The life sense escrita por Serva


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente não pude escrever por um tempo porque estava na semana de prova, mas vou continuar postando capitulo aqui, obrigada por lerem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607080/chapter/5

V
12/03/2015
Mateus 6:24 Vocês não podem servir a dois patrões. Porque vocês odiarão um e amarão o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro.
***
Ocorreu um pequeno imprevisto aqui no local onde estou hospedada, por isso fiquei impossibilitada de escrever a vocês. Se um dia eu tiver coragem eu conto a vocês onde estou, por que, e como vim para aqui. Só tenho uma coisa a dizer se eu pudesse voltar atrás e escolher outro caminho, se eu não tivesse cedido as pressões dos meus amigos, se eu não tivesse seguido o meu coração. Tudo seria diferente.
Era difícil entender o que se passava na minha cabeça, em dois dias atrás eu era apenas uma menina que ia ficar de férias da escola e ia curti com os amigos e com os irmãos da igreja e eu era feliz, e agora eu sou uma menina que tem tudo isso nas mãos e mais uma proposta milionária que pode mudar toda minha vida. Não se isso me deixa feliz ou triste! ARRGGGHHH!!!!!!!!!!! Mas eu sei que me deixa com raiva!
O Nick estava sentado no canto da mesa, todos estavam comendo mais ele já havia terminado, e eu não estava com fome. Ele levantou o olhar e reparou em mim, percebi que apesar da felicidade de seus pais e do Joe, ele não estava muito animado com a viagem, então levantei da mesa, andei em direção ao Nick dei um beliscão no braço dele e fui em direção ao banheiro.
– Ai Sunny! Doeu! Mas eu queria falar com você.
– Eu também- nos olhamos por um segundo e parece que já sabíamos o que um ia falar para o outro.
– Eu estou com medo da viagem! Não sei se quero ir! Eu acho que meus pais não vão me intender !- FALAMOS ISSO TUDO JUNTOS!!! Toquei no verde logo em seguida, hehehhe.
– Toquei no verde primeiro!- FALAMOS JUNTOS DE NOVO! Dei um soco no braço do Nick, ele cambaleou um pouco e bateu as costas na parede soltando um grunido de dsabafo.
– O que foi?- perguntei preocupada e ao mesmo tempo me encostando-me à parede na frente dele.
– Isso tudo! Eu não sei se devo ir, mas também não quero ficar, o Joe fica me botando pressão, e não quero estragar a chance de sucesso dele tão quanto a de vocês, e em tudo isso não queria deixar de ir a igreja com você, sabe lá eu me sinto acolhido, lá todo mundo é amigo na verdade é como se fosse a família que eu nunca tive. E meus pais nunca iam entender se eu ficasse, por causa disso. Na verdade eles não sabem que eu fui pra lá com você.
O Nick falou como se estivesse tirando um peso das costas, ele sempre foi um cara de poucos amigos, e os pais dele nunca gostaram da igreja e nem do seu filho pelo visto. Subiu uma onda de calor pelo meu estomago e decidi .... gritar!
– ARGHHHH!!! EU SEI COMO VOCÊ SE SENTE!- Gritei. como se minha angustia saísse pela boca.- Nick eu tô na mesma situação, não sei o que fazer, meus pais estão bolados comigo, por que eu cortei o cabelo e não pedi pra eles, eu não sei se vai dá certo, eu também não sei se eu quero ir eu tenho tanta coisa aqui, tá bom é só dois meses, mais e depois?
Encostei minha cabeça nos ombros do Nick, senti um conforto, uma paz, meu estomago se encontrava em perfeita harmonia, e percebi que o Nick é um bom ombro amigo. Hehehe. Mas uma lagrima escorria pelo meu rosto, eu estava guardando tudo pra mim.
Ele virou pra mim, levou sua mão até o meu rosto e secou a minha lagrima. Me senti abraçada, protegida, como se nada pudesse me atingir. Então ele disse:
– Ei vai dar tudo certo viu, eu vou estar lá com você, somos amigos, e os amigos apoiam um ao outro certo?
– Certo- falei entre um soluço e outro, as lagrimas jorravam.
– vamos fazer assim nós vamos para esse programa de férias da Som Livre, e quando chegar lá eu cuido de você e você cuida de mim como irmãos, iai você topa chorona?
– Aff nick! Eu não sou chorona, mas eu topo sim seu bundão! hehehehe
Começamos a rir muito de todas as besteiras que estávamos falando, minha barriga já estava doendo de tanto rir, parecia que tudo ia ficar bem e que eu podia contar com alguém. Quer dizer eu sempre tive amigos e sempre pude contar com todos eles mas com o Nick é diferente, é tipo..... ele é o único que me entende!
O Nick pegou meu braço e começou a balançar ele de um lado para o outro como se fosse uma gelatina, olhou para o chão e disse:
– E ai quando você chegar lá no Brasil o que vai fazer?
– Ah sei lá! Queria ir no Cristo Redentor acho que fica em São Paulo
– Claro que não né Sunny fica no Rio de Janeiro sua besta ( hahahahahahah)- ele me chamou de besta e ainda bateu a minha mão na minha cara!
– Ah Nick!! Vem aqui agora, você me paga (risadas)
Foi ai que nós escutamos os passos pesados do Joe.
– O que vocês estão fazendo aqui? Por acaso vocês não sabem que o jantar é lá no salão? Vem Sunny eu te ajudo a levantar.- Ele falou tudo isso, e foi logo estendendo a mão para me ajudar a levantar.
– Você não acha que está sendo muito grosso não Joe? E eu sei me levantar sozinha, obrigada.
Levantei bem rápido e fui em direção a mesa, às vezes o Joe me dá nos nervos, ele é muito chato e irritante! Ele se acha de mais, aff não suporto isso! Ajeitei o cabelo e percebi que a minha presilha não estava lá, então voltei pra procurar, e ela estava bem na esquina do banheiro, foi quando ouvi a voz alterada do Joe
– EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DA SUNNY TÁ ME OUVINDO!
– Mas cara eu não tava fazendo nada de mas a Sunny é só minha amiga para com isso!
– Não vem com essa Nick da muito bem pra perceber o que rola entre vocês e isso não vai ficar assim!
– Joe eu juro que não tenho nada com a Sunny! É serio ela é como uma irmã pra mim!
– Nick eu juro que se eu descobrir alguma coisa, eu ..... eu te mato! Você sabe que eu gosto dela cara! Ela é minha! E não é mas pra você chegar perto dela tá me ouvindo?
– Isso é ridículo Joe! Você é um babaca! Sai da minha frente eu quero passar!
O Nick empurrou o Joe e saiu de supetão. Estou chocada, eu não acredito nisso, o Joe gosta de mim. Fui para mesa em estado de choque.
– Oi filha onde você estava?- minha mãe perguntou assim que eu sentei. Obs.: o meu rosto estava paralisado.
– Eu...estava conversando com o Nick, é que ele...precisava desabafar
– Tá bom filha. Eu e o seu pai queremos conversar com você, vamos lá fora.
Eu gelei. Meu pai e minha mãe se levantaram e eu fui atrás. Eu já sabia o que ia acontecer eles não iam deixar. Meu sonho ia morrer aqui, agora.
– Filha nós decidimos que apesar de seu comportamento inadequado você deve ir para esse acampamento de férias. Mas nós não vamos manter nenhum contato com você, por que você precisa aprender que nós somos importantes na sua vida e nas suas decisões, você tem que lembrar que a nossa permissão é importante.
– Mas pai, a opinião de vocês é importante!
– Por acaso você pensou na nossa opinião quando cortou o cabelo? Nós não teríamos problema com isso filha, se você pelo menos pedisse....
– Pai me desculpa, de verdade prometo que vou...obedecer vocês, é sério pai
– Já tomamos a decisão, você vai pra esse programa de férias, nós não vamos manter contato com você, mais o Marshal vai nos manter informado sobre tudo que você anda fazendo, então não faça nenhuma coisa que nós não autorizaríamos, porque nós vamos saber de tudo.
– Tudo bem pai, mas mãe você esta de acordo com isso?
– Filha isso é necessário, para que você cresça e amadureça.
– Mas mãe...
– Nada de mais e vamos, que isso não é totalmente um castigo, pior seria se nós te mandássemos para um internato.
E meu sonho acaba virando um pesadelo! O que era pra ser divertido virou, um....lugar onde eu vou ser monitorada 24h! Aff! Caminhamos de volta para mesa, já estava quase no fim do jantar, quando o Marshal falou:
– Que bom que vocês chegaram! Eu trouxe os contratos para vocês assinarem, não precisa ler são só meras formalidades.
E nesse momento o destino dos cinco adolescentes que estavam cantando no Play Café foi selado com uma assinatura que mudaria nossas vidas, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life sense" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.