Transformação à Flor da Pele escrita por Vega Sage


Capítulo 8
Lockwood x Blood Wolf


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para voces pessoal, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607009/chapter/8

Elena On:

Querido diário, hoje estou mais alegre e mais feliz pelos novos amigos que fiz, aquela garota triste pela morte dos pais, finalmente se sente viva depois de tanto tempo de luto e tristeza. Conheci Stefan Salvatore, um lindo garoto... Mais muito misterioso, não sei o que ele esconde mais pretendo descobrir.

Também conheci seu irmão, Damon Salvatore... Sinceramente, ele é um idiota. No dia do jogo de futebol, nosso professor Turner, foi atacado por algum animal e morreu no local.

Minha amiga Bonnie acha que é culpa dela, por que ela sonhou com números e ele se realizou. Vicki Donovan, irmã do Matt foi encontrada morta em uma cova perto do rio.

Sinto pena da Caroline, já que ela meio que a achou quando ficou sem sinal de celular. Também conheci Ana Blood Wolf, uma adolescente meio estranha, mais super gentil.

Ela tem nem sei tantos irmãos e se mudaram já faz meia semana para Mystic Falls, seus irmãos são lindos e conquistaram todas as meninas na escola. Mais há muito mistério envolvendo-os.

Acho que já escrevi muito, até aproxima noite meu querido diário.

Elena Off...

Minha cabeça, meus pulsos estão todos enfaixados e por onde eu olhe, sempre tem aluno me olhando e comentando o que será que aconteceu comigo. A faixa da minha cabeça está manchada de sangue.

Meus pulsos estão latejando e muito, com uma dor lascada. Como estou olhando para o chão, acabo tropeçando em ninguém menos do que Tyler Lockwood. Tinha tanta gente pra eu trombar...

– Olhe por onde anda e... O que houve com você?- Pergunta ele.

– Nada Tyler... Deixa-me em paz!- Digo seguindo meu caminho.

Claro que não ficou por isso, ele me seguiu em todas as minhas aulas e foi expulso de duas. Na hora do lanche me sentei na arquibancada e esperei ele vir se sentar comigo. Quando ele veio, estava nervoso.

– Vai me contar o que houve com você?- Pergunta se sentando.

– Não... Isso é não é da sua conta!- Respondo baixo.

– Por que você é sempre assim. Tem gente tentado ser seu amigo e você apenas os afasta! Qual é o seu problema Wolf?- Grita ele.

– Basta! Não preciso deles, tenho minha família... E eu te odeio!- Grito brava.

Deixei-o sentado como um idiota lá no campo. Ele não entende que não preciso da ajuda de um humano... Isso é injusto, por que se metem no caminho de seres sobrenaturais se sabem que vão morrer.

Tyler On:

Acho que nunca vou descobrir o que realmente acontece com as meninas, o pessoal já está comentando sobre ela ser antissocial e solitária, apesar dos irmãos dela estarem aqui também.

Eu odeio você... Eu odeio você”, droga... Isso fica passando na minha cabeça a cada segundo. Quando ela se virou pra ir embora, vi lágrimas em seus olhos... Ela estava triste, será comigo por encher o saco ou outra coisa.

Quando estou pronto para levantar, ouço um grito de pavor. Vem vindo da mata, o que será isso. Corro até lá e me arrependo de ter ido, é aquela loba que entrou em casa e no chão está às roupas da Ana.

– Ahhh!- Grito pra ela ir embora.

Acontece o contrário, ela avança pra cima de mim, ainda bem que desvio de sua boca, se não já era. Seus olhos mostram uma fúria contida a muito tempo, bom acho que isso por que ela rosna e vai embora. Ufa!

Quando chego à sala, Ana está sentada no lugar dela, com um olhar distante no rosto. Sento-me perto e fico olhando-a, ela se vira e me vê encara-la... Aii, ela se levantou e me deu um tapa... Aii!

– Se ficar me encarando de novo... Mato você, Lockwood!- Diz ela.

– É que...!- Sou interrompido.

– Se tiver algo a me falar, desembucha logo. Ou você vai tentar enrolar de novo!- Explica ela, brava.

– Tinha um lobo na mata e... E eu vi suas roupas rasgadas no chão, pensei que...!- Ela me interrompe.

– Minhas roupas estão no armário da escola... E se pensou que eu estava morta, bom tenho novidades pra você... Eu não posso morrer babaca!- Diz saindo da sala furiosa.

– Que menina rude!- Diz uma garota.

– Por isso é sozinha!- Murmura outra.

– Ela é antissocial, não quer amigos por nada... Aiai, diferente de seus irmãos, que gatos!- Comentam outras.

Levanto-me furioso pelas conversas, quem elas pensam que são para julgarem a Ana deste jeito, não sabem pelo que ela está passando, essas garotas são tão fúteis e inúteis.

– Vocês são umas fofoqueiras... Antes de falar algo de alguém, pensem no que ela está passando!- Digo saindo de lá.

Fico parado do lado de fora da sala, para poder ouvir o que elas estão comentando agora, depois do meu lindo discurso... Acho que foi pouco e, Ahhh que se danem elas, quero se fodam mesmo.

Acho que ele tem razão... Quem somos nós pra julga-la, né gente?– Pergunta uma.

– Verdade, mais pelo jeito do Lockwood, parece que ele gosta dela... Formam um belo casal, ambos têm pavio curto e sempre brigam muito!–Comenta outras.

Seria tão lindo vê-los juntos, assim como a Elena Gilbert e o Stefan Salvatore! Românticos e lindos!– Terminam todas.

Saio sorrindo do corredor, com os últimos comentários delas... Podem ser fofocas e algumas são bem más, outras por outro lado... Deixam muito a desejar se fossem verdades.

Tyler Off...

A explosão na sala, a minha transformação repentina na floresta, minha falta de paciência. A transformação está começando mais cedo do que eu esperava, tenho que sair da escola o quanto antes.

Não é seguro pra ninguém ficar perto de mim enquanto isso acontece com meu corpo. Eu só esperava isso daqui a uns meses e não já cedo... Parece que o treinamento vai começar mais cedo e mais duro.

Sei que alguns só querem ser meu amigo, assim como Bonnie, Matt, Elena e Tyler... Mais eles são humanos e não tem força para me deter. Bom, nem os Salvatores... A Bonnie é bruxa, mais não é poderosa o suficiente.

Saio da escola em meu carro, torcendo para não ter mais transformações até chegar em casa, não quero estragar este carro. Avisei a diretoria que não estava me sentindo bem. Vou ouvindo Embers With-Owt City.

Quando chegar tenho que preparar tudo para os treinos, para tudo tenho que estar pronta e verificar se não tem ninguém além da minha família por perto. Tenho coisas e muito pouco tempo, vamos lá.

Primeiro, odeio escola saco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem adorou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação à Flor da Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.