O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui para postar a Caça a Bandeira. Espero que gostem e se divirtam com esse cap. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/28

Quando Aurora disse isso, Mirella, Ariel, Ártemis e Agatha se voltaram para ela. Porém Máscara da Morte e os demais cavaleiros, incluindo a Deusa Atena, pareceram ficar confusos.

(Máscara da Morte confuso)– Caça a Bandeira? O que é isso?

(Aurora) - É um jogo que realizamos entre as Caçadoras. São dois times e o objetivo é simples. Basta invadir o campo do time adversário, capturar a bandeira e voltar para o seu campo, porém não pode ser pego.

(Milo)– Não é uma das brincadeiras de criança?

(Aurora)– Pode até ser, mas a nossa forma de jogar é bem diferente. Tudo é liberado e eu diria que golpes a velocidade da luz não são brincadeiras de crianças. Agatha eu sugiro que você e Máscara façam uma Caça a Bandeira pode ser a sua chance de revanche Máscara, é só uma brincadeira de criança.

Aurora sorriu maliciosamente e Agatha fez o mesmo. A Caçadora de urso se levantou e ficou ao lado de Aurora.

(Agatha)– Eu aceito e já quero a Aurora no meu time. Só espero que aceite e não amarele Máscara.

(Máscara rindo debochando)– Eu? Amarelar? Essas palavras não combinam na mesma frase garota. Eu aceito, são quantas pessoas por time?

(Aurora)– Seis. Escolha seu time Máscara e Agatha escolha o seu.

(Máscara da Morte)– Muito bem. Eu escolho Milo, Shura, June, Seya e Shina.

Shina não pareceu feliz em se envolver em um jogo idiota, mas queria duelar contra Aurora desde que ela chegou. Então agora seria o momento.

(Agatha)– Okay. Eu escolho Aurora, Mirella, Ariel, Kanon e Aldebaran.

Kanon e Aldebaran ficaram felizes em participar e ser do time de Aurora, pois gostavam muito dela e não viam a hora de derrotar MDM.

(Aurora)– Agora que os times foram escolhidos, vocês precisam se reunir e criar uma estratégia de defesa e ataque. Até a noite pessoal.

(Ártemis sorrindo)– Adorei a ideia de uma Caça a Bandeira. Vou organizar o espaço e nos vemos as 22 horas. Boa sorte para os dois times.

Ártemis saiu para começar a organizar os evento e outras pessoas foram ajudar. Por fim MDM disse.

(Máscara da Morte) - Quem vai precisar de sorte são vocês. Até a noite.

(Agatha)– Isso é o que veremos.

Quando o time adversário saiu, Agatha se voltou para Aurora e disse.

(Agatha)– Aurora, eu sei que eu sou a capitã. Mas você possui mais experiência...

(Aurora sorrindo)– Não se preocupe Agatha eu irei ajudar. Vamos para a cacheira perto do meu alojamento, lá poderemos criar nossas jogadas.

O time caminhou até a cachoeira e quando chegaram lá se sentaram. Aurora ficou de pé para dar as instruções.

(Aurora)– Caça a Bandeira é que nem xadrez, tem que ter uma boa estratégia para ganhar. Estamos em três, vamos ficar em três para atacar e três para defender e não podemos deixar o ataque óbvio. Surpresas sempre são positivas mas não para o time adversário e sim a nosso favor.

(Kanon)– Podemos utilizar o sistema de ataque invertido. Dessa forma iremos surpreende-los....

O time foi dividindo ideias e chegando a um acordo de como atacar. E por fim chegaram a um consenso.

O outro time que resolveu se reunir na casa de câncer, não conseguia se organizar muito bem.

(MDM)– Apenas ataquem e não deixem brecha.

(Shina)– Acho que esse não é um bom plano. Precisamos de defesa.

(MDM)– Se não deixamos brecha eles não terão como atacar e consequentemente não precisaremos defender.

(Milo)– Não sei não, eles estão em vantagem com as Caçadoras.

(MDM)– Confiem em mim, nós iremos ganhar.

Os cavaleiros não sentiram muita firmeza mas concordaram. Quando anoiteceu e o momento da Caça chegou, o local estava decorado com tochas de fogo e Shura tinha feito uma fenda de dois metros entre um time e outro com sua Escalibur. O time de Agatha chegou, eles estavam vestidos de preto e com protetores para treino.

O outro time também usava uma roupa de treino e então se posicionaram. No time de Agatha, Aldebaran Mirella e Ariel estavam na frente e Kanon, Aurora e Agatha estavam atrás. O outro time estava posicionado como uma linha e quando Ártemis autorizou o jogo, June começou a preparar o seu chicote.

Ela ia lançar contra Aldebaran, mas antes que o chicote chegasse no Touro, Aurora se posicionou a frente dele e deixou o chicote de June se prender em seu pulso. Nesse momento o time trocou de posição quem estava atrás foi para frente e vice versa. Aurora fez um movimento com o braço que arremessou June para o outro time imobilizada. Isso causou uma distração no time de Máscara, o que permitiu Aurora penetrar no campo e correr para dentro do bosque.

Os cavaleiros que estavam assistindo se chocaram com esse ataque tão rápido e tão bem feito.

(Camus)– Foi muito bem pensado, agora o time do Máscara vão ter que se recompor.

Milo não teve outra escolha a não ser correr atrás de Aurora. Shina tentou atacar, mas não conseguiu dar muitos passos pois Mirella deu um grito de falcão que fez Shina se desequilibrar tampando os ouvidos. A defesa foi bem montada pois Mirella com seus gritos não deixava ninguém avançar, Ariel, que conseguia criar ilusões, deixava todos confusos. E caso alguém conseguisse avançar Aldebaran lançaria o seu Grande Chifre.

Kanon também conseguiu penetrar no bosque e não demorou muito para ele encontrar Aurora.

(Aurora cochichando)– Esconda o cosmo, Milo está perto.

(Kanon cochichando) - Como vamos encontrar a bandeira?

(Aurora olhando para cima)– Vamos indo pelas árvores.

Os dois subiram em árvores e começaram a buscar a bandeira, eles encontraram esta fincada dentro de um pequeno lago.

(Kanon)– Foram espertos, se a tirarmos de lá, vamos fazer barulho.

(Aurora)– Eu vou, provavelmente Milo estará lá. Fique atento a mim.

(Kanon)– Ok.

Aurora tirou a bandeira e como já estava esperando Milo apareceu.

(Milo)– Agulha Escarlate.

Milo lançou suas agulhas, mas pela primeira vez alguém conseguiu desviar delas e na última agulha, Aurora conseguiu bloquea-la.

(Milo abismado)– Mas como...?

(Aurora)– Segure Kanon.

Aurora lançou a bandeira para cima e Kanon a segurou. A Caçadora saiu correndo e Kanon foi levando a bandeira pelas árvores, quando ele estava se aproximando da beira do bosque, saltou da árvore e aterrissou saindo correndo com a bandeira em mãos. Ele se perguntava onde estava Aurora pois não a viu.

Foi então que ele viu um salto e viu Aurora rolar no chão e rapidamente se levantar continuando correndo. Eles por fim conseguiram saltar, mas só Kanon conseguiu aterrissar. Pois Aurora ficou pendurada na fenda devido a MDM. Ele a segurou em seu salto e a Caçadora perdeu o equilíbrio.

(Agatha gritando) - Saia de perto dela. Trovão Aurora ataque.

Camus ficou chocado assim como Hyoga.

(Hyoga)– Mestre, como ela sabe esse golpe?

(Camus)– Parece que essa Caçadora é do gelo. Isso é incrível o movimento dela foi absolutamente perfeito.

Com o golpe de Agatha, Aurora conseguiu subir. Cruzaram o campo e quando o time estava todo reunido, Ártemis anunciou a vitória do time de Agatha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado dessa Caça a Bandeira. O próximo cap vai ser uma pequena festa também para descontrair mas haverá momentos mais sérios e novas pistas. Bjoooos deixem nos comentários oq acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.