O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/3

Donko que estava observando toda a cena de longe sai correndo em direção a tenda. Ao chegar lá ele vê que todos estão em choque sem saber o que fazer, alguns estavam com cortes, que Donko supôs serem decorrido dos pedaços dos cetros que voaram.

Shaka se aproxima junto com Saga e Kanon.

(Shaka preocupado) - O que está acontecendo Donko? Por que o cetro se quebrou?

(Donko) - Por favor Shaka se acalme, primeiramente temos que acalmar essas pessoas e ajudar aqueles que estiverem feridos. Em seguida eu quero que vocês levem todos para a sala do mestre. Estarei esperando vocês lá.

(Saga) - Pode deixar.

Donko que agora era o novo mestre do Santuário, sai correndo para subir as doze casas. Shaka, Saga e Kanon obedecem a ordem de Donko e começam a ver quais são as pessoas que estavam feridas.

Uma das pessoas que tinha um corte no rosto era Saori.

(Saori preocupada) - Estão todos bem?

(Kanon) - Atena, a senhorita está ferida.

(Saori) - Não se preocupe comigo Kanon eu estou bem. Quero que aqueles que estão se sentindo bem que subam as doze casas até a sala do mestre.

E assim pouco a pouco as pessoas foram subindo as escadas das doze casas, por fim só restam Saori e seus cavaleiros a tenda. Shiryu que acabou de chegar com Shunrei, fica sem entender o que estava acontecendo.

(Shiryu confuso) - O que foi que aconteceu aqui?

(Shun) - O cetro que representa a deusa Nike se quebrou e não sabemos o por que?

(Shunrei) – Mas onde estão todo mundo?

(Aldebaran) - Eles subiram para a sala do mestre, onde Donko os aguarda. Vamos indo.

Então os cavaleiros começaram a subir as escadarias. Os últimos a subir são Seya e Saori.

(Seya) - Saori, você sabe o por que disso ter acontecido?

(Saori tentando disfarçar a preocupação) - Eu não sei Seya, mas vamos tentar ficar calmos e esperar o que Donko irá falar.

Seya não ficou muito convencido com a resposta de Saori, mas se manteve calado e a acompanhou até a sala do mestre.

Ao chegarem na sala do mestre, todos encaram a deusa em busca de respostas. Saori vai até ao lado de Donko e Seya fica perto dos cavaleiros.

(Donko) - Bom, agora que estão todos aqui podemos começar a esclarecer tudo. O que acabou de acontecer foi o cetro da deusa Nike, que é a deusa da Vitória se quebrar. A única coisa que sei a respeito disso é que isso significa que a deusa Nike irá reencarnar.

(Shina) - Espere um pouco, está me dizendo que a deusa da Vitória irá reencarnar, por isso que o cetro se quebrou? Mas quem é a garota que está destinada a isso.

(Donko)– Aí é que está o problema, não sabemos quem é essa menina. A única coisa que sei é que temos que encontra-la o mais rápido possível, Nike é essencial para estabilizar a paz na Terra e sem a Vitória o mundo estará desequilibrado. Podem ir, descansem e não se preocupem resolveremos tudo. Peço que os cavaleiros de ouro fiquem.

Aos poucos as pessoas começaram a ir embora, mas é possível sentir em seus cosmos que estão inquietos e aflitos. Tudo o que menos querem é uma nova batalha, acabaram de sair de uma guerra e não foi qualquer guerra, foi a Guerra Santa.

Assim que todos saem, os cavaleiros de ouro se reúnem perto de Donko, mas os cavaleiros de bronze se recusam a sair.

(Seya) - Nós também vamos ficar, queremos ajudar.

Todos os cavaleiros de bronze concordaram com o comentário de Seya

(Donko) - Tinha me esquecido o quanto vocês são teimosos. Primeiramente quero pedir desculpas por ter que tirar vocês dos seus merecidos descansos, se não quiserem participar irei entender....

(Camus) - Não fale besteira Donko, sempre seremos cavaleiros de Atena e vamos ajudar em qualquer coisa que precisar.

Todos se emocionam com as palavras de Camus, Donko respira fundo e continua.

(Donko) - .O que temos que fazer, é encontrar a garota que será a reencarnação da deusa Nike.

(Aioria) - .Mas Donko, nós sabemos muito pouco a respeito de Nike. Como vamos começar as buscas?

(Donko) - Nisso você está certo Aioria, mas eu conheço alguém que pode nos ajudar. Podem ir, durmam amanhã iremos até essa pessoa.

Os cavaleiros voltam para as suas casas para descansar, Shiryu foi deixar Shunrei em sua casa e ao voltar para sua residência encontra seu mestre.

(Shiryu) - Mestre, por favor seja sincero. Existe a possibilidade de haver uma nova guerra.

(Donko olhando para as estrelas) - Shiryu, enquanto não encontrarmos essa garota qualquer coisa pode acontecer. A vitória não está mais conosco.

No decorrer da noite todos tentavam dormir, mas estavam muito ansiosos e preocupados com o que poderia acontecer se não encontrassem rapidamente Nike.

Marin que não conseguia dormir resolve dar uma volta. Pensava no que tinha acontecido nessa noite, a declaração de Aioria, os beijos que trocaram, tudo parecia estar tão perfeito e de repente o cetro se quebra. Marin conhecia o verdadeiro poder que Nike possuía e tinha muitas razões em estar preocupada.

No dia seguinte todos os cavaleiros estavam sentados ao redor de Donko e Atena, tomavam café da manhã e conversando sobre o que fariam no dia de hoje.

(Donko) - A pessoa que vamos visitar mora do outro lado das colinas do Santuário.

(Afrodite) - Mas Donko, essa viagem demora muito e o caminho é extremamente difícil.

(Milo) - Já está preocupado com a escova Afrodite?

Afrodite fuzila Milo com o olhar, eles estavam prestes a brigar, mas são impedidos com o barulho na porta. Quando olham veem que são Mu e Kiki.

(Mu) - Talvez eu possa ajudar com a viagem. Trouxe as armaduras que precisavam ser restauradas.

(Donko) - Mu! Kiki! Fico feliz por terem chegado, já contei a Mu o que ocorreu ontem a noite e vão nos ajudar com essa difícil viagem. Vistam suas armaduras e me encontrem perto do bosque em meia hora.

Depois de vestirem suas armaduras, os cavaleiros se despedem de Hilda e Freya que estão voltando para Asgard, elas desejam boa sorte aos cavaleiros e em seguida partem.

Marin e Aioria trocam palavras de incentivo.

(Marin) - Que os deuses o protejam.

(Aioria) - Por favor se acalme Marin, eu só irei a uma viagem rápida, vai ficar tudo bem eu prometo.

Eles trocam um beijo e em seguida Aioria se junta a seus amigos. Marin se junta a Shina e June que iriam ficar no Santuário.

(Mu) - O que vamos fazer agora é nos dividir em dois grupos, um ficará comigo e o outro com Kiki. Ele é perfeitamente capaz de teletransportar a todos.

Os grupos assim ficaram, com Mu iriam Seya, Saori, Shaka, Milo, Ikki, Shun e Aldebaran. Com Kiki ficaram, Saga, Kanon, Afrodite, Camus, Hyoga e Shiryu.

Máscara da Morte e Shura iriam ficar no Santuário para protege-lo.

Quando Mu partiu com seu grupo, demorou muito pouco para que eles chegassem a seu destisno. Pouco tempo depois Kiki chega com o restante dos cavaleiros e recebe elogios por ter conseguido realizar tal feito.

O local onde eles chegaram era uma montanha, lá havia uma casa bem simples e rústica. A pessoa que lá vivia demonstrava ser sábia pois havia muitos livros na varanda.

(Donko) - Bom vamos ver se tem alguém em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado. Comenteeeeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.