Transformação à Flor da Pele escrita por Vega Sage


Capítulo 7
Fazendo Besteiras


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem... Ficou meio grandinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607009/chapter/7

Todos da cidade estavam preocupados com os ataques de animais recentes e parece que todos do conselho desconfiam de mim graças a Carol Lockwood.

Humanos são muito chatos ainda mais quando tem crenças idiotas. O homem e suas crenças são tão irracionais quanto um monstro sem cérebro. Parece que todos tem medo do desconhecido.

Eu aceito tudo e de boa ainda, podia ser o contrario não é. A casa está silenciosa está manhã, será por que eu os mandei irem caçar desta vez. Ahhh eu estava com muita preguiça de sair da cama e mais preguiça ainda de sair da casa. Não tive culpa mesmo.

Três Horas Atrás...

Começo do dia, preguiça ao extremo. Quer saber vou ficar na cama e que se dane o resto viu. Mais, claro que isso não aconteceu, já que acordei em cima de uma arvore e bem amarrada.

– Eu não acredito nisso!- Grito alto.

Quebrei a árvore inteira, claro que tem uma floresta com elas ao redor da casa. Quando cheguei à cozinha estavam todos comendo sossegados, peguei Zack e Mike por pescoços.

– Todo mundo pra fora ou eu vou joga-los no penhasco em Três... Dois... Um... E!- Só escuto a porta batendo.

Só o que escutei depois daquilo foi o som do vento na minha janela. Estou arrumando o quarto neste exato momento, quando escuto a porta se abrir la embaixo e escuto a respiração de dois humanos.

Desço as escadas e sou recebida com duas estacas no coração e é claro que eu puxei as duas, arrancando um pouco de sangue. Reconheço Carol e Richard Lockwood com armas de verbena.

– Ahhh, merda vou ter que lavar o chão de novo!- Grito com eles.

– Era para você estar morta, atiramos no coração!- Explica Richard.

– Vão ter que fazer melhor que isso!- Disse mostrando os dentes.

Avanço na direção dos dois enquanto sou alvejada por balas de madeira embebidas em verbena. Quando estão bastante cansados lhes ofereço uma trégua e sou recebida com estacadas de novo.

– Isso está muito chato. Por favor, saiam da minha casa!- Peço com educação.

Claro que com a educação não funcionou, me atacaram mais ainda até que Liz Forbes entrou em ação e saiu atirando em mim. Acredita que acertou uma na minha cabeça, avancei pra cima e coloquei todos pra fora.

– Vão pro inferno saco... Ahhh e isso não me machuca nem fudendo viu!- Grito do lado de dentro.

Eles tentam entrar de todo jeito e sim, atiraram tantas vezes na porta que estou vendo buraquinhos cada vez maiores. Abro a porta e eles ficam me encarando, quando eu faço uma coisa linda.

– Parem! Olhem e vão embora beleza!- Digo.

Enfio a minha mão no meio do peito e arranco o meu coração e mostro a cada um que ainda esta batendo até que ele se transforma em pó e é levado pelo vento. Vejo seus rostos de horror. Ótimo.

– C-como isso é possível?- Gagueja Liz.

– Viram. Vocês não podem me matar e se atirar de novo, mato o filho de cada uma Okay?!- Pergunto brava.

– Por que você não morre!- Grita Richard.

– Eu sou imortal! Tenho 120 anos. Agora vão embora antes que cada um tenha um filho a menos. Entenderam?- Pergunto.

– Sim- Dizem todos e vão embora.

Entro novamente e tomara que não me encham mais o saco. Pelo menos os Salvatores estão seguros, a menos que um idiota faça confusão novamente. E sim, me refiro a Damon Salvatore.

Stefan On:

Damon não tem o mínimo de paciência e sei onde está indo, aprontar com alguém. Vicki Donovan está bem pior que antes, não consegue beber mais sangue em sacos de sangue.

Graças a ele. Ele é muito imprudente ao atacar e mata a maioria de suas vitimas, espalhando caos e morte aonde quer que esteja. Tenho que impedi-lo a todo o custo e não posso mais viver assim.

– Tio Stefan! Ana Blood Wolf está aqui!- O avisa.

– Já estou descendo e...!- Sou interrompido.

– Stefan... Stefan apareça!- grita alguém la embaixo.

Desço as escadas com uma pressa anormal. Quando chego à sala, vejo Ana caída no tapete e muito sangue no tapete. Zacchi está com uma toalha na mão e passa por mim e vai até onde ela está.

– O que aconteceu com você? Foi o Damon, eu vou mata-lo por isso e...!- Sou interrompido.

– Não foi o Damon... Foi o conselho da cidade... Já cuidei deles!- Diz ela.

– Ana, é melhor ficar aqui... Vai que eles vão à sua casa novamente, tem quartos la em cima se quiser?- Pergunta ele.

– Tudo bem... Meus irmãos estão em casa agora e sabem se defender... Ficarei aqui, por enquanto!- Diz ela.

Quando consigo terminar tudo, vejo um carro preto do lado de fora da pensão, vejo Bryan e seu irmão Zack saírem com uma bagagem enorme e muitas armas pelo visto.

Bom, qualquer coisa temos proteção.

Stefan Off...

Sabe quando a cabeça da gente está pegando fogo e você não faz a mínima ideia de como e quando fazer isso parar.

Bom, a minha está assim hoje. Nunca levei tantos tiros assim, não sei se devo me preocupar. Acabei vindo passar alguns dias aqui na pensão Salvatore, para alivio de Stefan e desagrado de Damon.

Zacchi me enche de perguntas o dia inteiro e a minha cabeça parece que vai explodir.

– Basta! Pra mim já deu... Eu tô fora daqui!- Digo saindo de lá.

Bato a porta com todas as minhas forças, pra quem está dormindo acordar mesmo. Essas perguntas nunca me irritaram, mais agora... Meu deus, que vontade matar alguma coisa.

Saio pisando duro da soleira da porta e vou andando até a minha casa mesmo, um pouco de normalidade deve ser o bastante por um dia pelo menos.

Eu vivo respondendo perguntas desde que me conheço por gente. Não são nada legais, penso eu mesma. Transformo-me completamente e corro livre em direção à mata, sinto tudo aumentado até que acabo matando uma garota meio drogada, volto e vejo que eu matei Vicki Donovan, bom vampira e morta pelo menos.

Volto ao normal e pego seu corpo estraçalhado do chão e cavo bem fundo do lado do rio, uma cova mal feita... Vai ter que servir jogo seu corpo dentro e cubro com terra e folhas mortas.

Alguém vai achar, mais não hoje. Volto a me transformar e corro por toda a mata até chegar a um lugar conhecido como mansão Lockwood, hora de assustar algumas pessoas bem chatas e bem idiotas que invadem casas.

Tyler On:

Minha mãe chegou à casa muito tarde hoje e meu pai também parece que estavam correndo... A xerife Forbes também passou aqui e estava muito abalada para falar alguma coisa.

Escuto alguém arranhar a porta da frente, quando eu abro a porta não tem ninguém la. Caminho até a sala e escuto o arranhar novamente e desta vez, aparece um grande lobo branco no meio da sala.

– Calma amigo!- Grito.

Ele pula na minha direção e rosna pra mim como se dissesse: “Saia da frente”. Ele sobe as escadas e vai direto pro quarto de meus pais. Subo correndo as escadas e vejo o lobo rosnando para eles.

– Tyler, saia já daqui e chame a xerife Forbes imediatamente!- Grita meu pai.

Desço correndo outra vez as escadas e ligo para xerife avisando o que está acontecendo e como está à situação lá em cima e o lobo gigante. Pego um ferro e subo pra cima, para tentar salva-los.

Ataco o lobo umas duas vezes, minha mãe joga algo no lobo que fica desorientado pelo sal e algumas ervas que estavam lá. Ele tenta fugir mais eu o acerto bem no meio do pulso, acho eu.

Ele se vira pra mim e me derruba da escada, o mais estranho é que antes de eu bater no chão eu esteja em cima do lobo. Parece que ele não quer que eu morra tão fácil e indolor como pensei.

Depois disso ele vai embora mancando muito e some da minha vista. Uns vinte minutos depois vejo o carro da xerife e o controle de animais. Há essa hora ele deve estar muito longe daqui.

Logo chegará os repórteres para fazer a matéria do lobo assassino que entrou na casa do prefeito e quase matou todos que estavam lá dentro. Pra mim, ele só queria nos assustar, o motivo eu não sei mesmo.

Quando eles finalmente chegam, eu subo pro meu quarto e fico olhando pro teto e imaginando o que aquela Ana Blood Wolf esteja fazendo neste exato momento e não estou apaixonado coisa nenhum.

Tyler Off...

Só tenho uma coisa a dizer sobre Carol Lockwood, maldita... No meio daquelas ervas estava um mata-lobos bem poderoso o branco, com manchas pretas... Aquele feriu os meus olhos.

E graças ao Tyler eu também estou mancando, filho da mãe, aposto que aquilo estava banhado a prata... Não morro com aquilo, mais faz um estrago danado na pele e no meu rosto pelo visto.

– Ahhh!- Grito em agonia, na frente da pensão.

Acordo todos que estavam lá dentro, quando Damon abre a porta eu me lanço em seus braços e acabo meio que caindo sozinha, miserável idiota... Meu corpo está muito rígido e muito dolorido.

– O que aconteceu com ela, seu rosto e seus pulsos estão destruídos!- Explica Stefan.

Tinha que ser justo o rosto merda, penso comigo mesma.

– Susto... Lockwood... Tyler!- Sussurro, desmaiando.

Damon On:

Foi divertido a deixar cair dos meus braços, isso agora estamos quites, já que ela me deu uma surra na frente do Stefan. Pelo visto ela deu um belo susto nos Lockwood e pagou o preço.

– Foi bem feito!- Murmuro pra mim.

Saio da pensão feliz da vida, a odeio mesmo e espero que não sobreviva a este dia, se sobreviver matarei ela com as minhas próprias mãos, como já devia ter feito há muito tempo atrás.

Damon Off...

Stefan me ajudou a sentar no sofá de frente para a lareira... Meus ferimentos já estão cicatrizando, mais muito devagar e parece que irei amanhã estudar muito dolorida.

Damon Salvatore é um vampiro morto.

– Stefan, eu estou bem! Sério, quando você vai contar pra Elena o que você realmente é, não pode ficar fugindo!- Digo séria.

– Quanto menos souber menos perigo correrá. Não confio no Damon perto dela!- Responde ele.

– Aham... E quem confia nele hein?- Pergunto rindo.

– Eu escuto tudo o que estão dizendo de mim aí embaixo!- Grita Damon, do segundo andar.

– Acho bom que escute seu sádico!- Grito pra ele.

Acho que agora ele ficou sem jeito mesmo, isso é ótimo. Acho melhor eu subir pro meu quarto, antes que eu mate alguém. Stefan me carrega até o quarto e quando sai, eu desabo na minha nova cama.

Os inimigos dos meus inimigos são meus amigos e assim pelo inverso, pensamentos somente são realidades não ditas. Pense muito bem antes que faça uma besteira que se arrependa”– Lycan Blood Wolf.

Os conselhos de meu avô sempre passarão pela minha cabeça, a cada vez que eu fizer uma besteira enorme... Acho que nunca vou aprender a pensar antes de agir de maneira imprudente.

Escuto meu celular tocar e atendo:

– Por que você atacou os Lockwood?- Pergunta um Zack furioso.

– Deve ser por que eles invadiram a mansão e quase me mataram!- Respondo sarcástica.

– Onde você está agora?- Pergunta ele, mais calmo.

– Pensão Salvatore, por quê?- Pergunto curiosa.

– Ótimo, fique ai. Amanhã a gente se fala mais no colégio. Você está bem, irmã?- Pergunta ele.

– Estou me curando, mas tirando isso estou ótima. Não se preocupe, precisa mais do que aquilo para me matar!- Respondo rindo.

Quando desligo o celular, sinto um peso a menos no meu pensamento. Guardar segredos é muito chato, a televisão sempre estraga transmitindo tudo o que acontece, que merda.

Bom, amanhã será um longo dia, adeus e boa noite, seus vermes miseráveis e humanos idiotas. Sonho com carne deve ser por que fui sem comer pra cama...

Amanhã mato algo antes de ir pro colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, gosto de comentários e amo responde-los!!! Boa Noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação à Flor da Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.