O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/16

Aurora estava terminando seu banho, os movimentos ainda eram difíceis devido as marcas, mas não se comparava a dor que sentia antes. Bonnie disse que ela já poderia começar a caminhar para alongar as costas, mas não poderia se esforçar muito.

Ao sair da banheira, se enrolou na toalha e caminhou até o quarto. Tinha separado um vestido branco leve. Começou a se vestir, o vestido tinha um decote que não era exagerado mas notável e era aberto nas costas. Seus cachos cobriam as marcas, colocou seu bracelete dourado no braço, era um indicador de que ela era a Tenente das Caçadoras, e em seguida saiu do quarto.

O hospital ficava em uma área mais afastada do Santuário e Aurora queria chegar até a campina, que era um pouco longe de lá, caminhar doía, mas sabia que precisava se movimentar. Enquanto caminhava encontrou Kanon pegando material para algo que parecia treinamento.

(Kanon surpreso)– Aurora? Meus deuses você está bem? Tem certeza que consegue andar?

(Aurora tranquilizando-o)– Se acalme Kanon, eu estou bem sim. Bonnie pediu para que eu começasse a caminhar para alongar a região das costas.

(Kanon)– Mas o que aconteceu com você?

Aurora virou de costas e retirou o cabelo de suas costas que cobria as grandes marcas, quando Kanon viu aquelas manchas nas costas de Aurora ficou em choque, não sabia o que era aquilo, nunca tinha visto nada como aquilo.

(Kanon)– O que é isto?

(Aurora virando-se) - Eu não sei Kanon, mas uma coisa eu garanto. A partir de agora, eu só quero respostas, não só para mim, mas também para ajudar vocês.

Kanon fitou aqueles impactantes olhos verdes, se perguntando o por que de ela querer ajudar Atena, pois parecia que ela sempre os protegia.

(Kanon pensando)– Parece que ela sempre esteve no Santuário, parece que a cada dia o cosmo dela se torna mais caloroso... e esses olhos... parece que sempre esteve nos observando e orando por nós.

A conversa foi interrompida quando Shura chegou.

(Shura)– Vamos Kanon, o treino já vai começar. Olá Aurora, fico feliz por ter se recuperado, se quiser mais tarde pode assistir nosso treino.

(Aurora)– Claro, vai ser ótimo.

(Kanon)– Até mais Aurora.

(Aurora)– Até logo Kanon.

Aurora se despediu dos cavaleiros e continuou a caminhar, até que um aroma maravilhoso a fez parar. Quando olhou viu que era Afrodite, estava em seu jardim cultivando belas rosas. A Caçadora se aproximou e admirou a beleza das rosas.

(Afrodite)– Seu cosmo já me é familiar como o perfume das rosas. Olá Aurora, fico feliz em ver que já está caminhando.

(Aurora sorrindo)– Olá Afrodite, estava indo para a campina, mas o perfume de suas rosas me fez parar.

(Afrodite)– O antigo Cavaleiro de Peixes, Albáfica, costumava dizer que são poucos aquelas pessoas que sabem apreciar uma fragrância, e eu posso afirmar sem dúvidas que você é uma dessas poucas pessoas Aurora.

(Aurora)– Acho que está exagerando um pouco Afrodite, mas não posso negar que sempre gostei de rosas. São tão belas, mas ao mesmo tempo perigosas devido aos espinhos.

(Afrodite)– Igual a você, a sua beleza é tão fascinante que me fez querer criar uma rosa para você.

Afrodite se abaixa e pega uma rosa de um tom alaranjado e rosado.

(Afrodite)– Essa rosa é uma criação minha, tive como inspiração as auroras boreais de seu cosmo.

Aurora segurou a rosa e sentiu seu perfume maravilhoso.

(Aurora)– É sem dúvida alguma que essa é a rosa mais perfumada que eu já vi.

(Afrodite)– Mas a minha vontade é fazer uma rosa com o tom dos seus olhos. Mas a cor deles é um desafio para, me parece uma cor antiga e impossível de se reproduzir, mas não me darei por vencido. Um dia chegarei a essa cor.

Aurora sorriu e mordeu os lábios.

(Aurora)– O desafio está lançado.

(Afrodite)– E eu aceito.

Aurora então sente um cosmo muito familiar. Quando se vira vê a deusa Ártemis ao lado de Atena. A deusa da lua caminha até ela e a abraça.

(Ártemis)– Graças aos deuses você está bem, eu fiquei tão preocupada com você.

(Aurora)– Eu estou bem mestra. Não posso lutar no momento, mas em breve voltarei a ajudar nas buscas.

(Ártemis)– Apenas se preocupe com a sua recuperação. Aurora... eu gostaria de ficar para ter certeza de que ficará bem, mas eu preciso ver as outras Caçadoras...

(Aurora)– Mestra, não se preocupe comigo. Vou ficar bem e eu sei que as Caçadoras precisam da senhora.

(Ártemis meio relutante)– Está bem. Voltarei com notícias. Até mais minha irmã, cuide-se minha Tenente.

Foi então que uma névoa prateada envolveu Ártemis e ela se foi.

(Aurora) - Cuide-se minha Senhora.

Saori se aproxima dela e diz.

(Saori)– Ela ficará bem, mas nesse momento você precisa se alimentar. Vamos, o jantar já será servido.

Aurora, Afrodite e Saori caminham até o local do jantar. Demoraram um pouco para chegar pois em certos momentos da caminhada, Aurora sentia fortes pontadas nas costas e precisava parar. Quando finalmente chegaram todos já estavam reunidos em mesas.

Shaka ao ver Aurora segurando uma rosa ao lado de Afrodite, fez com que seu sangue fervesse. Mas precisava se controlar. Ao ver que Aurora pegou sua refeição e se sentou, ele a acompanhou.

(Shaka se sentando)- Como está Aurora?

(Aurora) - Eu estou bem Shaka, me recuperando.

(Shaka)– O que aconteceu com você?

(Aurora sussurrando)– Depois do jantar conversaremos sobre isso em particular.

Quando o jantar acabou, Aurora e Shaka foram para perto da cachoeira. Lá Aurora tirou seus cabelos das costas, revelando as marcas. Shaka, que sempre está com olhos abertos perto de Aurora, examina as marcas com atenção, ele as toca e sente que Aurora se arrepia e em seguida se afasta.

(Shaka)– Essas marcas... me lembram a ...

(Aurora completando)– Asas. Pensei nisso também, mas não sei de onde elas vem. Vou descobrir, já basta de segredos e enigmas.

(Shaka se aproximando)– Acho que sei como foi que conseguiu se comunicar comigo.

(Aurora desviando o olhar)– Cosmo, é simples. Todos os cavaleiros podem se comunicar através do cosmo.

(Shaka)– Não, eu senti algo caloroso demais, íntimo demais.

(Aurora)– Shaka, eu... não eu não posso.

Aurora sai caminhando, mas Shaka a impede.

(Shaka segurando-a)– O que voce não pode contar a mim Aurora, por favor me diga. Você está perto de mim de novo, não sabe o quanto eu desejei isso. Confie em mim

(Aurora com lágrimas nos olhos)– Eu confio Shaka, nesses anos eu senti muito a sua falta, ficava preocupada com você, querendo saber se estava bem. Mas o que eu guardei é algo que eu não deveria ter guardado, mas não tenho coragem de tira-la de mim. As pessoas não podem saber.

(Shaka)– Quando estiver pronta para falar, eu vou estar aqui. Pra te escutar e te ajudar.

(Aurora sorrindo)– Obrigada.

(Shaka) - Só mais uma coisa. Na luta contra aquelas guardiãs... teve um momento em que eu olhei pra você. E a sua mão estava na cabeça daquela garota, eu pude jurar que por um momento eu vi você... usando uma coroa de louros douradas e estava vestida com um vestido grego. Muito parecido com o da deusa Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjoooos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.