I see your true colors escrita por Lestrange


Capítulo 6
Just a normal day


Notas iniciais do capítulo

Okay , eu fiquei sem computador uma semana e criei agora esse capitulo , espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607146/chapter/6

Seguimos pro colégio . Eu me lembrei da outra noite novamente e tentei não corar, mas não deu certo .
–Está vermelha , que fofa !- disse Cast zombando de mim e rindo ao olhar para o retrovisor .
–Cale a boca ! Eu não estou tão vermelha .- respondi e quase o soltei, mas me lembrei de que poderia cair se fizesse isso , então o abracei pela barriga tão forte que não sei como ele não se desequilibrou .
–Ei!!! Não faça isso !!- disse ele e eu ri baixo .
Chegamos rápido no colégio e eu desci primeiro da moto . Fiquei o observando estacionar enquanto pensava na noite passada , e , caramba minha cabeça estava realmente doendo muito.
–Cast , você teria...
–Pega!- ele me jogou uma garrafa de água e eu peguei no ar.
Tomei um gole e quando fui olhar de volta para Cast , Lysandre me assustou , chegando por trás . Gritei e eles riram de mim , e depois do susto , eu ri junto .Fomos para a sala de aula , tinhamos todas as aulas juntos , isso era ótimo . As aulas voaram enquanto conversavámos sobre tudo. Músicas, letras, idiomas , desenhos , parecia que os assuntos surgiam do ar.
Depois que as aulas terminaram , descemos para o porão e enquanto Cast mexia em sua guitarra , e ajeitava as cordas , eu conversava com Lysandre.
–" Lysandre" , é um nome muito grande!- comentei
–Como assim?-perguntou ele confuso
–É um nome grande , sei lá , dá preguiça de falar inteiro . Você tem algum apelido?
–Hã...A Rosalya me chama de Lys-fofo mas eu duvido que você queira muito me chamar de ...- ele disse meio com aquele olhar de "é serio isso?"
Eu sorri ironicamente naquela tarde .
–"Lys" , é um bom apelido , mas sem o fofo no final.- disse , assim que comecei a chamar o Lys de Lys.
Cast nos olhou e sorriu , percebi que ele faria alguma piadinha então sorri e me ofereci para ajuda-lo com as cordas da guitarra. Naquela tarde rimos muito , e pela primeira vez eu me senti em casa , como até hoje só havia me sentido no internato .
No final da tarde , Lys se ofereceu para me levar pra casa , deixei. Caminhamos , mas antes passamos no quiosque perto do parque para eu comprar a água para ficar tomando , já que minha cabeça ainda doía um pouco. Fui ao quiosque e Lys parou para olhar algumas flores enquanto isso. Quando voltei , ele havia feito uma guirlanda com as flores , quando me viu apenas sorriu e as colocou em minha cabeça .Eu sorri , e fomos até minha casa.
~Cinco semanas depois disso~
–Não Melody , eu não sei se consigo convecer o Nath a ir!- respondi , ela estava me enchendo o saco , querendo que eu convencesse Nath a ir para a casa da Cast junto comigo e com Lys naquela noite.
– Por-favooooorr!!!!!! Eu sei que você pode fazer isso Sophie!- retrucou ela tentando me desafiar.
–Melody , eu nunca conseguiria , e porque diabos o Nath iria comigo? E como eu ia explicar o porquê de você querer ir?- perguntei tentando me livrar disso .
–Mas...mas...mas...- ela tentou e me olhou suplicante. Eu sabia que ela queria , mas eu nunca conseguiria.
–Tenta ligar pra eles .- pediu ela mordendo o lábio inferior.
A campainha tocou , me salvando , já que eu sabia que era o Lys.
–Eu tenho que descer, ele chegou pra me buscar.
–Mas ...mas- ele me olhou e fez beicinho.
–Beijo mana , to saindo .- dei um beijo na bochecha dela e desci correndo com meu casaco ainda na mão. Quando atendi a porta, lá estava Lys me esperando e sorrindo para mim.
–Olá , pequena Soph- ele sabia que eu odiava que ele me chamasse assim.
–Lys !!- disse o abraçando e fechando a porta atrás de mim.- Sabe que eu odeio quendo você me chama assim!-sussuro no ouvido dele .
–Eu sei disso , por isso ainda te chamo assim.- respondeu ele em um sussuro melódico em meu ouvido.
Solto ele e começamos a andar , a casa de Cast era longe , por isso Leigh tinha ido me buscar e nos levaria até lá.
–Hey Leigh!- sorrio e o cumprimento .
–Olá Soph- me cumprimenta ele sorrindo .- Como vai?
–Ótima, a menos porque Lys continua me chamando de pequena Soph!- digo apoiando os braços nos bancos da frente quando Lys senta e eu sorrio.
Leigh riu e fomos para a casa de Cast que não era muito longe da minha. Chegamos lá e Leigh olhou para Lys de um jeito que pareciam ter uma conversa silenciosa sobre que horas ele devia chegar.Abaixei a cabeça e segurei o riso, adorava ver aquilo .
–Hã...vamos Lys?- chamei quando vi que ele estava começando a ficar vermelho.
–C-claro. Va-vamos.- disse ele e saímos correndo pra fora do quarto e caímos na gargalhada quando o carro de Leigh virou a esquina . Ele por um momento me olhou e sorriu profundamente.
–É serio que você está com a guirlanda que eu fiz pra você denovo semana passada ?- perguntou ele sorrindo para mim.
–Claro que sim!- respondi e rimos.
Entramos na casa de Cast e ele estava tocando com um pacote do Mc Donalds ao lado dele.Eu peguei umas batatas fritas dentro do pacote e começei a comer me sentando ao lado do Cast. Eu já era acostumada a fazer isso , sempre que eu ia lá , na casa dele. Adorava aquilo , sempre desde de que havia chego naquela cidade de volta, eles que começaram a falar comigo e eu adoro isso , pois eles poderiam ter me ignorado afinal , quem iria querer falar com a garota estranha dos cabelos azuis?
Exatamente no momento que eu pensei isso , Lys começou a passar a mão pelo meu cabelo e passou lentamente a mão pela guirlanda de flores na minha cabeça. O olhei confusa e sorri , como sempre, eu adorava que ele fizesse isso.
–Hã , vocês poderiam praticar comigo , e tals...- tentou Cast.
–C-claro , vocês podem treinar , praticar e eu posso jogar um pouco no quarto do Cast, perfeito!- disse como se ele fosse realmente me deixar jogar no novo xbox dele , mas , me levantei e fui quase correndo para o quarto mas Cast segurou-me pelo braço.
–Nem que você me pague ! Você fica com a gente. Sabe que sua voz é linda .- disse Cast e eu voltei para sala com ele , Lys estava o olhando de uma forma que quase dizia " Então coloca ela na banda , vai lá , deixa ela cantando!" e eu apenas abaixei a cabeça e sorri.
– Eu acho que você canta bem também , Lys.- disse ele diante daquilo.
Ri parecendo uma criança pois vendo aquela cena eles pareciam muito um casal de yaoi.
–Soph , eu sei que você canta bem , mas não fique rindo dos outros por isso!- mandou Lys e eu parei de rir quase imediatamente.
–D-desculpe mas...mas é que...-tentei falar mas Cast me interrompeu .
–Eu sei muito bem o que essa sua cabecinha maldosa imaginou!- disse Cast me calando.
–Okay , hã...vamos tentar praticar ou algo do tipo?- perguntou Lys pegando o bloco de notas do bolso e eu o olhei admirada mas n comentei para não irrita-lo .
Cast pegou denovo a guitarra e sentou no sofá , Lys pegou o microfone (obviamente desligado) e eu ficou de pé e eu me joguei no sofá ao lado de Cast. Quando começaram a tocar Roger Rabbit do sleeping with sirens,me levantei e cantei junto com Lys. O dueto de última hora foi bom , ele cantava bem e sabia onde sua voz ficava melhor , e eu ficava onde eu estava melhor.
Depois de mais umas quatro musicas eu parei e me joguei de costas no sofá novamente .
–Eu não sirvo pra isso!- brinquei me aninhando no sofá , eu não precisava ja que não me apresentaria com eles.- Acho que vou comprar algo pra comer.
–Soph , por-favor!- pediu Cast.
–Okay! .- respondi sorrindo de olhos fechados e jogada no sofá.
–Ta , ta , então pelo menos compre algo pra gente comer. - disse ele , já que sabia que eu sempre sabia o que eles gostavam de comer, o mesmo fast food que eu.
Sai pela porta da frente com o ipod na mão , coloquei uma musica chamada secret, versão do nightcore , e saí pela noite como estava acostumada a semanas a fazer. Quando cheguei na lanchonete , lá estava o loiro .
–Nath !!!- disse o cumprimentando .
–Soph, oi!- me respondeu ele , e minha musica soava alta naquele momento.
–Boa musica .- comentou ele me olhando do jeito que sempre fazia quando queria que eu deixasse a musica mais baixa.-O que faz aqui?
–Eu que pergunto, hein , senhor Nathaniel ?- perguntei com muita vontade de dar uma resposta atravessada.
–Hã, estou esperando uma amiga.- ele respondeu sorrindo de leve corado.- A sua irmã aliás.
Finalmente estava dando certo!
–Que bom , eu não sabia que vocês iriam se encontrar hoje ...- comentei sorrindo e pensando " então porque diabos ela me incomodou tanto mais cedo? Vaca!"
–Hã...ele não te disse? Bem ...
–Eu ja volto!- sorri e fui fazer o meu pedido.
Só conseguia pensar em como diabos ela poderia ter me enchido o saco só por diversão! Que ódio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Desculpe , mas é que eu criei de ultima hora , só pra não passar o domingo sem postar.
Beijos , até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I see your true colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.