu quarto ano. Gosto de ouvir musica e de me divertir. Acabei.
–Eu chamo-me Izuri mas me tratem por Zu! Tenho 16 anos e este é meu quarto ano. Gosto de desporto e qualquer tipo de animais. Acabei
–O meu nome e Castiel e chamem-me de Castiel, nem se atrevam a usar um apelido! Tenho 18, este é meu quinto e ultimo ano. Gosto de ouvir musica e de tocar guitarra. Acabei- Desta vez foi o ruivo a apresentar-se.
–Oi doces!!! Eu sou o Alexy, este é o meu primeiro ano aqui e sera tambem o ultimo pois tenho 18 anos. Gosto de fazer compras e de fazer amigos!! Acabei!- O de cabelos azuis disse rindo. Esse rapaz é bem diferente...
–O meu nome é Lisanna mas me tratem por Lis e sou a irmã mais nova do Castiel. Tenho 17 anos e este é meu primeiro ano aqui. Gosto de estar em casa mas tambem gosto de fazer novas amizades. Acabei!- Desta vez foi a rapariga de cabelos castanhos ondulados a falar. Parecia bem simpatica.
Olhamos o moreno sentado ao lado da Lis. Este ainda jogava na sua psp, acho que ele não nos ouviu...
–Ah, morre maldito!!! Esquerda... esquerda... AAAAAAHHHHH!!!- Ele começou a gritar enquando Dake lhe tirava o jogo- Droga, eu estava quase a acabar essa fase!!
–Podes acabar quando saires do acampamento. Devolvo-te isto no final da semana.
–Ah, droga de acampamento!
–Ei, ó viciado! É sua vez de se apresentar!! Despacha-te. Ele olhou-a como se a fosse matar.
–Meu nome é Armin, tenho 18 e sou gemeo do paspalho de azul, o Alexy. Gosto de jogar minha psp. Acabei.- Ele disse rapidamente, voltando para o seu mundo, visivelmente irritado. Olhei Alexy que não parecia la muito feliz.
–O meu nome é Thales, tenho 17 e este é o meu quinto ano. Gosto de pintar e de aventuras. Acabei.
–O meu nome é Kentin. Tenho 17 e este é o meu segundo ano. Gosto do exercito e coisas novas. Acabei
–Ok. Supostamente nos deviamos começar com jogos de confiança e de apresentação, mas como isso é bem chato fazemos assim. Nos deixamo-vos conviver até a hora do almoço e ai voces entregam-me uma folha que fale de 5 caracteristicas boas e 5 mas dos restantes 7 colegas. Agora comecem a falar e assim.- Nath-senpai disse, fazendo-nos gritar um "yes". Nenhum de nos tinha paciencia para os jogos.
–Ah não...- Armin soltou e sentou-se num tronco sozinho de phones no ouvido.
Olhei o grupo, vendo a turma a dividir-se. Eu acabei por me juntar a Megumu que estava com Lisanna.
–Somos apenas 3! Isto vai ser dificil, espero que eles nao sejam muito prevertidos...-Ouvi a Megu a comentar receosa.
–Ah, Megu, sem a parte pervertida dos rapazes, isto não tem graça nenhuma. E depois não é como se tu não o fosses. - Megumu sorrir
–Fui apanhada.
–Ser prevertido é o forte do meu irmão e conheço o Ken, que tambem não é muito melhor.- comentou Lis
–Eles são bem giros. - Megumu comentou de sorriso maroto. - O tal Ken então não é de deitar fora...
–O Thales vai sendo mas nada de exageros. Os dois caloiros é que não sei.
–Pervertido mesmo é o Dakota-sensei!
–Pois, mas ele é monitor e nos somos estudantes, por isso ele não nos ataca. Para alem disso esta noivo.
–Pois é.
–Mesmo assim não estamos mal servidas. Sao todos bem lindos.
–É bem verdade! São todos lindos de morrer, especialmente o vosso amigo Thales, embora seja mesmo o Monitor que me mata com a sua beleza de Deus grego!-Alexy surgiu do nada, bem animado, pondo-se na conversa.
–Rapaz, tu es estranho.- Comentou Megumu, olhando o rapaz que mostrava claramente o seu gosto por rapazes.
–Estranho mas bem fixe. Eu gostei dele!- Lis disse sorrindo.
–De que monitor falas? - Perguntei.
–Do Nathaniel, claro Aqueles olhinhos ambar matam-me! É mega lindo! - Olhei o monitor de maneira a observar o monitor. Até que ele não era nada de deitar fora... - E voces escusam de olhar que ele é meu!
–Ah Alexy, olhar não mata ta bom! Partilha um pouco com a gente! E não é como se tivessemos alguma hipotese com ele!
–Pois eu acho que no fim das duas semanas eu vou ter um novo namorado! - Ele comentou lançando um olhar malandro ao monitor. Este apercebeu-se e desviou o olhar incomodado.
–Será? Pois bem fazemos uma aposta. Se no dia do baile tu o tiveres conquistado nos vamos as compras contigo e tu podes pedir uma peça de roupa a cada uma de nos. Uma peça a tua escolha.
–Ok. Se eu perder vou mostrar as minhas habilidades músicais para o palco!
–De acordo!!
Rimos. Não havia hipotese do Alexy ganhar!
Olhei em redor. Thales estava junto de Castiel e Kentin e ambos falavam sobre algo. Armin estava no seu canto a ouvir música, sem dizer nada. Olhei-o com atenção. Ele estava escostado a uma arvore, aproveitando a sua sombra. A pequena briza fazia os seus cabelos escuros esvoaçarem. Mantinha os olhos fechados, abanando levemente a cabeça de vez em vez, ao som da musica. Ele era bem bonito. Como o Alexy disse com a beleza de um Deus grego. Ah droga, senti-me corar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um campo de Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.