The life sense escrita por Serva


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

galera agradeço a todos vocês por estarem lendo eu não estou pondendo postar todo dia, me perdoem espero que estejam gostando. amo vocês! :) S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607080/chapter/6

VI

13/03/2015

(1 Coríntios 13:4-7) “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

******

É como se tudo fosse uma historia de filme, um Best Seller, ou sei lá! A historia da minha vida não é um livro, não é ficção, é verdadeira ela aconteceu de verdade, às vezes nós pensamos que essas coisas só acontecem em filmes, mas aconteceu comigo. E ai! Vai dizer que eu tô mentindo agora é?

Desculpem-me por estar alterada, essa semana tem sido difícil pra mim, tenho sido observada 24h por dia, todos estão ansiosos pela minha reação. Vou continuar a contar para vocês o meu “Best Seller” só que não.

– Sunny estamos atrasados! Cuida o avião sai ás 7h!

– Tô indo mãe, só tô escovando o dente!

Olhei para o meu quarto mas uma vez, tive uma leve sensação de que passaria muito tempo sem velo, memorizei cada cantinho do meu quarto, a cama estava iluminada pela luz da lâmpada, a vista da janela estava perfeita e captava o melhor ângulo do nascer do sol, minha escrivaninha como sempre bagunçada com os livros de historia, química, e física, abertos e rabiscados. Sentei no chão do quarto e senti o macio do meu tapete de veludo, então percebi que eu não precisava sair dali porque eu já tinha tudo, ai eu pensei melhor e vi que eu estava com muita preguiça de levantar, hehehehehe.

– Cuida Sunny! Já estamos indo!

Despedi-me do meu quarto e desci as escadas correndo, os meus pais estavam esperando com as minhas malas gigantes.

– Pai o senhor já chamou o taxi?

– Não filha, pedi pra um amigo meu lá da igreja buscar a gente, ele já deve esta chegando.

Não demorou muito um carro humilde de cor preto buzinou na porta de casa.

– O grande homem chegou!- Disse meu pai bem animado e orgulhoso.

Caminhei em direção ao carro, e gritei para o meu pai pedindo a chave da mala para botar as bagagens, então o rapaz que devia ser o motorista disse:

– Deixa que eu te ajudo, deve estar muito pesado.

– Ah tudo bem eu consigo.

Fui tentar levantar a mala sozinha então o rapaz pegou o outro lado e colocou a mala dentro do bagageiro do carro. Olhei para cima e vi que o “rapaz” era o Ched, não me surpreendi ele é mesmo um menino muito educado e prestativo. Então ele disse:

– E ai ansiosa pela viagem?

– É eu acho que vai ser uma experiência inesquecível.

– Você leu o contrato?

– Que contrato?

– O contrato que vocês assinaram ontem à noite?

– Ah.., não a gente não leu mas o Marshal explicou tudo pra gente antes de assinarmos.

– Sunny você se lembra do que eu disse pra você? Esse cara não é confiável! Por favor toma cuidado lá, não faz nada que você não queira fazer tá certo?

– Tudo bem Ched, até você tá me falando isso agora é?

– Não, é que eu preciso te alertar sobre esse homem!

– O que tem o Marshal?

– Nada Sunny, é porque é uma historia muito longa, quando você voltar eu te conto, mas, por favor, toma cuidado.

– Tudo bem.

Entramos no carro e fomos rapidamente em direção ao aeroporto, quando chegamos todos já estavam lá me esperando com cara de tédio, menos a Alex ela parecia feliz por me ver, dei um abraço nela e disse no seu ouvido “ tô com medo”, e ela disse “ eu também tenho medo de andar de avião”. Relevei o fato dela não ter entendido do que eu estava com medo, me lembrei do Nick eu sei que ele me entenderia. Olhei para trás e ele estava sorrindo com da meia colorida da Hanna, e o Joe estava olhando para mim, desviei o olhar.

– Bom dia minhas estrelas!- o Marshal apareceu, com um sorriso de vitória.- Eu quero agradecer a confiança que os pais de vocês creditaram em mim, e dizer que eles estarão em boas mãos durante esses dois meses! Agora é a hora da despedida, o nosso jato já esta na pista!

– Pai nós vamos de jato!- A Hanna gritou dando um esparro.

Os meninos abraçaram seus pais e todos estavam com lagrimas nos olhos. Meu pai me deu um abraço, olhou nos meu olhos e disse:

– Eu te amo filha, não se esqueça disso. Não faça nenhuma besteira eu vou estar sabendo de tudo viu.

Nessa hora minha mãe se juntou ao abraço e ficamos todos juntos em um só abraço, como se tivéssemos virado um só corpo, não queria sair desse abraço, mas o Marshal nos chamou novamente.

– Filha não se esqueça Deus vai estar sempre com você, ele vai estar te guiando, não esqueça disso, tá bom?

– Tá mãe, eu amo todos vocês, de verdade. Tchau.

E quando eu menos esperava o avião já estava a 13 mil pés do chão e eu estava sozinha. Então decidi dormir a viajem toda.

– Ei Sunny! Acorda olha pra mim!

Hãn, quem é que tá me chamando? olhei pra cima e vi o Joe com uma câmera fotográfica na mão e ouvi um click.

– Aff Joe você é um babaca! Pode apagar isso agora!- ELE TIROU UMA FOTO MINHA!! E eu tava babando!! Arghh!

– Não Sunny isso é pra recordação hahahahahahaha você tá hilária! Babona!

Ninguem merece! Levantei da minha poltrona e vi o Nick babando que nem um bebê gorfado, hehehe (fiquei feliz por saber que mais alguém baba enquanto dorme), andei até o fim do corredor e vi as meninas conversando. Sentei perto dela e ficamos conversando até chegarmos no aeroporto do Brasil.

Foi tudo muito rápido quando percebemos já estávamos entrando na sede do programa de férias da som livre. Adentramos em um pátio, que parecia mais um jardim, era tão bonito, havia varias fontes jorrando água, localizadas em cada canto do pátio, caminhos de pedra que levavam a jardins reservados, e outro caminho que levava a área da pscina. (Sim o pátio era imenso!). No final do pátio estava a mansão da Som Livre, com uma pegada moderna e com de cor clara. Resumindo a casa parecia um resort cinco estrelas!!

Obs: As minha pernas estavam tremendo e suando, hehehe.

– Bom dia! Sejam muito bem-vindos ao PFES da Som Livre! Meu nome Steve Parker e vocês são as minhas futuras ESTRELAS! Siguam-me!

Entramos na mansão e fomos direto para o auditório da casa, quando vimos ele estava de jovens. Steve nos conduziu para as cadeiras da frente. Eu não estava entendendo nada! Até ele começar a falar.

– Bom pessoal vocês não pensaram que iam vim pra cá de graça né? Como estão vendo o auditório está repleto de jovens como vocês a diferença é que eles não são seus amigos, eles são seus concorrentes! A partir de hoje começa o PEFS 2007. Ai vocês perguntam pra mim, Steve o que é PEFS 2007?(ele falou isso com uma voz irritante ), e eu respondo é o programa da Som livre que vai ao ar todo domingo de noite, hehehehe, tô brincando gente! Vocês foram escolhidos pelos nossos olheiros para participar do programa que poderá dar a vocês uma carreira mundial!!

Como assim?? Ninguém me falou isso! Olhei para o Nick ele estava perplexo! Tentei assimilar tudo que estava ouvindo. Será que os meus pais sabiam disso? Será que eles concordaram com isso? Eu ainda estou perplexa!

Olhei para eles e eles estavam sorrindo animados, era só pra mim que a situação parecia tão estranha? Eu comecei a me sentir sufocada presa, toda essa informação agora, eu não queria participar de um reality show! Precisava tomar um ar, corri em direção a porta, quando um rapaz alto de cabelos loiros bagunçados me parou.

– Ei você não pode sair assim agora. Não é permitido.

– Por quê? Você não pode me prender aqui! Com licença!- dei um empurrão nele e sai.

Ele correu atrás de mim e infelizmente me alcançou, segurou no meu braço e disse:

– Ei mocinha, você não pode sair daqui, porque ainda não me disse o seu nome, uma coisinha tão linda assim não pode passar despercebida. – ele disse isso dando um sorriso de lado e jogando seu cabelo bagunçado pra trás.

– Aff! Que idiota! Me solta se não eu vou .....- fui interrompida por uma menina que vinha correndo em nossa direção ela era muito magra e de cabelo castanho com mechas loiras dizendo:

– Onde você estava! Te procurei por todos os lados amor, o que você está fazendo?- ela parecia realmente cansada.

– Eu só estava me apresentando para a nossa amiga do reality... quer dizer concorrente, hehehehe, enfim meu nome é Austin e essa é minha namorada Ally.

Que safado!!! Ele tava dando em cima de mim sendo que ele tem uma namorada!

– Meu nome é Sunny, prazer, agora tenho que ir ver.....as minhas malas- inventei uma desculpa qualquer para sair dali! Só queria ficar sozinha.

Corri em direção aos jardins reservados e fiquei sentada na pedra que estava recostada na beira do lago. Os pensamentos invadiam a minha cabeça, por que eu estava ali? Com quem eu podia contar? E logo veio a minha cabeça, que Deus disse que todos podem te abandonar mais ele sempre vai estar contigo. Fiquei feliz, isso gerou uma esperança no meu coração, e então eu pedi pra que eu nunca me afastasse de Deus, foi uma sensação tão boa que eu poderia ter ficado ali pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life sense" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.