The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 6
Sorry ? -No


Notas iniciais do capítulo

Bjs ate la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/6

P.V.O Harry Potter...

Agora estava eu aqui ouvindo as lamentações do Ron, ele trai a garota a vida toda praticamente é quando ela descobre ele percebe que ama ela serio ?

—RONALD da para calar a Boca?-Gritei frustrado.

—Eu amo ele Harry AMO-Ele falou entre soluços.

—Arrume a postura, vem alguém ai !-Estava me controlando para não tacar uma azaração nele.

—Ron ron ?! Por que você esta fugindo de mim? - A deixa que eu respondo essa Lilá.

—Por que o Ron não curte muito repetir a mesma Vadi-Fui cortado por um Ron vermelho de raiva.

—Estou passando mau Lilá- Não ama ela mais também não joga fora né.

—Ah Lilá aproveita e cuida dele então!-Falei e desci para o salão comunal.

Fui caminhando e sentei no sofá fiquei submerso em pensamentos ate que sinto uma mão no meu rosto... Aquele perfume forte de mais...

—Harryzinho -Voz estridente .Respirei fundo e respondi ela com um sorriso forçado .

—Oie Parvati -Tinha que ser a chata da Patil...

—Vamos sair hoje?-Que menina chata o que eu queria dela já tinha conseguido.

—Tanto faz -Respondi seco.

—Ebá vamos a 7:00.-Falou me deixando finalmente só.

Até que ouso barulhos no corredor saiu correndo para fora é vejo uma cena estranha estavam Mione ,Luna é Astoria de cara- a- cara com Draco, Bláise é Theodoro.

Parecia que ia começar um duelo.

Draco x Mione

Luna x Bláise

Astoria x Theodoro...

Todos estavam com varinhas em punho é posicionados para uma luta.É só tinha eu no corredor.

Mais parece que os três estavam muito ocupados para perceber.

— Vocês podem ate ser os marotos desse tempo-Falou Luna com muita raiva nunca a vi assim.- MAIS NÃO MANDAM NA ESCOLA.

—SAIAM DA FRENTE IDIOTAS -Gritou Mione indignada. Que novidade .

—VOCÊS NUNCA VÃO PASSAR-Gritou Malfoy com um olhar superior( novidade ?).

—VOCÊS PODEM ATE SEREM AS MAIS BONITAS DA ESCOLA OU DO MUNDO BRUXO MAIS NÃO VÃO PASSAR-Gritou Bláise começando a se irritar ha não pera já se irritou .-Devo vem o que vocês pegaram ! 

—NÃO NOS FAÇA JOGAR AZARAÇÕES EM VOCÊS...-Gritou Astoria vermelha.

—Os seis para minha sala agora -Ouço a voz de Minerva.

—ELES/ELAS QUE COMEÇARAM-gritarão em coro.

—Agora-Minerva saiu andando deixando seis bruxos indignados xingando a de tudo que e nome.

—Velha chata-Falou Malfoy.

—Verdade- Concordarão todos com rostos vermelhos de ódio.

—Pelo menos concordamos em algo- Falou Mione.

—Né- Falou todos novamente juntos.

—Ótimo agora virou corinho -Falou Luna.

Todos sairão andando em passos firme é de cabeça erguida como verdadeiros sonserinos para a sala da Minerva. Até Luna estava de olhar superior ! O que eu perdi ?

Foi ai que percebi :Hermione sempre foi perfeita para ser sonserina .É sempre será não é atoa que esta nessa casa agora.

Mais a pergunta que não quer se esclarecer era :

O que eles esta vão discutindo,com certeza era algo muito importante.

E como Mione foi parar na sonserina se não era sangue puro ?

—Estranho-falei.Tenho que descobrir o que se passa.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs