O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom eu estava inspirada e resolvi escrever mais um cap pra vcs. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/13

A noite se aproximava o que significa que a festa na fogueira já iria começar. Na casa dos cavaleiros de bronze, os rapazes já estavam prontos e resolveram conversar até dar a hora de irem.

(Shiryu)– Como ela conseguiu derrotar Shura com tanta facilidade?

(Shun)– O cosmo dela era incrível, não sei como ela conseguiu desviar da Escalibur com tanta facilidade. Cada dia que passa eu me impressiono mais com ela.

(Ikki)– Pois eu acho que ela esconde muita coisa.

(Shiryu confuso)– Como assim?

(Ikki)– Ela fala com Shaka de uma maneira tão pessoal, é como se já se conhecem a anos. A maneira como ela ataca é muito diferente das dos demais cavaleiros, ela espera o oponente atacar primeiro. É calculista e esperta. E o jeito como ela se movimenta me lembra até um...

(Hyoga intrigado)– Um o que?

(Ikki)– Deixa pra lá, eu posso estar falando besteira.

(Seya)– Estou começando a acreditar no que Bonnie disse, sobre Aurora ser invencível, parece surreal mas a cada dia isso está se confirmando.

(Hyoga)– Eu estou querendo confiar mais nela e me arrependo de ter dito aquilo sobre ela. Bom está na hora de irmos.

(Shiryu se levantando)– Podem ir na minha frente, vou buscar a Shunrei primeiro.

Quando os cavaleiros de bronze chegam no local da festa encontram a maioria dos dourados. A maioria senta e começa a conversar, mas Marin e Shina estão em pé em uma área mais reservada conversando o mais baixo possível.

(Shina)– Marin você conseguiu descobrir alguma coisa sobre aquele trecho que a Aurora e o Shaka encontraram?

(Marin)– Não. Parece ser algo tão simples mas é tão complexo ou pode ser ao contrário, para nós é algo complexo quando na realidade é algo simples. Mas já estou ficando preocupada.

(Shina)– E com razão, há conflitos em áreas próximas que já duram dias, os deuses sabem que Nike está para voltar e isso os preocupa, sabemos o quanto ela é poderosa.

(Marin)– Espere... e se Nike estiver tentando encontrar o corpo que irá habitar? Ela pode estar procurando a garota assim como nós e se ela estiver...

(Shina completando)– Caminhando pela terra e voando pelos céus a procura da garota. Então é esse o significado da segunda frase, Nike quer encontrar a garota.

Assim que acabam de desvendar a segunda frase percebem que Aurora está chegando, ela está com uma blusa regata justa e uma saia longa verde. Ela cumprimenta os rapazes e conversa com eles. Shina e Marin se entreolham, sabem o que tem que fazer e vão até a Caçadora.

(Marin se aproximando)– Aurora, podemos falar com você em particular.

(Aurora confuso)– Claro.

Elas se afastam do grupo para conversarem.

(Marin)– Acho que descobrimos o significado do segundo trecho d enigma que você e Shaka encontraram na floresta.

(Aurora curiosa)– E qual é o significado?

(Shina) - ''A Deusa da Vitória voa pelo céu e caminha pela terra'', nós achamos que é a própria deusa Nike tentando encontrar a menina que é a sua reencarnação pra se juntarem em uma só.

(Aurora compreendendo)– Faz sentido, a primeira frase significa que com o Báculo dourado se quebrou ela está livre para reencarnar, mas ela também está a procura de seu corpo. Talvez ela até saiba quem é essa moça mas precisa que ela a encontre. Vocês são brilhantes, já deciframos metade da estrofe.

(Marin)– Espero que possamos encontra-la rápido, o mundo já está sentindo os efeitos da ausência da Vitória. Aioria está me chamando, preciso ir, me chamem se conseguirem algo mais.

(Shina) - Pode deixar, eu vou dar uma volta. Até mais Aurora.

(Aurora)– Até Shina.

Assim que as duas amazonas saem, Aurora fica sozinha pensando nas descobertas já feitas. Estavam no caminho certo, mas algo dizia que o tempo estava correndo e que precisavam se apressar para descobrir algo mais.

Aurora estava entretida com seus pensamentos e não viu Shaka se aproximando. Quando ela sente o cosmo do cavaleiro Aurora se volta para ele.

(Shaka) - Você desenvolveu muito a sua técnica de luta. Nem parece mais a garota que eu conheci naquele dia, fraca, insegura, mas sempre teve perseverança.

(Aurora com um pequeno sorriso)– Não fui escolhida para ser Tenente atoa e além disso eu tive bons professores.

Shaka se aproxima dela e tira o cabelo que estava caindo em seus ombros, revelando uma pequena cicatriz na clavícula de Aurora.

(Shaka sorrindo)– Vejo que ainda tem essa cicatriz.

(Aurora)– Apesar da dor que senti naquele momento ela me traz boas lembranças. Adora ir para o bosque e para a campina, uma pequena que naquele dia eu me machuquei em uma árvore. Mas você cuidou bem de mim.

(Shaka)– Sinto falta daquele tempo. De estar perto de você, as lembranças que tenho sempre me fazem sorrir. Ainda não consigo acreditar que encontrei você depois de dois anos.

(Aurora)– E eu não acredito que você está vivo, eu estive no Santuário durante a Guerra Santa, não sentia o seu cosmo...

Shaka percebeu que os olhos de Aurora estavam cheio de lágrimas, ele a abraçou para tentar tranquiliza-la.

(Shaka)– Por que você não me conta o que aconteceu no Santuário naquele dia?

(Aurora se separando)– Por que eu teria que revelar coisas... coisas que eu ainda tento esquecer... mas estar aqui torna isso quase impossível.

A Caçadora se afasta do cavaleiro e rapidamente enxuga as lágrimas, impedindo que elas caiam.

Aurora desvia o olhar dos olhos azuis de Shaka e sai caminhando. Ela vai até uma pequena praia que fica perto do Santuário, lá ela tenta esvaziar a mente e apenas caminhar, mas ela sente um cosmo muito familiar, quando olha para o lado vê um brilho prateado e em seguida a deusa Ártemis aparece para ela.

(Ártemis)– Olá Aurora.

(Aurora se ajoelhando)– Mestra.

(Ártemis)– Como vão as buscas?

(Aurora)– É melhor encontramos um local confortável, pois tenho muita coisa pra te falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado. Para aqueles que estão curiosos pra desvendar a misteriosa relação entre Aurora e Shka, em cada cap estarei colocando mais informações sobre o passado deles. Bjoooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.