I see your true colors escrita por Lestrange


Capítulo 7
If i lose myself tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607146/chapter/7

Depois de um tempo , estavamos eu ,Cast e Lys no muro da casa do Cast, mas ainda estava com ódio de Melody. Mas , estava mais preocupada em fazer Cast parar de fumar.
–Você não manda!- disse ele indgnado comigo quando pedi para ele jogar fora os cigarros .
–Mando sim! Vai Cast , é para o seu bem!- respondi tentando persuadi-lo
Ele apenas bufou e tragou de novo. O olhei de um jeito ameaçador , e ele soltou o cigarro e pisou em cima, me olhando com aquela cara de " satisfeita?!" e eu apenas sorri debochando dele. Ele já estava acostumado a ceder as minhas vontades.
–Obrigada- sussurei pra ele.
–Ei! Vocês querem o resto da batata frita? Ei , Soph , seu chesseburguer ainda tá aqui!- ele olhou e sorriu nervoso .
– Eu quero o meu chesseburguer!!!- eu disse quase pulando em cima de Lys enquanto ele colocava o pacote no alto pra eu não pegar.
–Hahahahahah, ok, ok. Pega aqui !- disse ele rindo e me dando o pacote.- Baixinha!!!- disse ele ainda rindo e Cast rindo junto.
–Ei!!! Lys!! Deixa eu ser baixinha em paz, hum!- disse revoltada , detestava quando eles ficavam zoando minha altura e eles adoravam fazer isso.
Comecei e comer enquanto subíamos de volta para a casa de Cast. Já era hora de eu voltar pra casa , mas , eu pelo menos sabia que Melody não estaria em casa a hora que eu voltasse. Suspirei e me virei para eles e Cast estava novamente com a guitarra na mão .
–Está tarde Cast! Seus vizinhos vão reclamar .- avisei e ele deixou a guitarra cair ao seu lado no sofá.
–Eu acho que ninguem se importaria .- resmungou.
–Então vai lá .- disse dando de ombros de costas pra ele e pegando minha bolsa.- Eu tenho que ir, já estou aqui a horas , minha mãe vai me matar.-menti e eles acreditaram.
–Okay , vem cá.- disse Cast se despedindo de mim com um abraço.
–Ei , e eu ?!- perguntou Lys se levantando do sofá e me dando um abraço apertado e demorado, eu adorava quando ele fazia isso.
–Tchau gente.- disse sorrindo e indo embora noite a dentro, apenas com meus fones de ouvido tocando alto wretched and divine do black veil brides.
*meia hora depois*
Estava em cima de uma construção inacabada e de cima dava pra ver a cidade inteira . Comecei a lembra de tudo que havia acontecido comigo nas últimas semanas, Ambre, Lys , Cast, Violette ,Kim, Melody, Nathaniel. Todos eles e tudo o mais , havia sido tão divertido e ao mesmo tempo , desde que eu estava de volta , tudo isso parecia me lembra o internato . Chegava a parecer irreal. Mas estava tão bom que eu não ia arriscar tudo denovo , não como da primeira vez.
Sussurei a musica para a noite e me levantei , tinha de voltar pra casa , sabia que Melody já devia estar em casa. Fui pelas ruas até chegar em casa e me jogar na cama. Estava cansada , mas estava feliz . Era confuso , mas era novo e era legal e eu não conseguia descrever . Gostava daquilo , mesmo sendo diferente , Cast e Lys eram os melhores amigos que eu podia encontrar , mas não conseguia ver Lys como apenas um amigo. Tudo de uma vez .
Finalmente em semanas eu tinha tempo para pensar nisso , mas ao invés disso achei mais interessante imaginar novelas , historias e cenas bonitas e com o Lys.Depois de um tempo , eu fechava os olhos e quase conseguia ver aqueles olhos lindos olhando pra mim. Acabei pegando no sono enquanto imaginava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I see your true colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.