O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um cap espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/2

Saori e Shunrei estavam no quarto da deusa se arrumando para a festa. Depois de tomarem banho e arrumarem o cabelo, estavam se vestindo. Shunrei colocou um vestido verde-água com um cinto branco e sapatilhas rosa, já Saori estava com um vestido preto de renda justo e saltos da cor nude.

Começaram a fazer a maquiagem. Quando já estava pronta, Shunrei se olhou no espelho e ficou admirada pelo quanto estava bela. Saori percebeu a surpresa da amiga e falou.

(Saori) - Você está linda Shunrei, tenho certeza que o Shiryu vai adorar.

(Shunrei corada voltando-se para Saori) - Como ...?

(Saori) - Não adianta tentar disfarçar, eu ando observando vocês dois e vejo os olhares apaixonados de ambos.

(Shunrei corada) - Não posso negar que sinto algo muito forte e verdadeiro pelo Shiryu. E eu sou muito grata por você ter trazido ele e o mestre de volta.

(Saori emocionada) - Imagina, era o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo o que eles passaram por minha causa. Bom mas não vamos nos emocionar demais, se não vamos acabar borrando a maquiagem.

Elas riem e em seguida dão os últimos toques quando estão prestes a sair do quarto, Saori cochicha no ouvido de Shunrei.

(Saori cochichando) - Isso que você sente se chama amor.

Na casa onde estão morando os cavaleiros de bronze, depois de muita briga envolvendo banheiro, todos já estão com seus banhos tomados e terminando de se arrumarem.

No quarto onde dormem Shun e Ikki, os irmãos estão quase prontos. Ikki está arrumando o cabelo na frente do espelho.

(Ikki mexendo no cabelo) - Quero ver se consigo pegar alguma amazona já estou sentindo falta de uma mulher por perto. E você Shun? Aquela sua amiga loira vem?

(Shun) – A June? Acho que a Saori convidou ela mas não sei se ela vem. Mas por que a pergunta? Não me diga que está interessado nela.

(Ikki rindo) - Não, ela não faz o meu tipo. Só perguntei pra te estimular a conversar com o sexo oposto. Você só fica enfiado nesse quarto daqui a pouco não sabe nem o que é a luz do sol.

(Shun) - Eu ando ocupado planejando o meu futuro não tenho tempo para coisas obscenas.

(Ikki) - E desde quando conversar é algo obsceno? Bom, eu já vou indo, o Seya e o Hyoga estão me esperando.

Assim que Ikki saiu com os dois, Shun apesar de não ter gostado do comentário do irmão estava pensando que seria bom rever June.

Na festa quando Ikki, Seya e Hyoga chegam, percebem que já tem algumas amazonas e que Milo e Aioria já estão lá.

(Seya) - O Milo é impossível, é o primeiro a chegar e com certeza vai ser o último a sair.

(Milo) - Preciso chegar cedo para observar tudo e escolher o alvo certo.

(Hyoga) - Só quero ver quando o escorpião se apaixonar, não vai ter olhos pra mais ninguém.

(Milo) - E por acaso você já se apaixonou pra poder falar isso?

(Seya) - Ah, isso eu posso responder. O Hyoga já está apaixonado e ela já está chegando, olha lá.

Seya aponta em direção a duas jovens. Facilmente eles reconhecem quem são. Freya e Hilda.

Ambas estão muito bonitas e se dirigem para perto dos rapazes.

(Hyoga surpreso) - .Freya que surpresa, não sabia que viriam.

(Freya) - Atena nos convidou e não se pode recusar ao convite de uma deusa.

(Hyoga) - Verdade. E como vai Asgard?

(Hilda) - Vai muito bem, já começamos a treinar os próximos guerreiros deuses e os habitantes estão em paz.

A conversa entre os três vai seguindo até que Hyoga meio sem jeito chama Freya para dançar, com a autorização da irmã os dois vão para a pista dançar.

(Seya) - Tá vendo só Milo, o Hyoga foi mais rápido que você... Milo?

Quando Seya olha, ele vê Milo junto a um grupo de amazonas. Em uma conversa um tanto quanto suspeita.

(Ikki rindo) - O Milo ninguém supera. Mas e você Aioria? Pare de ficar babando pela Marin e vá lá falar com ela.

(Aioria voltando a si) - O que ...?

(Ikki) - To falando pra você virar um leão e ir lá falar com a Marin pra vocês se acertarem de vez. Vai anda.

Ikki dá um empurrão em Aioria e o cavaleiro de leão meio sem jeito vai em direção a amazona de águia, ele começa a conversar com ela e os dois saem de mãos dadas para um lugar mais reservado.

Enquanto isso Máscara da Morte, Afrodite e Aldebaran chegam e já vão para a pista de dança. Shiryu e Shun chegam juntos e vão em direção aos amigos.

(Shiryu) - Pelo que estou vendo Ikki você serve para ser cupido.

(Ikki) - Que nada, cupidos são afeminados eu dou é empurrão mesmo e o próximo é você dragão quero ver você se acertar com a Shunrei.

Shiryu fica corado.

(Seya) - Ah qual é Shiryu todo mundo já percebeu que vocês se amam é só oficializar.

(Shun) - Vocês formariam um belo casal.

Enquanto os rapazes conversam, Saori chega com Shunrei e vão ao encontro deles.

(Saori) - Olá meninos, estão se divertindo?

Seya fica encantado com a beleza de Saori e demora a voltar em si.

(Ikki responde por todos) - Sim Saori estamos nos divertindo, eu por exemplo vou conversar com aquela morena ali, até mais.

(Shun) - Olha, acabei de ver a June vou lá falar com ela.

Saori quer deixar Shiryu e Shunrei sozinhos, então chama Seya para dançar. Mas não consegue negar que também queria ficar perto do cavaleiro de pégasus,

(Shiryu corando) - Parece que ficamos sozinhos Shunrei.

(Shunrei também começando a corar) - É, parece que sim.

Shiryu toma coragem e diz.

(Shiryu) - O que acha de conversarmos em um local mais reservado?

Shunrei confirma com a cabeça, Shiryu lhe oferece a mão, ela a aceita e os dois vão caminhando para perto do bosque.

Eles caminham de mãos dadas, falam sobre o futuro até que Shiryu vê uma orquídea em uma árvore, pega e coloca gentilmente nos cabelos de Shunrei.

(Shiryu) - Eu fiquei pensando o dia todo em como lhe dizer isso, mas no final resolvi seguir o que o meu coração quisesse falar. Nos tornamos amigos desde que éramos pequenos e eu sei que no fundo eu já te amava naquela época, mas só fui me dar conta disso quando já era mais velho. Mas eu sempre tive medo de me declarar pra você devido as guerras, porém agora que o mundo está em paz não tenho por que ter receio. Eu te amo Shunrei com toda a minha força, você quer ser a minha namorada?

(Shunrei começando a chorar de alegria) - É claro que eu aceito Shiryu e eu também te amo muito, mais do que tudo nessa vida.

Os dois trocam um beijo intenso e apaixonado, um beijo verdadeiro de puro amor. Donko que observa tudo de longe se emociona com o momento entre as duas pessoas que ele mais ama e que tanto queria que ficassem juntos.

Enquanto isso a festa chega animada, Saga e Kanon se divertem na pista de dança, Milo e Ikki estão beijando amazonas, Camus conversa animadamente com Hilda. Shun e June também estão dançando e parecem felizes. Shura conversa com uma amazona e Aioria e Marin também estão se beijando.

Saori depois de ter dançado com Seya, senta-se perto de Shaka que está pensativo como sempre.

(Saori) - E você Shaka, não me parece estar aproveitando muito. Não há nenhuma garota que te interesse?

(Shaka) - Não Atena, só há uma garota que eu ame. Aquela que eu sempre irei amar e infelizmente ela não está aqui.

Saori se surpreende com a revelação do cavaleiro, o homem que dizem ser o mais próximo de deus é apaixonado por uma garota e pelo modo como ele a descreve parece ser extremamente especial para ele.

A festa está sendo um sucesso, todos se divertem e aproveitam muito.

Mas de repente uma coisa inesperada acontece, o cetro que é a representação da Deusa da Vitória, Nike, começa a brilhar de uma forma incrível. Seu brilho chega a um ponto que é impossível olhá-lo. Até que para a surpresa de todos o cetro se quebra em vários pedaços.

Todos estão em choque e não sabem o que pensar. No céu é possível ver a silhueta de uma mulher com lindas asas de anjo envolta do que parecem ser chamas. A deusa Nike.

(Donko abismado)) - Não é possível. Depois de vários anos a deusa Nike está pronta para reencarnar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que vocês tenham gostado. Para quem já assistiu o anime, a deusa Nike é citada na batalha das dose casas como a deusa da Vitória no anime ela é representada por aquele cetro.
Comentem o que acharam beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.