I see your true colors escrita por Lestrange


Capítulo 4
A little party never kill nobody


Notas iniciais do capítulo

Gente , obrigada por acompanharem , favoritarem , e pelos muito views



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607146/chapter/4

Eu apenas queria passar o resto da noite ali , deitada , pensando nele e fantasiando novelas românticas envolvendo nós dois e me derretendo ao pensar naqueles olhos diferentes , um verde e um cobre , mas eu não podia. Antes de voltar eu havia prometido que iria a uma festa naquela noite com Kimy(Kim).

Pulei da cama e fui tomar um banho para me arrumar. Depois peguei uma roupa , me maquiei , coloquei meus sapatos e liguei para ela, e depois de um toque ela atendeu.

–Hey ,guria , onde “cê” tá ?- ouvi a voz de Kimy na linha

–Acabei de ma arrumar agora Kimy , vocês vem me buscar ?- perguntei.

–Fala como se não conhecesse a cidade inteira desde que a gente era pequena .- disse ela- Mas espera ai que eu falo com uns amigos aqui e já te ligo.

–Okay- respondi e ouvi ela desligar . Fechei o celular e quase no mesmo momento ele tocou de novo- Alô?

–Guria , a gente te encontra em trinta minutos na frente da escola , vai rápido .- disse ela

–Okay , espero vocês lá.- respondi e desligo.

Abro a porta e começo a andar no corredor em silêncio e então sou surpreendida por Melody . “Droga!!!” penso.

–Onde você acha que vai Sophie?- perguntou com as mãos na cintura .

–Vou ir dormir na casa da Kimy hoje , não lembra?- arrisquei para ver se colava , mais não colou .

–"Dormir" na casa da Kimy?- perguntou ela com ironia .

–Pois é ,néé... – disse dando um sorrisinho que ela reconhecia , era o sorriso que eu dava todas as vezes que eu queria que ela encobrisse minhas saídas .

–Ok, só tenta não fazer tanto barulho ao voltar quanto da última vez.- recomendou ela.

Sorri , feliz , e saí correndo escada abaixo . Quando cheguei no portão , me virei e vi minha Mãe me olhando de janela , dei um sorriso tímido , e sai andando rápido , quase correndo pelas ruas escuras da noite. Só quando cheguei perto da escola que me toquei “E se eu encontrar alguém da escola lá?” , bem , agora já era tarde demais , eles estavam me esperando ,e eu apenas corri até o carro.

–Onde você tava, doida?- perguntou Kimy

–Em Hogwarts , fofa.- respondi sarcasticamente o ela riu de mim .

–Então você é a Sophie?- perguntou um garoto loiro , que estava dirigindo .

–Eu mesma .

–Prazer , eu sou Dake . – se apresentou ele , e fomos para a festa.

Quando chegamos perto já dava para ouvir a musica eletrônica alta , era de um galpão ,provavelmente abandonado , mas agora tocava alto Calvin Harris. Chegamos , desci do carro e Kimy me olha com a ironia de sempre.

–Hum , você vai se divertir nessa festa , um pessoal do colégio “tá” ai dentro .- avisa ela .

–Ótimo , tem melhor oportunidade para conhecer pessoas que uma festa?-comento com um pouco de sarcasmo sem querer .

Entramos , eu na frente e Kimy e Dake logo atrás de mim , um de cada lado meu . Luz negra , holofotes neon , musica alta, um bar gigante e uma pista cheia de gente , pufes espalhados e tudo mais . Estava incrível , as luzes , a musica , abandonei a Kimy e fui direto me jogar na pista para dançar.

Dancei com algumas pessoas diferentes até eu reconhecer , cabelos vermelhos e jaqueta , só poderia ser ele, Castiel estava ali . Não liguei muito , me virei e voltei a dançar com um menino moreno de olhos verdes. Ele riu para mim e eu ri de volta para ele , quando a musica acabou fui andando até o bar que tinham armado lá dentro e pedi uma dose de uísque jack daniels , enquanto esperava o garoto moreno veio para perto de mim.

–Oi- disse ele sorrindo

–Oi- respondi sorrindo e pegando meu uísque – Obrigada.- disse ao balconista.

–O mesmo que ela. – pediu ele e me olhou .- Qual seu nome?

–É,você tem certeza , isso aqui é meio forte...- disse balançando de leve o copo de uísque.

–Claro que que tenho , aliás , me chamo Kentin.- disse sorrindo e fazendo uma cara de “é claro que que eu aguento isso. Puff”

A bebida de Kentin chegou e ele pegou o copo , ainda me olhando, e tentou virar , mais parou logo no começo , e quase cuspiu tudo. Eu comecei a rir muito , ele me olhou um pouco envergonhado e eu parei , apenas sorrindo para ele.

–Calma , quer outra coisa?- perguntei me aproximando dele .

–N-não , desculpe , eu só...

–Não está acostumado com isso.-completei.

–É... então , éé ...- eu vi que ele não tinha palavras para continuar , mais balancei a cabeça , o encorajando – É , qual o nome dos seus pais ?

E eu iria responder aquela pergunta claramente aleatória , mas Castiel chegou exatamente nesse momento.

–Soph , hey.- disse me cumprimentando com um copo na mão .

–Oi Castiel.- cumprimentei-o

–É , eu estou atrapalhando algo?- perguntou com a inocência de uma criança,mas eu percebi um Quê de sarcasmo em sua voz.

–Não , não , ele estava só , perguntando o nome dos meus pais.- eu respondi e o olhei , ele entendeu meu olhar e viu que os dois apenas tentavam não rir naquele momento.

–É ,eu preciso falar com Sophie um momento , ela já volta – disse ele e me puxou de leve pelo pulso para longe o suficiente para podermos rir do garoto .”Coitado , eu sei que não deveríamos , mais ele tinha perguntado o nome dos meus pais , tenha dó ”pensei enquanto riamos.

Castiel sorriu depois que finalmente conseguimos para de rir e apontou para a pista de dança, me convidando e fomos dançar . Mas logo no começo , um cara apareceu a começou e dançar comigo , mas logo eu percebi que era Dake . Quando desviei o olhar para ver , Castiel estava dançando com uma garota , então , quando terminei a musica, olhei para ele e indiquei o bar.

–Cansada Soph?-perguntou ele zombando de mim

Sorri e bebi um pouco do uisque que havia pedido e o olhei e mostrei a língua .

–Que classe , Lady Soph – disse rindo com ironia e começamos a rir.

“Ele me lembra demais o Thomas . Não Sophie , não pense nisso! Não agora.” Pensei rápido , mais logo voltei a realidade. Eu peguei mais um copo de uísque e começamos a nos encaminhar para fora. Eu não havia notado de primeira mais haviam alguns pufes perto das lanternas de fora , nos dois ficamos jogados em um puf meio bege perto de algumas lanternas vendo tudo de longe.

–Soph , é um apelido legal , não acha?- pergunta ele brincando .

–É se eu não achasse não deixaria vocês me chamarem assim.- respondo sorrindo sarcasticamente .- Agora que eu percebi , eu não chamo vocês por nenhum apelido. Você tem algum?

–Han , uma amiga minha me chama de Cast, bem , desde que você não me chame como minha mãe me chamava...

–Como ela te chamava ?- pergunto curiosa.

–Cassy.

–Awwnt , é tão fofo- comentei parecendo uma criança .- É kawaii !- digo rindo e ele apenas me olha e sorri.

–Ok. Cassy , então.

Logo , eu o observando de perto , seu jeito , suas palavras , até o cabelo vermelho dele era parecido com o de Thomas . Thomas era meu melhor amigo desde os onze anos , quando eu tinha ido para o internato .Me distraí um minuto ouvindo a musica e quando me voltai para Castiel, me olhava profundamente e então desviou , eu corei o voltei a me distrair com a musica , que agora estava calma . Ele me olhou novamente , se levantou e me estendeu a mão , me chamando para dançar .

–Castiel , eu não sei dançar direito...-avisei com as sobrancelhas erguidas e quase rindo.

–E daí? – perguntou ele sorrindo – vem!- disse me puxando pela mão e depois colocando suas mãos em volta de minha cintura , e eu pendurei meus braços ao pescoço dele.

Ele me embalou devagar enquanto eu o olhava meio corada provavelmente o álcool estava fazendo o efeito . “Droga!” esse pensamento voou pela minha mente mais foi varrido quando ele me aproximou um pouco mais de seu corpo . Nossos rostos estavam perigosamente próximos agora , eu sentia sua respiração quente em meu rosto e sabia que ele também sentia a minha.

Ele se aproximou mais um pouco , e então , para o meu salvamento Kimy me chamou .

–Soph , a gente “ta” indo guria , você vem com a gente ? Lembra que a Melody não vai segurar sua mãe por muito tempo convencida e a gente ainda tem aula amanhã doida .- disse ela distraída e percebeu o Castiel um pouco tarde- Oh...eu atrapalhei alguma...

–Nãão , claro que não a gente só estava dançando um pouco .-eu a interrompi com meu costumeiro tom sarcástico .

–O-ok. Você vem com a gente?-perguntou ela e eu notei um tom do riso em sua voz.

–V-vou sim – disse me afastando de Castiel e sentindo o frio da madrugada batendo em meu rosto antes tão quente perto dele e o olho e sorri envergonhada- Até amanhã ... Cassy. – disse com o ar de riso.

Kimy e Dake , os dois estavam bem melhores que eu , sentei no banco de trás , mas não estávamos tão bêbados , somente ao ponto de cantar we are the champions até chegarmos na frente da minha casa.

–Amanhã a gente conversa .- diz Kimy se despedindo de mim enquanto o carro voltava a andar , com Dake ao volante .

Corri , as luzes ainda estavam acesas no quarto de Melody e eu já podia vê-la , “Sophie! Você tem que parar com isso , saindo sem avisar papai e mamãe , e me fazendo te encobrir e blá,blá,blá...”. Mais a festa tinha sido legal , tinha valido a pena...

Dei a volta na casa , lá atrás ainda estava a escada que eu havia feito e camuflado no meio da parede de flores que minha mãe tanto gostava. Subi e entrei pela janela do meu quarto . O plano havia sido bom , a menos pelo fato de Melody descobrir. Eu estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , gostaram? O que vocês acham que vai acontecer nos próximos capítulos ?
Até gente . Beijos ^^
( roupa da Sophie http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_50/set?id=156663190 )
P.S: ignorem que o olho que eu coloquei ali é verde okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I see your true colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.