O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Genteeee eu não me aguentei. Quis aproveitar que já tinha a história toda na cabeça e quis fechar logo esse ciclo. Muitoooo obg pelos seus comentários, eu amei todos. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/33

Aurora e Bonnie estavam sentadas nas escadarias do templo. Parecia que todas as estrelas do universo estavam a mostra naquele momento e o vento trazia o agradável perfume das rosas.

(Bonnie)– Eu me lembro que no dia em que Diana morreu, lá no fundo eu sabia que Nike demoraria séculos para reencarnar. Mas eu queria estar pronta para quando esse dia chegasse, então comecei a pesquisar e tentar saber o máximo sobre essa deusa. E depois de dois séculos eu fiquei sabendo de uma menina que havia nascido na Grécia e que estava sendo treinada para ser uma Caçadora e eu conseguia sentir o seu cosmo.... e ele possuía o mesmo calor que o dela.

(Aurora) - Então desde muito tempo você já sabia que era eu?

(Bonnie)– Eu suspeitava e quando Atena veio ao meu encontro, precisava arrumar um jeito de levar ela até você. Quando eu a vi pela primeira vez, foi como voltar no tempo. O seu jeito de andar, o seu sorriso, o seu cosmo, era como se eu estivesse olhando ela novamente. E quando eu vi aquela marca, eu tive certeza que era você.

(Aurora)– Então agora você pode me contar. Afinal, o que é essa marca?

(Bonnie)– Essa marca, é o símbolo das asas de Nike. Quando elas não estão a mostra, essa marca aparece. Porém quando as asas estão a mostra ela desaparece. Não deve sentir medo...

(Aurora cortando-a)– Acredite, eu não sinto medo. Na verdade sinto raiva de mim mesma, por ter demorado tanto tempo para perceber. Na verdade, acho que já tinha percebido, só não queria acreditar.

Bonnie segurou as mãos de Aurora.

(Bonnie)– Não é culpa sua, o importante é que agora você descobriu....

Porém o céu foi cortado por um imenso clarão vermelho, parecia vir da direção oeste. Onde se localiza o Santuário de Atena.

(Bonnie em um tom sombrio)– A batalha começou.

(Aurora preocupada) - Não pode ser, seria só amanhã...

(Bonnie) - Minha cara, já passou de meia noite. O dia do eclipse chegou e a profecia se realizou. A batalha já chegou.

(Aurora) - Eu preciso ajuda-los...

(Bonnie segurando-a)– Espere. Preciso lhe dizer que a deusa ainda não está em você, pois ainda é uma Caçadora. Não poderá contar com a armadura de deusa. Apenas com a sua coragem.

(Aurora com firmeza)– Não me importo. Mas não posso deixar que Ares machuque eles, agora sei que devo protege-los e não deixarei que nada aconteça com eles. Posso não ter o poder de uma deusa, mas tenho uma coragem de uma.

(Bonnie sorrindo)– Você realmente é Nike, pode ir minha cara. Mas lembre-se de uma coisa, sacrifícios as vezes são necessários.

Aurora concordou com a cabeça, olhou uma última vez para a estátua que agora emanava luz e saiu do Santuário. Seu coração estava acelerado e seu estômago embrulhava ao pensar no Ares estaria fazendo com aqueles que Aurora deveria proteger.

Quando finalmente chegou próximo do Santuário, sentiu o forte cosmo de Ares e percebeu que os cosmos de Atena e Ártemis estavam elevados. Ela elevou seu cosmo e fez sua pele se tornar praticamente prata e seu cabelo ficar cinza.

A batalha estava acontecendo perto da primeira casa. Quando Aurora se aproximou ela pode finalmente ver aquele homem que estava atormentando a vida de todos.

Seus olhos refletiam o puro ódio e a sede de sangue. Haviam vários soldados lutando contra os cavaleiros. Muitos já se encontravam feridos, ela avista Hyoga e Shun caídos no chão. Ártemis e Atena tentavam duelar contra ele. Mas em um momento Ares aponta sua lança para o pescoço de Atena e consegue imobilizar a deusa da lua.

É nesse momento em que Aurora eleva seu cosmo e as auroras boreais aparecem no céu. Ela prepara seu arco e atira uma flecha no braço do deus para que ele volte sua atenção para ela.

Ares volta finalmente a atenção para Aurora, ele a olha de cima a abaixo e mostra um sorriso frio. Aurora o olha nos olhos e diz em voz alta.

(Aurora com firmeza)– Solte as duas Ares, é a mim que você quer e agora eu sei o por que. Eu sou Nike.

Ares deu uma risada fria e gélida e com os dedos fez uma indicação para que Aurora se aproximasse.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Próximo cap é a batalha de Ares e Aurora que vai levar uns três caps ao todo. Mas a fanfic está acabando, porém haverá uma continuação. Espero q tenham gostado, deixem nos comentários oq acharam. Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.