O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui para postar mais um cap pra vcs. Muito obrigada a quem comentou e as novas pessoas que estão acompanhando. Espero que gostem. Bjooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/27

Quando o Guardião do Sofrimento deixou Aurora sozinha no bosque, a Caçadora ficou refletindo sobre tudo o que estava acontecendo, sobre o que estava descobrindo e tentando decidir o que fazer. Ela se sentou em uma das pedras da cachoeira. Ao olhar para cima via os raios do sol atravessarem a copa das árvores e refletirem na água que caia das cascatas.

(Aurora)– Com tudo o que me falaram eu só tenho a garantia de uma coisa. Independentemente do que acontecer, terei que fazer escolhas difíceis.

Aurora permanece sentada olhando para seu reflexo na água. E consegue perceber com mais clareza que sua aparência tinha mudado. Os cabelos estavam visivelmente mais lisos, os olhos estavam mais vívidos, com um tom de verde mais intenso mas ao mesmo tempo mais claros. Os lábios pareciam estar mais carnudos e o vermelho se intensificara.

(Aurora)– Tentar aceitar o que aos poucos está se mostrando inevitável.

Aurora se levantou e seguiu em direção a saída do bosque. Quando chegou ao local onde tinha ocorrido a batalha, os cavaleiros presentes suspiraram aliviados quando a viram.

(Camus se aproximando)– Pelos deuses Aurora onde você estava?

A voz de Camus demostrava com clareza um tom de preocupação. Mas ao mesmo tempo Aurora não queria revelar que tinha ido se encontrar com um Guardião.

(Aurora)– Eu estava no bosque. Queria ver se tinha algum inimigo escondido por lá.

(Shiryu)– Quando percebemos a sua ausência e a do Guardião, pensamos que ele tinha te levado para Ares. Que bom que você está bem.

(Aurora)– Não se preocupem, está tudo bem comigo. Estão todos bem?

(Ikki)– Sim. Acabamos com os cretinos antes que eles se dessem conta. Mas agora precisamos nos livrar desses corpos.

(Aurora)– Conheço uma forma mais simples.

Aurora se aproximou dos vários corpos de soldados que estavam no chão. Ela eleva seu cosmo e de sua mão uma forte luz encobre todos os corpos e pouco tempo depois estes não estão mais lá.

(Seya chocado)– O que você fez?

(Aurora)– Isso faz com que os corpos se desfaçam e que eles encontrem a paz sem mais sofrimento.

(Hyoga)– Bom acho que agora temos que ir ao encontro de Atena e contar a ela o que aconteceu por aqui.

Os demais cavaleiros concordaram com as palavras de Hyoga e todos foram em direção a sala do mestre, onde se encontrava Atena. Quando todos chegaram lá, começaram a relatar tudo o que aconteceu na batalha entre os Guardiões.

(Saori)– Graças aos Deuses que estão todos bem. Isso significa que só faltam mais dois Guardiões...

(Aurora cortando-a)– Algo me diz que estes dois não irão nos atacar.

(Shiryu)– Por que acha isso Aurora?

(Aurora)– Eles não querem nos atacar, Só estão fazendo isso pois estão sendo controlados por Ares. Acreditem, eu tenho até pena deles.

(Máscara da Morte)– Não sei como você consegue ter penas de alguém que quer mata-la.

(Aurora) - Quando achamos que estamos defendendo o certo, fazemos loucuras.

Nesse momentos todos se calam, pois lembram do momento em que muito dos cavaleiros de ouro defendiam cegamente o Mestre do Santuário, que não possuíam bons princípios. Os demais cavaleiros olhavam para Aurora e todos, inclusive as Caçadoras e Deusas, percebiam que a Tenente estava com o olhar distante, como se tivesse algo perturbando-a.

(Ártemis por fim)– Bom, acho que estão todos cansados. Sugiro que almocem e depois descansem.

(Saori)– Concordo. Vou mandar servir o almoço.

Todos saíram e a maioria foi em direção a tenda das refeições. Porém Aurora não sentia fome e resolveu se sentar na campina e aproveitar a agradável sensação. Pois nada faria a angústia que estava sentindo sair de seu coração.

(Shaka se aproximando)– Sinto muito, mas você não vai se livrar de mim tão fácil. Vamos, você precisa comer e eu não vou aceitar um não como resposta.

(Aurora esboçando um pequeno sorriso)– O que preciso fazer pra você largar do meu pé?

(Shaka)– Duas coisas. Primeiro, se alimentar e segundo me contar o que está acontecendo com você.

Aurora se levantou e para surpresa de Shaka, ela o abraçou. E por fim disse aos sussurros.

(Aurora)– Eu apenas quero aproveitar esses dias. Só peço que me faça sorrir.

Shaka lançou um olhar meio preocupado para Aurora.

(Shaka) - O que está acontecendo Aurora?

(Aurora)– Não se preocupe com nada. Apenas me prometa que irá fazer isso.

(Shaka meio pensativo)– Tudo bem, eu prometo.

(Aurora)– Vamos almoçar?

(Shaka) - Vamos.

Quando chegaram até as mesas do almoço, encontraram uma cena um tanto quanto engraçada. Agatha, que era uma Caçadora de cabelos verdes e olhos azuis escuros estava em uma queda de braço com MDM. E por incrível que pareça, a Caçadora saiu vitoriosa.

(MDM irritado)– Quero uma revanche.

(Ikki rindo)– Máscara perdeu pra uma Caçadora.

(Aurora)– Se eu fosse você Agatha aceitava a revanche. Mas só se fosse Caça a Bandeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado. A história está ganhando um tom mais tenso, mas eu vou quebrar um pouco disso com a Caça a Bandeira. Serão dois times e eu espero que fique divertido. Deixem nos comentários o que acharam. Bjoooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.