The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 7
An Festa ?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sumi por praticamente 2 messes mais aconteceu problemas...
Depois desse não sei quando irei postar novamente ja que esta chegando o ESTUDANTIU (dia 21/58) e eu vou jogar na categoria vôlei ou seja TREINAR...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aproveitem o cap ...
Obg a Emaluela, leticia Styles,No Ceu Tem Pão e Lady Rosier Black Riddle por Favoriterem suas Lindas esse cap e para vocês...
obg a quem comentou esporo vocês ak em...
kkkkkkkk
A musica desse cap e essa ak





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/7

P.V.O Murta

—EU FIZ TUDO QUE VOCÊ Pediu - Gritei chorosa e magoada para a figura na minha frente.

—Tenha mais respeito sua imunda esta falando com o ser mais forte de todos os tempos... - Uma voz acida carregada de ironia e cinismo falou fazendo eu ficar mais pálida do que um fantasma poderia querer ficar- Calada sua sangue - sujo continue sua tarefa sem reclamar- Ha voz falou mais sombria...

— Sim mestre... Desculpa por estressá-lo -Falo me afastando...

—Suma da minha frente sua infeliz.

—-------------------- x --------------------------------- x----------------

P.V.O Rony

—Burro, Burro -Eu batia em mim mesmo como eu pode fazer aquilo com a Hermione MINHA Mione e com o Líla Ainda.

Falando da mesma...

—Meu amor vamos na festa da Pans ? - Ótimo desde quando Grifinorios iam em festas sonserinas ?

— A Lilá eu estou meio- fui interrompido com uma doida no meu colo pulando . 

—Ótimo Ron-Mais eu nem concordei .-Meu amor vamos as 20 horas oquei  ?

—Lilá eu- ela não deixou eu terminar de falar é simplesmente saiu.

— QUE RAIVA -Gritei indignado.

P.V.O Pansy

Ai meu pé ,que caralho , maldita mesa.

—Ai meu pé , que porre !- Gritei com os olhos marejados .

—Que foi Pan? - Perguntou Astoria preocupada. 

— Bati nessa mesa - Estávamos na sala precisa arrumando para a festa que eu planejei para hoje.Espero que não apareça nenhum grifinorio , muito menos lufanos .

—Ata-Astoria disse fazendo pouco caso. Luna entrou na sala parecendo preocupada.

—GENTE -Gritou, esse povo amo gritar em . -Eu estou muito preocupada com a Mione .Ela ta ficando lê lê só pode.

—Eu também estou preocupada ela não sei do quarto desde cedo - Comentou Toria .

—estranho muito estranho vamos investigar - Falei e sai andando com elas atrás de mim

...........................x.........................................x............................

P.V.O Draco

—Por favor Draquinho fica mais um pouco- Pediu Jessica na cama uma Corvinal muito chata que eu só queria pegar mesmo.

—Tenho que ir Tchau...

Falei e sai nem prestei atenção no que ela disse.

Fui andando em direção ao meu salão comunal.

Chegando lá Avistei Blás é Theo ,sentei no sofá com preguiça...

—E ai pegou a Corvinal? - Perguntou Theo interessado. Tínhamos feito uma aposta.

— Claro né Theo eu sou Draco Malfoy excesso de gostosura e belezura ninguém resite ao meu charme... -Falei me gabando.

— Eu vou da uma volta galera - Falou Blás levantando...

P.V.O Luna

Eu andava pelo corredor pensando em como a Mione esta estranha e como eu estou preocupado com ela e tenho que comentar isso com as meninas ate trombar com alguém e cai.

Sinto que a pessoa estendeu a mão para mim.

Pego sem reclamar ate que levanto os olhos e vejo Bláse olhando para mim.

—An desculpas estava destra-ida... - Falei envergonhada enquanto ele me encarava com aqueles belos olhos.

—Tudo bem Di-Lua -Ele falou brincalhão e eu sotei um gargalhada.

Ficamos nos encarando por longos minutos ate que eu pensei em algo...

—Blás ?

—Sim .... - Falou ele...

—Quer ir na festa da Pan comigo ? - Perguntei nervosa envergonhada e temerosa de lavar um "não" já que eu sou a Di -Lua ..

Eu vi choque no rosto dele já estava me arrependendo, quando ele da um sorriso lindo de dentes brancos e fala:

—Claro que aceito Di-Lua - Ele riu _ Quer dizer Luna.

E virou as costas e saiu andando.

— Ah te pego as 20 :30- falou e voltou a andar...

AI MEU MERLIN.

P.O.V Blás

Serio eu estava( estou ) tão Feliz Luna me chamou para ir a festa com ela . Eu a achava tão linda e exótica com seu jeito diferente de tudo.

Nem acreditei que aquele troba poderia ser tão satisfatória .

P.V.O Astoria

Estava realmente preocupada com a Mione ela estava muito quieta...

Hoje depois de sair da sala precisa eu e a Pan nos separamos da Luna e fomos para o quarto.

E bom a Hermione não estava lá...

Ha mais eu iria arrastar ela para aquela festa ou eu não me chamo Astoria.

Estava eu e a Pan no nossos dormitórios quando ouço o grito da Luna.

—GENTE eu não acredito- Disse ela chorando.

Ai o que aconteceu???

P.V.O Narrador

Enquanto isso na Mansão Malfoy estava Tudo agitado... A Final o retorno aconteceu e agora o Mundo bruxo e trouxa iam dar uma balançada...

A porta se abriu com violência e passou por ela umas vestes negras luxuosas andando com elegância e masculinidade pelo Tapeta da mansão...

—Onde estão meus ... -A voz fria e calculista soou pela mansão toda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom desculpem os erros de português...
Prox cap e a Festa kkkk
e aii quem estava conversando na mansão Malfoy ?
E com a Murta?
Façam suas apostas...
Ate o prox lindinhas Bjs