I see your true colors escrita por Lestrange


Capítulo 3
New friends


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capitulo novo , espero que gostem , cometem se gostarem ,obrigada pela atenção
^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607146/chapter/3

Sai correndo até o armário onde ,no armário ao lado , havia uma garota de cabelos brancos e roupas quase no mesmo estilo que Lysandre . Fui ao armário e joguei os cadernos lá e vi que tinha ainda a roupa que havia colocado de reserva , mais como fora Melody que escolhera , era meio diferente do meu estilo normal(lookhttp://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=155853435).

– Oii, você é a aluna nova? Prazer , eu me chamo Rosalya.- ela falou pra mim , a finalmente pude ver seu rosto , era bonito , os olhos amarelos.

–S-sim.Prazer , eu me chamo Sophie.- respondo sorrindo um pouco .

–A irmã de Melody ,certo?- ela pergunta.

–Sim.-respondo ainda sorrindo com a roupa na mão .

–Bem , eu vou indo , meu namorado está me esperando . Até !-diz ela saindo sorrindo para mim.

–Hã...ok , até- digo e vou para o banheiro mais próximo para me trocar.

Depois de finalmente colocar a roupa , me olhei no espelho e vi a roupa , que não parecia muito meu estilo, mais ia servir .Saí correndo de volta para a porta da sala e lá estava ele , me esperando com um bloco de notas nas mãos. Ele me olhou e Sorrio o que quase me fez derreter , mais me segurei enquanto ele me olhava.

–Vamos ?- perguntou .

–Claro . para onde?- pergunto sorrindo timidamente para ele .

–A um lugar que eu gosto bastante .

Ele me guiou enquanto andávamos pelo colégio, enquanto conversávamos sobre musica , então chegamos a uma escada , descemos e chegamos a um porão de pedra. Estava vazio , ele se sentou escorado em uma parede e eu me sentei ao lado dele.

–Adoro , este lugar.

–É , legal aqui .-comento olhando o lugar e sorrindo , finalmente conseguia me sentir um pouco menos envergonhada ao seu lado , mais eu ainda estava meio confusa do que passava pela minha cabeça .

Nós nos olhamos em silêncio por um momento , apenas observando um ao outro e sorrindo de leve , senti uma pequena tensão e então , Castiel ,o garoto de cabelos vermelhos , chegou com uma guitarra na mão .

–Lysandre, não sabia que estaria aqui – disse ele cortando qualquer tensão que estivesse no ar.-E ,hãn, Sophie?

–Sim, Castiel.- cumprimento sorrindo de leve ainda.

–Oi, éééé... o que vocês estavam fazendo ,exatamente?- pergunta ele levemente curioso .

–C-castiel !!!- exclama Lysandre , corado.

–N-nada demais Castiel!!- eu respondo vermelha.

–Certeza??- pergunta ele em um tom brincalhão, eu e Lysandre começamos e e ele também.

Enquanto nós riamos senti o olhar de Lysandre ,e , sem querer , sinto o toque de sua mão no meus braço . Um toque quente , mas rápido.

Ficamos um tempo conversando depois que Castiel chegou, mas logo deu a hora de eu ir pra casa . Eu não queria ir , queria ficar ali até amanhã , mas não podia.

–Gente ,desculpa , mas eu tenho que ir.-disse.

–Ah, fica ai Sophie , só mais um pouco.- pediu Lysandre

–Não dá... já deu minha hora , eu disse a Melody que estaria em casa antes do jantar...- comecei , mas fui interrompida por Castiel.

–Aquela chata? Deixa ela lá e fica aqui com a gente Sophie- pediu ele .

–Não posso , ela pode ser chata ,mais é minha irmã.- respondi

– Então eu posso te levar para casa?- perguntou Lysandre.

O olhei, meio sem saber o que fazer . Eu não sabia o que Melody diria para nosso pais se me visse andando com ele ,mas nesse momento algo dentro de mim foi mais forte que meu medo.

–Claro que pode Lysandre.

–Ótimo.Só vou pegar meu bloco de notas e minha mochila...-Disse ele se levantando e apanhando o bloco a mochila.- Pronto , tchau Castiel.-se despediu de Castiel e se levantou.

–Eu tenho que pegar minhas coisas no armário , já volto- avisei e sai para apanhar minhas coisas.Não sabia o que Melody faria , mais agora dane-se.

No caminho não conseguia parar de imaginar o que poderia acontecer , e tentar reprimir esse pensamentos “Talvez ele tenha gostado de mim...Para com isso Sophie , sua burra! Você o conheceu hoje!!!...Mais será que ele gostou de mim?”. Eu estava quase entrando em colapso quando cheguei novamente ao porão, onde Lysandre me esperava e Castiel arrumava as cordas da guitarra.

–Vamos ?- pergunto

–Claro- responde ele sorrindo para mim.

Subimos e saímos do colégio , estava já escuro quando saímos e começamos a ir . Ficamos conversando sobre livros e poemas , ele gostava dos mesmo escritores que eu . No meu ipod tocava alto heaven know’s (da banda the pretty reckless ) quando ele pegou um dos fones de ouvido e ficou ouvindo a musica comigo , a cena foi engraçada pois ele era no mínimo uns 15 cm mais alto que eu.

Quando chegamos na frente da minha casa , eu desejava que ela fosse mais longe , só para poder passar mais algum tempo com ele.

–É aqui.- anunciei ,querendo muito que não fosse naquela casa .- Obrigada por me acompanhar.

–De nada , éé... até amanhã ?- disse ele me olhando com um meio sorriso que já havia me mostrado varias vezes aquela tarde .

–Até.

Me virei para entrar ,mas ele segurou meu braço e me deu um beijo na bochecha .

–Até .- disse se virando e indo embora.

Entrei em casa e corri escada acima para o meu quarto . Meu Deus , por que diabos isso tinha me deixado tão nervosa?! Eu não conseguia acreditar que tinha conseguido tão rapidamente me aproximar dele . De longe ele me tinha parecido um tanto difícil de alcançar , mais agora ,tinha sido tão fácil , e isso me agradava a desagradava ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram?? Espero que sim , se não , me avisem no que eu errei .
Bom, até o próximo domingo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I see your true colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.