O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, estou aqui para postar a primeira parte da batalha. Muito obg pelos comentários. Espero que gostem. Bjooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/34

A expressão de todos era de choque, eles olhavam para Aurora a procura de respostas. Mas a Caçadora possuía um rosto sem expressão e apenas caminhava em direção ao deus da Guerra. Em compensação, ninguém pronunciava um ruído. As lutas cessaram e a única coisa que era possível ouvir eram os passos da Caçadora.

Ares mantinha um sorriso gélido no rosto e a todo instante analisava Aurora, para que nenhum detalhe não passasse despercebido perante seus olhos. Quando a Caçadora parou em frente a ele, não demonstrando sentir medo, ele caminhou a sua volta.

(Ares analisando-a)– Vejo que o boatos sobre a sua beleza eram de fato verdadeiros. É um prazer finalmente conhece-la Aurora, não sei se devo ficar impressionado por você ter derrotado os meus Guardiões ou sentir raiva por converter alguns. Mas não quero que nosso primeiro contato seja regado a raiva.

Aurora sentiu-se como um pedaço de carne em um açougue, com Ares querendo escolher o melhor pedaço. Quando ele depositou a mão em cima de sua cicatriz na clavícula, Aurora se estremeceu de raiva.

(Aurora entre dentes)– Não toque em mim. Eu não lhe permito isso.

(Ares sorrindo) - Gosto do seu jeito, é atrevida e gosta de responder. Diferentemente da deusa que está com a sua posse, não consegue fazer nada sozinha não é Atena. Precisa da ajuda desses pirralhos pra te ensinar como vestir sua armadura?

Ares provocava Atena, porém os demais cavaleiros sentiram a raiva invadir seus corpos. Aioria estava prestes a atacar.

(Airoria com raiva)– Agora já chega, vou fazer esse idiota se calar.

Porém Ariel o impediu de prosseguir.

(Ariel) - Não faça isso, apesar dele ser um cretino, Ares está com a posse da batalha. Não podemos arriscar a vida de Aurora, por isso se controle. Todos vocês.

Ares voltou sua atenção para Aurora e disse.

(Ares)– Mas você é diferente dela Aurora, sim eu vejo isso. Você possui coragem, determinação, não tem medo de falar. Posso te proporcionar o que Atena nunca lhe dará, posso te dar liberdade para se descobrir. Nunca teve curiosidade para saber qual foi o motivo que levou o grande Zeus a te acorrentar? Eu posso te dar todas essas respostas. Não quero ser seu inimigo, quero que seja minha aliada.

Aurora permaneceu em silêncio, pensando na resposta que daria Aurora. Porém em nenhum momento ela permitiu que seu coração acelerasse, ele não merecia dar trabalho a seu coração.

(Ares sussurrando)– Eu vejo em seus olhos que deseja isso. Aceite Aurora e não haverá nenhuma guerra, você e todos sairão beneficiados.

Aurora deu uma risada sarcástica e por fim olhou nos frios olhos de Ares.

(Aurora)– A liberdade pode as vezes ter um preço alto demais, pode não haver uma guerra agora. Mas você é ganancioso e não resistirá a chance de tomar a Terra pra si e também sei que Atena não permitirá sem lutar. Ares, se você realmente me conhecesse saberia que eu não faço acordos com cretinos.

Aurora lançou um golpe contra o rosto de Ares, o deus ao tentar revidar teve seus pulsos segurados pela deusa da Vitória e a pressão do golpe fez com que uma rachadura se formasse no chão.

(Aurora com raiva)– Eu não permitirei que faça nenhum mal a eles. Não sem antes passar por cima de mim

(Ares irritado)– Pra mim já chega garota.

Ele lançou a lança contra Aurora e quando ela tentou desviar, teve a parte de trás das coxas cortadas. O sangue escorria pelas suas pernas, Ares aproveitou o momento de fraqueza dela e pressionou a lança contra as feridas, fazendo-a cair. Ele segurou com firmeza os cabelos azuis de Aurora.

(Ares segurando-a)– Olhe para essa bela plateia que nos assiste. Daqui eu vejo a sua mestra, aquela que você sempre agradece e diz que faria tudo por ela. Mas você não é digna de ser uma Caçadora Aurora. Pois se bem me lembro, uma Caçadora de verdade não pode desenvolver sentimentos pro alguém. Principalmente quando esse sentimento é amor.

A força de Ares fazia a cabeça de Aurora doer e ao olhar pra baixo, via que o chão estava vermelho com seu sangue. Sabia que estava prestes a ter que confessar algo.

(Ares rindo)– E temos aqui alguém que você ama. Não é mesmo?

Ele lançou um chute contra as costas de Aurora, ela apenas fechou os olhos e respirou fundo.

(Ares)– Ah, temos sim. Um rapaz loiro, que guarda a sexta casa. Shaka de Virgem.

As pessoas presentes olharam para Shaka e depois para Aurora. Ártemis assumiu uma posição não de desgosto, mas de preocupação. O cavaleiro de Virgem tentou avançar para proteger Aurora, mas foi impedido por Mu.

(Shaka irritado)– O que está fazendo Mu? Eu preciso ajuda-la.

(Mu acalmando-a)– Se acalme meu amigo, sei que o momento é delicado. Mas ele está com Aurora em mãos, se atacar ela pode morrer.

Ares continuava a rir, com sua voz rouca e gélida.

(Ares)– E sabe o que é mais bonito, ele também a ama. Assuma Aurora, assuma que o ama. Não faça disso mais uma das mentiras da sua vida. Vamos.

Aurora pela primeira vez sentiu seu coração acelerar. Mas não por Ares e sim por sua Mestra. E lá no fundo ela sabia que o correto a saber era confessar. Uma única lágrima escorreu de um dos seus olhos e fez um pequeno corte em seu rosto arder.

(Aurora olhando para Shaka)– Sim, eu o amo. Eu amo Shaka de Virgem.

Ares chutou, com prazer, as costelas de Aurora e a soltou. Fazendo-a cair. Alguns cavaleiros tentaram se aproximar, mas Ares disse.

(Ares gritando)– Ninguém ouse se aproximar dela. Ela está em meu domínio agora.

Ao olharem para Aurora, percebiam em seus olhos que ela sentia muita dor. Ela sabia que devia estar com umas três costelas quebradas, estava perdendo uma boa quantidade de sangue e agora que assumiu que amava Shaka, era só uma questão de tempo até que uma coisa inevitável acontecesse.

Pouco a pouco as peças da armadura começam a sair de seu corpo. E em poucos segundos, ela não possui mais nenhuma proteção em seu corpo.

(Mirella preocupada)– O que aconteceu Minha Senhora?

(Ártemis preocupada)– A armadura não a reconhece mais como uma Caçadora. Ela ama um homem e isso quebra o direito da imortalidade.

Ares se aproxima dela.

(Ares)– Você não passa de uma mentira. Nunca foi digna de ser uma Caçadora, você sempre foi uma farsa. Pode ser uma deusa, mas não é pariu para o meu poder. Existem os deuses que são superiores a outros e infelizmente você está abaixo de mim.

Aurora soltou uma risada, seus dentes estavam sujos de sangue e por fim disse.

(Aurora)– O acordo de eu ser sua aliada acabou cedo não acha?

Ela se levanta e encara o deus.

(Aurora)– Sabe o que eu vejo quando olho nos seus olhos? Desespero, sede por poder que você nunca conseguiu. Você deve olhar para Atena na Terra, Poseindon no mar, Zeus no céu e até mesmo Hades no inferno e se sentir um fracasso por não ter domínio de nada. Você Ares é um verdadeiro fracasso.

(Ares descontrolado)– Cale a boca sua vadia.

Ares estava fora de si, ele lança um golpe muito forte em Aurora. E isto fez com que ela fosse lançada contra uma coluna grega. A coluna se quebrou e ela caiu no chão suja pela poeira, sangue e sentindo que vários ossos de seu corpo haviam quebrado. Ela sentiu algo escorrer pela sua testa e seus ombros e pelo cheiro sabia que era sangue.

A dor em seu corpo era tremenda. A visão estava embaçada, mas conseguia ver Ares se aproximando mais uma vez.

(Ares)– Com que propósito você veio me atacar? Você é fraca perante a um deus. Agora você não possui armadura alguma e vai ser divertido mata-la.

Ele começou a fazer cortes no abdômen de Aurora. Porém em certo momento ele parou.

(Ares)– Mas antes, eu gostaria que soubesse que eu me lembro de Diana. Ah sim eu lembro dela nesse Santuário e de como até mesmo Hades a temia. Ela era de Fato uma deusa e quando ela chegou aos Elíseos, eu fui ao encontro dela. Ainda consigo sentir o cosmo dela. Mas você Aurora, não chega aos pés dela.

Ele lançou um último corte e quando estava prestes a dar o golpe final ele parou.

(Ares)– Não. Não é desse jeito que quero mata-la, meu desejo é que sofra. Vamos novamente olhar para essa plateia. Que tal começarmos parando o coração do seu jovem amado?

Ártemis rapidamente se posicionou a frente de Shaka e abriu os braços.

(Ártemis decidida) - Não deixarei que encoste nele Ares.

(Ares caminhando)– Nunca pensei que um dia veria Ártemis protegendo um homem. Principalmente sendo este o homem que sua antiga Tenente ama.

(Ártemis) - Eu sempre terei orgulho de Aurora e você nunca irá mudar minha opinião seu desgraçado.

(Ares sorrindo)– Pois bem. Que morram os dois.

Aurora que estava tentando se levantar com dificuldade, ao ver que Ares estava apontando a lança para Ártemis e esta estava protegendo Shaka. Fez com que ela suasse frio.

(Aurora pensando)– Não eles não....

Foi nesse momento que a voz de Bonnie ecoou em sua mente. '' As vezes sacrifícios são necessários ''. '' Nike ainda não está totalmente em você pois ainda é uma Caçadora ''.

Aurora rapidamente se levantou e elevou seu cosmo ao máximo.

Ares avançou com sua lança.

(Ares gritando)– Morra Ártemis.

Foi então que fez-se um silêncio. No fim Aurora estava certa, ela de fato seria o escudo de Ártemis. Pois ao invés da lança atravessar o corpo da deusa da lua, perfurou o coração de Aurora. Protegendo Ártemis e consequentemente Shaka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem por deixar vcs com essa tensão. Mas foi necessário rsrsrsrsrs. Essa foi a primeira parte da batalha, já deu pra sentir a tensão. Espero que tenham gostado e que tenha sido o que vcs esperavam. Deixem nos comentários oq acharam. Bjoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.